Ir para conteúdo
lKnowell

[JOGAZERA] Outra caverna de loot foi encontrada em Destiny

Recommended Posts

destiny-loot-cave-2-1140x641.jpg

 

Após a atualização de ontem em Destiny, que normalizou o tempo de respawn dos inimigos em uma caverna na região de Skywatch, na Terra, os caçadores de loot ficaram desesperados e sem opções "fáceis" para conseguir milhares de itens incomuns, raros e lendários.

 

Eis que menos de 24 horas depois, um jogador descobriu outra caverna na região da Old Russia, também na Terra, cujo respawn também é de apenas 6 segundos, tornando-a um ótimo ponto de grinding.

 

O local não é exatamente uma caverna, mas sim uma porta. Confira no vídeo como chegar ao local:

 

 

Fonte: JOGAZERA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

totalmente off. 

 

PEGUEI UM PEITORAL EXÓTICO LINDO PRA CARALHO, COM UNS LOBOS E CISNES CRAVADOS E UM ESCUDO NA PARTE DE TRÃS 

 

só isso mesmo:D 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aew mano, bora fazer? chama lá.

já to lá huehueheuheuehuhue

 

so chega junto brother

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

totalmente off. 

 

PEGUEI UM PEITORAL EXÓTICO LINDO PRA CARALHO, COM UNS LOBOS E CISNES CRAVADOS E UM ESCUDO NA PARTE DE TRÃS 

 

só isso mesmo:D

fala ai mané, como se foi, eu to no Patrol e até agora nada... Tem que ir pr missão e bota naquele esquema de hard?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala ai mané, como se foi, eu to no Patrol e até agora nada... Tem que ir pr missão e bota naquele esquema de hard?

 

não não 

 

eu comprei a parada AHSUSHAUASHUASHUSAHUSAHUASH era só pra falar que to com um peitoral bonito mesmo 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não não 

 

eu comprei a parada AHSUSHAUASHUASHUSAHUSAHUASH era só pra falar que to com um peitoral bonito mesmo

Se fude =v

 

Eu não sei como dropa essas Mote Of Light pra compra os itens do Xur... =(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se fude =v

 

Eu não sei como dropa essas Mote Of Light pra compra os itens do Xur... =(

 

 

os fragmentos ? depois do lvl 20, a experiencia inves de dar level agora da essas moedinhas e as moedas estranhas vem em missão/crisol/engrama 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os fragmentos ? depois do lvl 20, a experiencia inves de dar level agora da essas moedinhas e as moedas estranhas vem em missão/crisol/engrama 

 

Me ajuda não to conseguindo nenhuma Strange Coins nessa porra  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me ajuda não to conseguindo nenhuma Strange Coins nessa porra :forever:

Vem nos assaltos semanais/crisol (sometimes)/ Engrama lendario --'

 

É só ficar tentando :v

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vem nos assaltos semanais/crisol (sometimes)/ Engrama lendario --'

 

É só ficar tentando :v

 

Claro, até pq os assaltos semanais são lvl 22 HARD, obviamente são muito fáceis, e ainda mais facil desenrola um emgrama lendario. Vai ser molezinha  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem no lv 21 ou acima pra fazer evento da rainha (que da itens lendarios) comigo 

to  tentando mas sozinha ta muito complicado 

 

Archbalt.png

Archbalt-hall.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem no lv 21 ou acima pra fazer evento da rainha (que da itens lendarios) comigo

to tentando mas sozinha ta muito complicado

 

Imagem Postada

Imagem Postada

Sou lvl 20, pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou lvl 20, pode ser?

o foda brow e que o evento da rainha e lv 24 eu que to no lv 21 to morrendo com 2 hit de inimigos normais e dos mais fortes e hit kill so pra vc ter uma ideia mas no final fale a pena 

pois ganha itens lendarios kkkkkkkkkk

Archbalt-hall.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o foda brow e que o evento da rainha e lv 24 eu que to no lv 21 to morrendo com 2 hit de inimigos normais e dos mais fortes e hit kill so pra vc ter uma ideia mas no final fale a pena 

pois ganha itens lendarios kkkkkkkkkk

Archbalt-hall.png

 

Esses itens já são lixo.... A Bungie consertou o esquema de dar material ascendente... Só se realmente vc precisa de um helmo ou peitoral lendário, pq no mais....em level baixo....é mto chato fazer tais missões para nada.

Claro, até pq os assaltos semanais são lvl 22 HARD, obviamente são muito fáceis, e ainda mais facil desenrola um emgrama lendario. Vai ser molezinha  :coolface:

 

O heróico semanal acima do 24, o do level 22 claro, se torna simples, mas requerendo paciência mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...