Ir para conteúdo
NateSantos

Grupos para fazer as missões diárias/semanais/assaltos/raids

Recommended Posts

 

Galera do Destiny, uma coisa que eu fiquei sabendo... só será capaz de upar para o level 30 quem tiver os equipamentos da Raid, ou seja, terá que concluir a mesma quem quiser level máximo...

Quem tiver só equipamentos lendários (com um exótico) com tudo upado, consiguirá no máximo level 28

 

Com um exotico e o resto lendario no maximo chega sim no lvl 29

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: r-bessa23

Plataforma: PS4

Personagem: Hunter 24 (ui)

Disponibilidade de horário: Sabado/domingo sem hora marcada, se eu tiver online pode chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Planilha atualizada.

Chegando em casa eu termino de add o pessoal

Bora upar meu povo kkkkk

 

opa blza cara, jogamos ontem juntos... caiu o servidor kkk, eu estava junto com o vitor

vou te mandar pedido de amigo, vamos fazer os troféus de strikes e tentar a raid..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

opa blza cara, jogamos ontem juntos... caiu o servidor kkk, eu estava junto com o vitor

vou te mandar pedido de amigo, vamos fazer os troféus de strikes e tentar a raid..

Pois é. Só pq a gente tava fazendo o limpa no crisol o servidor cai kkkkkkkkkk

Mas hj tem mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém esta jogando agora em algumas dessas fases: "Câmara de Cristal" ou outras fases que dropa itens lendários ou exóticos ? Estou level 24. - PS3

 

 

ID: IcaroHugoPS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém esta jogando agora em algumas dessas fases: "Câmara de Cristal" ou outras fases que dropa itens lendários ou exóticos ? Estou level 24. - PS3

 

 

ID: IcaroHugoPS

 

eu e mais 4 amigos estamos marcando de fazer a incursao , tentamos hoje mas foi so mesmo um treino . estava faltando 1 , bem que vc podia esta online . 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu e mais 4 amigos estamos marcando de fazer a incursao , tentamos hoje mas foi so mesmo um treino . estava faltando 1 , bem que vc podia esta online . 

 

Vou começar a jogar um pouco agora de manhã, a noite talvez vou para a faculdade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda nao estou pronto para a raid, por falta de equipamentos

 

mas para conseguir coisas lendárias por drop está complicado

 

então eu gostaria de fazer o evento da rainha que dizem q sempre vem lendário e também farmar marcas de vanguarda fazendo eventos públicos (inclusive já visando o troféu dos eventos)  e ja matar o assalto semanal para pegar marcas de vanguarda e moedas estranhas

 

se alguém quiser ajudar dá um toque, hj  a noite estarei on e essas missoes  são meio chatas de ir sozinho, principalmente fazer gold tier nos eventos

 

level 23

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda nao estou pronto para a raid, por falta de equipamentos

 

mas para conseguir coisas lendárias por drop está complicado

 

então eu gostaria de fazer o evento da rainha que dizem q sempre vem lendário e também farmar marcas de vanguarda fazendo eventos públicos (inclusive já visando o troféu dos eventos)  e ja matar o assalto semanal para pegar marcas de vanguarda e moedas estranhas

 

se alguém quiser ajudar dá um toque, hj  a noite estarei on e essas missoes  são meio chatas de ir sozinho, principalmente fazer gold tier nos eventos

 

level 23

 

é ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: LeoMoraes9
Plataforma: PS4
Personagem: Warlock Lvl 22
Disponibilidade de horário: a partir das 19h

 

Mais uma coisa, eu nunca joguei em party, nenhum amigo meu comprou ps4 ainda, vocês usam o headset?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é ps4?

 

sim :)

 

a propósito, aquele headset q vem com o ps4 funciona bem? é o unico q tenho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim :)

 

a propósito, aquele headset q vem com o ps4 funciona bem? é o unico q tenho

 

Vamos jogar então! Eu to lvl 22 quase 23. Me add por favor e ai alinhamos o melhor horário para ser a noite.

 

Eu to usando um de celular (do S4) mas nunca usei a voz, não sei se me escutam ou não :(

ID: LeoMoraes9

Plataforma: PS4

Personagem: Warlock Lvl 22

Disponibilidade de horário: a partir das 19h

 

Mais uma coisa, eu nunca joguei em party, nenhum amigo meu comprou ps4 ainda, vocês usam o headset?

 

Eu uso um fone de ouvido com mic de celular.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda nao estou pronto para a raid, por falta de equipamentos

 

mas para conseguir coisas lendárias por drop está complicado

 

então eu gostaria de fazer o evento da rainha que dizem q sempre vem lendário e também farmar marcas de vanguarda fazendo eventos públicos (inclusive já visando o troféu dos eventos)  e ja matar o assalto semanal para pegar marcas de vanguarda e moedas estranhas

 

se alguém quiser ajudar dá um toque, hj  a noite estarei on e essas missoes  são meio chatas de ir sozinho, principalmente fazer gold tier nos eventos

 

level 23

 

nem sempre os eventos da rainha dao itens . da ultima vez que joguei o meu amigo com maior pontuação na missao na ganhou nada , enquanto outro que ficou metade da missao , morto , ganhou um capacete lendario . é meio traiçoeiro , joga assalto da vanguarda .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sempre os eventos da rainha dao itens . da ultima vez que joguei o meu amigo com maior pontuação na missao na ganhou nada , enquanto outro que ficou metade da missao , morto , ganhou um capacete lendario . é meio traiçoeiro , joga assalto da vanguarda .

 

blza, valeu

os assaltos é o q mais tenho feito ultimamente para chegar no rank 3 e gnhar as marcas para comprar lendários

mas drop q é bom, ainda não caiu nada para mim

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ID: Kabanas22

Plataforma: PS4

Personagem: Titan lvl 2

Disponibilidade de horário: 2ª a 5ª depois das 23h - Finais de Semana geralmente só de madrugada quando a patroa estiver dormindo.

 

Comecei nesta madrugada... joguei um pouco e fui dormir. Fiz apenas 1 missão e fiquei rodando na Torre.

Hoje já não vou pra faculdade e vou tentar upar o máximo que conseguir, vou jogar direto até o ps4 fritar rsrs

 

Mas estou aprendendo a jogar ainda... estas missões online "específicos" (tipo da raínha aí que vcs estão falando) tem limite mínimo para começar a jogar online?

Se não .. e se vocês for jogar nesta noite... e tiver faltando um me chamem pra eu poder upar mais rápido.... sim? :face4:

 


OBS: Na planilha o Arcano e Warlock e o Caçador e Hunter são os mesmos personagens não? Só que estão escritos em inglês e outros em português.

 

Pitaco extra na planilha. Deixa a coluna Personagens para apenas o nomes das 3 classes, sem colocar o level do cara. Caso queira colocar o level do cidadão, crie uma outra coluna para os lvl... só que o único problema é que você vai ter que ficar atualizando praticamente todo dia hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ID: Kabanas22

Plataforma: PS4

Personagem: Titan lvl 2

Disponibilidade de horário: 2ª a 5ª depois das 23h - Finais de Semana geralmente só de madrugada quando a patroa estiver dormindo.

 

Comecei nesta madrugada... joguei um pouco e fui dormir. Fiz apenas 1 missão e fiquei rodando na Torre.

Hoje já não vou pra faculdade e vou tentar upar o máximo que conseguir, vou jogar direto até o ps4 fritar rsrs

 

Mas estou aprendendo a jogar ainda... estas missões online "específicos" (tipo da raínha aí que vcs estão falando) tem limite mínimo para começar a jogar online?

Se não .. e se vocês for jogar nesta noite... e tiver faltando um me chamem pra eu poder upar mais rápido.... sim? :face4:

 

OBS: Na planilha o Arcano e Warlock e o Caçador e Hunter são os mesmos personagens não? Só que estão escritos em inglês e outros em português.

 

Pitaco extra na planilha. Deixa a coluna Personagens para apenas o nomes das 3 classes, sem colocar o level do cara. Caso queira colocar o level do cidadão, crie uma outra coluna para os lvl... só que o único problema é que você vai ter que ficar atualizando praticamente todo dia hehe

 

 

as missões da rainha libera no level 21 mais ou menos e o recomendado para se jogar é ter level 24 .

 

blza, valeu

os assaltos é o q mais tenho feito ultimamente para chegar no rank 3 e gnhar as marcas para comprar lendários

mas drop q é bom, ainda não caiu nada para mim

 

esqueçe engrama cara . ja aconteceu varias vezes comigo de ganha engrama lendario e sai item raro -_- .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBS: Na planilha o Arcano e Warlock e o Caçador e Hunter são os mesmos personagens não? Só que estão escritos em inglês e outros em português.

 

Pitaco extra na planilha. Deixa a coluna Personagens para apenas o nomes das 3 classes, sem colocar o level do cara. Caso queira colocar o level do cidadão, crie uma outra coluna para os lvl... só que o único problema é que você vai ter que ficar atualizando praticamente todo dia hehe

Fui no Ctrl+c Ctrl+v no que a galera postava, por isso aparece tanto arcano como warlock kkkk

e sobre o lvl eu pensei em remover mesmo. À medida que vamos jogando, vamos subindo de level, ou trocamos pra um outro personagem, aí teria que atualizar. É só add todo mundo, e vai chamando os que tem level suficiente pra missão desejada. 

Vlw pelas dicas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

as missões da rainha libera no level 21 mais ou menos e o recomendado para se jogar é ter level 24 .

 

esqueçe engrama cara . ja aconteceu varias vezes comigo de ganha engrama lendario e sai item raro -_- .

 

osso, mas vc viu q vao mudar isso no novo patch?

engrama lendário vai ser certeza de sair item lendário

 

pior foi comigo, na hora de revelar um item azul saiu um lendário , ai fui ver... exclusivo para Titan, sendo q jogo de Warlock :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

ID: Kabanas22

Plataforma: PS4

Personagem: Titan lvl 2

Disponibilidade de horário: 2ª a 5ª depois das 23h - Finais de Semana geralmente só de madrugada quando a patroa estiver dormindo.

 

Comecei nesta madrugada... joguei um pouco e fui dormir. Fiz apenas 1 missão e fiquei rodando na Torre.

Hoje já não vou pra faculdade e vou tentar upar o máximo que conseguir, vou jogar direto até o ps4 fritar rsrs

 

Mas estou aprendendo a jogar ainda... estas missões online "específicos" (tipo da raínha aí que vcs estão falando) tem limite mínimo para começar a jogar online?

Se não .. e se vocês for jogar nesta noite... e tiver faltando um me chamem pra eu poder upar mais rápido.... sim? :face4:

 

OBS: Na planilha o Arcano e Warlock e o Caçador e Hunter são os mesmos personagens não? Só que estão escritos em inglês e outros em português.

 

Pitaco extra na planilha. Deixa a coluna Personagens para apenas o nomes das 3 classes, sem colocar o level do cara. Caso queira colocar o level do cidadão, crie uma outra coluna para os lvl... só que o único problema é que você vai ter que ficar atualizando praticamente todo dia hehe

 

 

Kabanas, lembra da nossa época de Dungeon Defender?  Vai ser pior agora kkkkk

De sexta para sábado joguei até as 8h da manhã, minha mulher queria cortar meu saco fora :/

Planilha atualizada.

Chegando em casa eu termino de add o pessoal

Bora upar meu povo kkkkk

 

Atualiza planilha, lvl 22 :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...