Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Ubisoft inicia inscrições para beta de "The Crew" no PS4 e Xbox One

Recommended Posts

A Ubisoft anunciou que estão abertas as inscrições para o beta fechado do jogo de corrida "The Crew" nos consoles Xbox One e PlayStation 4. O período de teste terá início no final de setembro.

 

A versão de PC do jogo já passou pela fase de testes, que teve início no dia 21 de julho. Agora, caso escolhidos, donos dos novos consoles da Microsoft e Sony terão a oportunidade de viajar por uma versão miniatura do território continental dos EUA. A Ubisoft não indicou quais regiões do país estarão disponíveis para explorar no novo beta.

 

Para se inscrever, acesse o site oficial do jogo aqui. A inscrição é gratuita, mas é necessário ter uma conta do serviço Uplay.

 

Fonte: UOL - Jogos

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade já faz mais de um mês que as inscrições começaram, me inscrevi logo no começo,

ainda estou com um pé atras com esse jogo, tomara que eu seja escolhido para tirar logo a duvida

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me animo, com a internet ruim que a OI me oferece (unica disponivel na cidade) quando acabar de baixar o beta, já saiu a mídia física com atrasos no lançamento (Brasil) e tudo... :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora me animei, dei uma olhada no trailler e me pareceu interessante a jogabillidade, apesar de não ser muito real como um Gran Turismo o Jogo promete pelo tamanho e a liberdade de cruzar os EUA de ponta a ponta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...