Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leooo-BRA

Votação para migração de contas!

Recommended Posts

Como muitos aqui devem saber a PS Store BR foi inaugurada e com isso muitos jogadores que fizeram sua conta na PSN dos EUA, Europa ou japonesa e que possuem seus trofeus nestas contas ficaram na vontade de mudar (migrar para conta a BR.

Mas muitos jogadores não tem a possibilidade de pegar todos os trofeus em uma nova conta.

 

Existe uma votação no blog US da playstation com a possibilidade dessa opção

acredito que não possa dar em nada esta votação, mas acho que não custa nada votar, quem sabe com uma grande mobilização não passem pela cabeça deles essa opção.

 

http://share.blog.us.playstation.com/ideas/2010/03/17/change-the-country-of-your-psn-account/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa petição é brasileira ou mundial? Se for mundial talvez a Sony dê um jeito, mas se for brasileira podem esquecer.

 

PS.: Votei a favor mas fiquei sem saber como está a votação pq o site ñ mostra. Estranho q tem muita gente q vota (NÃO). Devem ser todos americanos e usam argumentos sem sentido. Acho q teem medo dq a rede deles fique com pouca gente (como se isso fosse possível). Mas até hoje ñ entendo pq a PSN ñ é uma rede única em nível global.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa petição é brasileira ou mundial? Se for mundial talvez a Sony dê um jeito, mas se for brasileira podem esquecer.

 

PS.: Votei a favor mas fiquei sem saber como está a votação pq o site ñ mostra. Estranho q tem muita gente q vota (NÃO). Devem ser todos americanos e usam argumentos sem sentido. Acho q teem medo dq a rede deles fique com pouca gente (como se isso fosse possível). Mas até hoje ñ entendo pq a PSN ñ é uma rede única em nível global.

 

Jah que eh no blog da PSN USA eu axo que eh mundial e lendo os comentário dá pra ver que várias pessoas ao redor do mundo votaram e tem esse problema de querer migrar a conta.

Vamos votar!!!

 

Essa petição é brasileira ou mundial? Se for mundial talvez a Sony dê um jeito, mas se for brasileira podem esquecer.

 

PS.: Votei a favor mas fiquei sem saber como está a votação pq o site ñ mostra. Estranho q tem muita gente q vota (NÃO). Devem ser todos americanos e usam argumentos sem sentido. Acho q teem medo dq a rede deles fique com pouca gente (como se isso fosse possível). Mas até hoje ñ entendo pq a PSN ñ é uma rede única em nível global.

 

Pelo que eu entendi o numero de cima sao as votações a favor... os de baixo sao o numero total de votações. Pelo menos eu axo que eh assim. Soh nao sei pq votaram tanto contra... isso seria uam ajuda pra um tanto de gente ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa votação não é oficial. Essa idéia foi postada por um tal de Shadowmoses (algo assim).

Difícilmente a SCEA leva em consideração idéias desse tipo, pois pensa bem : daria um trabalho do cão para a Sony permitir tal ação, pois creio eu que mais de 70% das accs americanas são de outros países.

Mas mesmo assim, seria bom poder migrar as accs para o país do user, até para a Sony, pois assim seria possível mensurar com mais exatidão a quantidade de users por país, assim tornando possível uma melhor análise de lucros/investimentos .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa votação não é oficial. Essa idéia foi postada por um tal de Shadowmoses (algo assim).

Difícilmente a SCEA leva em consideração idéias desse tipo, pois pensa bem : daria um trabalho do cão para a Sony permitir tal ação, pois creio eu que mais de 70% das accs americanas são de outros países.

Mas mesmo assim, seria bom poder migrar as accs para o país do user, até para a Sony, pois assim seria possível mensurar com mais exatidão a quantidade de users por país, assim tornando possível uma melhor análise de lucros/investimentos .

 

e o que seria uma votação oficial ??

esse é o jeito mais oficial para se fazer :P o site foi criado para isso, para a sony receber sugestões...

 

tudo bem que não quer dizer que vai ser feito, mas existe outra maneira melhor de mostrar para ela que queremos ? :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Essa votação não é oficial. Essa idéia foi postada por um tal de Shadowmoses (algo assim).

Difícilmente a SCEA leva em consideração idéias desse tipo, pois pensa bem : daria um trabalho do cão para a Sony permitir tal ação, pois creio eu que mais de 70% das accs americanas são de outros países.

Mas mesmo assim, seria bom poder migrar as accs para o país do user, até para a Sony, pois assim seria possível mensurar com mais exatidão a quantidade de users por país, assim tornando possível uma melhor análise de lucros/investimentos .

 

e o que seria uma votação oficial ??

esse é o jeito mais oficial para se fazer :D o site foi criado para isso, para a sony receber sugestões...

 

tudo bem que não quer dizer que vai ser feito, mas existe outra maneira melhor de mostrar para ela que queremos ? :D

:P eu não quiz dizer nesse sentido, é que o pessoal estava perguntando se essa enquete foi feita pela Sony ou por algum user qualquer :D :D :D :D

 

edit : se a Sony escutasse seus consumidores, ela teria colocado o famigerado cross game chat :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esquece galera, não vai rola isso. Quando vc cria a conta lá pergunta se você confirma os dados na tela, porque não será possivel muda-los posteriormente! O presidente da Sony Brasil também já confirmo que isso não vai acontecer...

Desculpe a Trollagem, mas isso acho que dificl acontecer em algum canto do mundo!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que nunca vão mudar isso.

 

Por isso que criei duas contas desde o começo.

A americana pra compras e a brasileira pra jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa Sorte, mas nem vou votar. Essa idéia já deve ter passado pela cabeça da Sony, se não implementaram é porque não é vantajoso pra eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vale a pena votar..

porque?

porque se não migrarem, a psn br não vai ter NINGUEM.. hehe

se votarmos, mostraremos o porque de não ter ninguem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
acho que vale a pena votar..

porque?

porque se não migrarem, a psn br não vai ter NINGUEM.. hehe

se votarmos, mostraremos o porque de não ter ninguem.

 

Vc acha mesmo que a SONY veio para o Brasil e a pouco criou a PSN BR somente pensando nos

cara que tinham conta PSN de outros paises?? Jura!!! Só no dia de estreia o pacote 2 do Welcome

to back BR tinha mais de 23.800 qualificações (vc pode qualificar depois do download feito) ou seja

essas eram somente as contas já criadas antes do problema mundial na PSN. Imagina o tanto de BR

que tem por ai que nunca acessou a PSN ou que ira criar PSN BR agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

eu ate votaria pra que tenha a migraçao porem eu nao faria kkk eut enho uma conta br e achei os preços absurdos R$80 pelo AC2 se eu quise pago 85 num cartao de 50 dolares e compro o AC2 e mais alguma outra coisa axei muito caro os preços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que as qualificações não sejam baseadas nas contas brasileiras.Eu duvido que mais de 1000 pessoas compraram o AC2 a R$80,00 tão rapidamente.Até tinha interesse na migração, mas depois que vi os preços desanimei.O AC2 ta U$19,99 na americana.É uma disparidade muito grande.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para que os preços da store br fossem mais em conta, o preço do jogo "físico" teria que cair .... duvido que a Sony fosse burra a ponto de deixar os preços da store tão baixos, a ponto de fazer com que a venda de BDs caísse considerávelmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque sera que tantos idiotas votaram contra?

O que isso traz de ruim?

 

Americanos são uns putos mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Porque sera que tantos idiotas votaram contra?

O que isso traz de ruim?

 

Americanos são uns putos mesmo.

 

pra que fazer uma pergunta cuja resposta voce mesmo ja deu! :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E carinha burro, pq a votação é exatamente pro pessoal sair da PSN americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, eu li o que o babaca disse. E não faz sentido.

 

Criamos contas fake porque não tinha a merda da PSN aqui no Brasil hehe

 

e a minha pergunta foi retórica, se não perceberam hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...