Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Bloodborne recebe data de lançamento no Japão

Recommended Posts

Bloodborne-1140x641.jpg

 

A Sony fez um broadcast pré-TGS essa madrugada e dentre os vários anúncios feitos, um deles foi a data oficial de lançamento de Bloodborne no oriente.

 

O jogo chegará às lojas japonesas no dia 5 de Fevereiro, e apesar de não ter sido divulgada uma data para o lançamento aqui no ocidente, é seguro se dizer que o jogo deve chegar em terras tupiniquins também em Fevereiro, já que a From Software tem lançado seus títulos com uma pequena diferença

 

Também foi anunciada uma edição especial do jogo, mas não foi dado nenhum detalhe sobre isso.

 

Foi mostrado um novo trailer com gameplay do jogo, porém ele ainda não foi divulgado na internet e assim que tivermos acesso a ele iremos atualizar a notícia.

 

Bloodborne é o próximo título da From Software e está sendo desenvolvido por Hidetaka Miyazaki, diretor de Demon"™s Souls e Dark Souls.

 

Fonte: VG247

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei demons souls e nem dark souls, a dificuldade do jogo que as pessoas comentam me afasta, mas nessa nova geração eu resolvi jogar o máximo de jogos humanamente possível.

#midiadigitalftw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei demons souls e nem dark souls, a dificuldade do jogo que as pessoas comentam me afasta, mas nessa nova geração eu resolvi jogar o máximo de jogos humanamente possível.

#midiadigitalftw

cara as pessoas exageram na dificuldade é dificil mas também não é nada impossivel, eu tinha esse mesmo receio que  você mas comprei dark souls e me divirto muito com ele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...