Ir para conteúdo
Neto_Asura

[Jogo] Metal Gear Rising

Recommended Posts

Fala galera, no site tem uns games que tem tanto as versões US  como a JAP onde a pessoa pode platinar tanto a versão japonesa como americana. Gostaria de saber se a versão do Metal Rising também tem troféus japones ou se todas ou se é universal. Pois como no site não consta [JAP] eu acredito que não tenha. Se alguém alguém poder responder agradeço e quem comprou a versão japonesa e poder responder também agradeço :D.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente para saber as versões disponiveis de cada jogo eu olho no site do playstation trophies, e quando procurar pelo jogo lá vai aparecer se ele existe mais de uma versão e a plataforma

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente para saber as versões disponiveis de cada jogo eu olho no site do playstation trophies, e quando procurar pelo jogo lá vai aparecer se ele existe mais de uma versão e a plataforma

Acabei de ver la só consta um pelo visto não tem, queria platinar o jogo de novo já que nada foi falado ainda sobre a sequencia ia matar a saudade jogando e platinando de novo :D. Se tivesse trofeus JAP eu ia comprar a versão japonesa mais como não tem resta jogar a americana de novo só por por jogar mesmo. Valeu pela dica.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rising é universal..... :(

 

Pra mim podia ter até mexicano que eu comprava e platinava. Uma pena ter só uma 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O rising é universal..... :(

 

Pra mim podia ter até mexicano que eu comprava e platinava. Uma pena ter só uma 

Olha que eu não gosto de ter 2 platinas do mesmo jogo não, mais bateu saudade de jogar metal rising, como tem a versão japonesa que vem todas as dlcs fiquei com vontade de comprar só pra jogar e platinar de novo, espero muito ver a Konami confirma a sequencia do jogo em 2015 :D.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha que eu não gosto de ter 2 platinas do mesmo jogo não, mais bateu saudade de jogar metal rising, como tem a versão japonesa que vem todas as dlcs fiquei com vontade de comprar só pra jogar e platinar de novo, espero muito ver a Konami confirma a sequencia do jogo em 2015 :D.

Ele é merecido ta.... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...