Ir para conteúdo
NateSantos

Grupos para fazer as missões diárias/semanais/assaltos/raids

Recommended Posts

Kabanas, lembra da nossa época de Dungeon Defender? Vai ser pior agora kkkkk

De sexta para sábado joguei até as 8h da manhã, minha mulher queria cortar meu saco fora :/

 

 

Atualiza planilha, lvl 22 :)

Claro que lembro... Bons tempos.

Mas esse acredito que será pior mesmo a platina... Mas se a galera for boa, animada... Pode demorar mas a platina sai

 

Enviado de meu Xperia Z1 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: LeoMoraes9

Plataforma: PS4

Personagem: Warlock Lvl 22

Disponibilidade de horário: a partir das 19h

 

Mais uma coisa, eu nunca joguei em party, nenhum amigo meu comprou ps4 ainda, vocês usam o headset?

 

 

ID: harleyQuinn-n0     

Plataforma: PS4

Personagem: Titã Lvl 26

Disponibilidade de horário: a partir das 19h

 

Eu vi que ambos me adicionaram e convidaram para party mas meu filho que estava jogando na hora e depois eu acabei dormindo. Vamos tentar hoje? O ideal é depois das 22h.

 

Btw, estou lvl 24 :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi que ambos me adicionaram e convidaram para party mas meu filho que estava jogando na hora e depois eu acabei dormindo. Vamos tentar hoje? O ideal é depois das 22h.

 

Btw, estou lvl 24 :)

 

foi mals, cara mas ontem acabei esquecendo de te add, vou fazer isso logo mais

ainda estou procurando alguem para me ajudar no assalto semanal

to de folga hj, vou aproveitar para tentar upar um pouco

ontem cairam dois engramas lendários, até q enfim, mas um virou item azul :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

foi mals, cara mas ontem acabei esquecendo de te add, vou fazer isso logo mais

ainda estou procurando alguem para me ajudar no assalto semanal

to de folga hj, vou aproveitar para tentar upar um pouco

ontem cairam dois engramas lendários, até q enfim, mas um virou item azul :(

 

Esse problema de pegar engrama de uma classe e ele virar algo inferior vai ser corrigido:

 

"After the patch, engrams will always decode into gear that is at or above the rarity level of the engram "” so, no more decoding a purple engram only to receive a Rare weapon. In addition, there will be a higher probability for Rare engrams to produce Legendary items upon decryption."

 

http://www.polygon.com/2014/9/26/6852027/destiny-patch-loot-system-engrams-legendary-rare

 

Mas tem um detalhe, não adianta segurar os engramas e esperar o patch, pq todos que vc segurar vão ser rebaixados:

 

"All of this applies only to engrams picked up after the patch. In fact, all Legendary engrams now sitting in players' inventories will be downgraded to Rare quality when the patch goes live"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sempre os eventos da rainha dao itens . da ultima vez que joguei o meu amigo com maior pontuação na missao na ganhou nada , enquanto outro que ficou metade da missao , morto , ganhou um capacete lendario . é meio traiçoeiro , joga assalto da vanguarda .

 

Só se ganha recompensa no desafio da rainha se você tiver "Marca da Rainha" no inventário. Você recebe essa Marca realizando os contratos da Rainha na Torre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô procurando gente pra fazer o conteúdo mais avançado do jogo no PS3, tô de Warlock lvl 24, de exótico/lendário. 

 

Tenho disponibilidade de todos os dias, desde que avisado com antecedência. A ID é essa mesma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lvl7 :champion:

 

EDIT;

A partir de sexta feira estarei de férias... 15 dias ... durante a semana que vem e na outra devo conseguir fritar um ovo em cima do PS4 hehe

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô procurando gente pra fazer o conteúdo mais avançado do jogo no PS3, tô de Warlock lvl 24, de exótico/lendário. 

 

Tenho disponibilidade de todos os dias, desde que avisado com antecedência. A ID é essa mesma.

 

PS3 ? 

 

add ae to de arcano level 25

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô procurando gente pra fazer o conteúdo mais avançado do jogo no PS3, tô de Warlock lvl 24, de exótico/lendário. 

 

Tenho disponibilidade de todos os dias, desde que avisado com antecedência. A ID é essa mesma.

 

ta no ps4? eu qro fazer td que der , mas primeiro preciso desempacar do level 23

atualmente estou procurando pessoal para fazer desafio semanal e da rainha, talvez dar sorte de cair algo lendario ou moedas estranhas... e ja upar a vanguarda tb

as raids eu ainda nem posso entrar, por falta de level

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: LeoBelber

Plataforma: PS4

Personagem: Arcano Lvl 27

Disponibilidade de horário: Semana a partir das 19h e fins de semana geralmente qualquer horário, só avisar com antecedência.

 

Acho que já dá pra juntar uma turminha aqui e fazer o Raid hein! rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiquei triste, agora q estava me empolgando de vez com o jogo minha net deu pau, sabe-se qts dias para arrumarem agora

esse é o lado ruim do game, só rola online... justo agora q estava qse alcançando o max semanal de vanguarda e crisol :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do patch ja melhorou muito fazer a raid. Ja consegui dois equips lendários top lá.

O problema do bug ao final dela ainda não está resolvido. Pena não resolveram isso.......

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois do patch ja melhorou muito fazer a raid. Ja consegui dois equips lendários top lá.

O problema do bug ao final dela ainda não está resolvido. Pena não resolveram isso.......

 

que bug ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A missão não termina. Vc fica preso no mapa, a contagem para e vc não vai pra aquela tela que mostra os itens qye vc ganha depois da missão. Já terminou a raid?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria montar um grupo pra fazer a raid no hard e sem morrer, mas teria que ser pessoas interessadas mesmo e pra jogar serio, to no ps4, armas no maximo e lvl 29

Um user do psnprofiles platinou hj, eh so focar no hard, pq no hard quando morre nao renasce, so renasce depois que passar o evento que estiver, acho uma boa focar no hard pra fazer o sem morrer no normal hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria montar um grupo pra fazer a raid no hard e sem morrer, mas teria que ser pessoas interessadas mesmo e pra jogar serio, to no ps4, armas no maximo e lvl 29

Um user do psnprofiles platinou hj, eh so focar no hard, pq no hard quando morre nao renasce, so renasce depois que passar o evento que estiver, acho uma boa focar no hard pra fazer o sem morrer no normal hehehe

 

Mesmo sendo renascido no próximo checkpoint não conta como baixa?

 

Mesmo assim tem que ser uma equipe muito entrosada. Pq certas partes um a menos causa um estrago tremendo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo sendo renascido no próximo checkpoint não conta como baixa?

 

Mesmo assim tem que ser uma equipe muito

 

entrosada. Pq certas partes um a menos causa um estrago tremendo.

Nao nao, eu quis dizer que terminar no hard vai ajudar pra fazer sem morrer no normal, no hard seria impossivel terminar sem morrer, eu disse que no hard se morrer nao tem como renascer, morreu ja era so volta depois, tipo morreu 2 no chefe. Se os outros 4 passar o chefe os 2 que morreu volta, tendeu? ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria montar um grupo pra fazer a raid no hard e sem morrer, mas teria que ser pessoas interessadas mesmo e pra jogar serio, to no ps4, armas no maximo e lvl 29

Um user do psnprofiles platinou hj, eh so focar no hard, pq no hard quando morre nao renasce, so renasce depois que passar o evento que estiver, acho uma boa focar no hard pra fazer o sem morrer no normal hehehe

 

então eu estou interessado com certeza, mas ainda preciso upar meu personagem para level 29

inclusive nem na raid normal eu fui ainda, mas na próxima semana acho q ja alcanço isso, pq comecei umas 2 semanas dpois do lançamento...

se vc ainda estiver procurando até lá, podemos combinar... até pq eu acho q no futuro lançarão outras raids, de repente até mais fáceis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de ler um comentario em um forum gringo q o proximo patch vai permitir equipar duas peças de armaduras exoticas por vez, facilitando quem for chegar ao level 30.... se for verdade ja pode ser um alento que talvez facilite completar a raid sem morrer...

 

mas como nao é nada oficial da bungie, vou ficar monitorando, e qq novidade postarei aqui

 

edit: parece q é lenda mesmo, mas de qq forma vou ficar de olho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...