Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Diga adeus à caverna de loot infinito de Destiny

Recommended Posts

destiny-loot-cave-1140x641.jpg

 

Jogador de Destiny, diga adeus à caverna de loot infinito. A Bungie anunciou na tarde dessa quinta-feira (25), no blog oficial, uma série de atualizações e "bug-fixes" para o jogo.

 

Entre as correções, está a normalização do respawn dos inimigos na caverna de Skywatch, localizada na Terra. Essa caverna estava sendo utilizada pelos jogadores para "farmar" milhares de itens incomuns, raros e lendários (conforme vídeo abaixo).

 

Antes, os inimigos renasciam na caverna a cada 6 segundos. Agora o tempo de respawn é de 40 segundos.

 

 

Não só esse respawn foi ajustado. Outras cavernas que tinham 10 e 20 segundos de respawn, foram acrescidas pra 40 segundos de respawn. Essa é a Bungie dificultando a vida dos caçadores de loot"¦

 

Fonte: JOGAZERA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um minuto de silencio para o fim do treasure cove 

 

 

1 min depois 

 

PORRA BUNGIE, tirou o único meio efetivo de conseguir lendários dos jogadores, nem todos tem tempo e disposição pra ficar farmando marcas pra tirar um único capacete lendário no seu mercadinho lixoso ¬¬

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, agora ferrou tudo!

 

Tem data ja?

 

já recebeu o patch :/ 

 

peguei meu exotico la ^^ nunca mais consigo pegar outro UHASUHSUHSAUHSAUHSA 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

40 seg ainda é um tempo baixo de respawn.

 

mas ainda e maior que os míseros 6 segundos que tínhamos antes

 

era bom o spot de farm, era bem fácil de mirar e abater 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

um minuto de silencio para o fim do treasure cove

 

 

1 min depois

 

PORRA BUNGIE, tirou o único meio efetivo de conseguir lendários dos jogadores, nem todos tem tempo e disposição pra ficar farmando marcas pra tirar um único capacete lendário no seu mercadinho lixoso ¬¬

Cara, mas esse é o lado MMO de Destiny, fazer a msm coisa "x" vezes para pegar um loot.

 

Obs.: Acho que eles vão aumentar a chance de loot bom daqui a pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, mas esse é o lado MMO de Destiny, fazer a msm coisa "x" vezes para pegar um loot.

 

Obs.: Acho que eles vão aumentar a chance de loot bom daqui a pouco.

Sim mas por exemplo

 

Eu passei duas-3 horas pra pegar um Engrama lendario, beleza fui lá no cara do criptoarque e me vem um verde

 

VERDE VERDE VERDE

 

O sistema de loot do jogo é bem falho e quanto a ficar grindando pra equip eu nem reclamo sobre isso porque o problema é quando eu grindar e não ver o resultado de horas de farm

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim mas por exemplo

 

Eu passei duas-3 horas pra pegar um Engrama lendario, beleza fui lá no cara do criptoarque e me vem um verde

 

VERDE VERDE VERDE

 

O sistema de loot do jogo é bem falho e quanto a ficar grindando pra equip eu nem reclamo sobre isso porque o problema é quando eu grindar e não ver o resultado de horas de farm

ta reclamando de q? tem MMO online por ae bem pior, ja joguei alguns onde se farmava por semanas p conseguir algo descente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aff, fui ontem facero ir la ver se cato algo bom, e ja eras  :hehe:

 

Pra mim que jogo só nos finds, vou sempre ser noob  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...