Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Novo DLC de Payday 2 presta homenagem a Battlefield

Recommended Posts

Poder de fogo pesado, que transforma o game em uma espécie de "Battlefield". Essa é a promessa do "Gage Assault Pack", o novo pacote DLC de Payday 2, que será lançado no próximo dia 4.

 

A promessa da Overkill Software é adicionar 4 armas de fogo, 4 armas brancas, 28 mods, 4 máscaras, 4 materiais, 4 padrões e 10 conquistas, por US$ 5.

 

Todo o material de divulgação do DLC usa a estética visual e sonora de Battlefield 4. De acordo com a Overkill, é algo proposital. "Estamos homenageando outra produtora compatriota, sueca".

 

De acordo com o personagem vendedor de armas de Payday 2, o próprio Gage, o pacote é para "momentos de fuga nos quais você quer encher o ar de cartuchos de bala, e de muitos deles".

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não foi informado ao certo, mas creio que vai sair pro ps3 sim

Bom, veremos ne, a ultima DLC so foi lançada pra Steam...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui querer jogar esse fim de semana e me deparei com 5GB de atualização isso por que o jogo já pesa uns 4.5GB e na época que saiu na plus precisei atualizar ele com uns 4.8GB

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Atualização de Payday 2 demora muito pra chegar nos consoles, e quando chega, no pc já tem outras a frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui querer jogar esse fim de semana e me deparei com 5GB de atualização isso por que o jogo já pesa uns 4.5GB e na época que saiu na plus precisei atualizar ele com uns 4.8GB

 

Tem reclamação na steam sobre isso também. A atualização deles é como se passasse o jogo inteiro novamente com as modificações inclusas, é muito mal feito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O esquema desse jogo é platinar e largar. Atualizar pela segunda vez com 5 GB? To fora!

 

Tem outra atualização? Fui jogar ele esses dias e apareceu esse patch mas achei que o outro patch tinha corrompido e tinha que fazer a atualização de volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só atualizo porque a plus deixa as atualizações em segundo plano, deixar atualizando 5gb de uma vez na minha net lenta, nunca que eu faria.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...