Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

Psn do Ps4 não conecta após ataque hacker

Recommended Posts

Então galera,antes do ataque hacker conseguia logar e deslogar todos os dias sem problema algum,mas após o ataque meu Ps4 não conecta na psn de jeito nenhum,já troquei DNS,já abri as portas do modem,já usei o cabo ao invés do wifi,já usei o ip fixo,já restaurei o Ps4,não sei mais o que fazer,se alguém tiver alguma opção que possa fazer funcionar eu fico agradecido

 

O erro que aparece é esse NW-31456-9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teve manutenção dia 28

 

ontem joguei normal aqui

 

ate estou jogando golf com a gringaiada e foi de boa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

teve manutenção dia 28

 

ontem joguei normal aqui

 

ate estou jogando golf com a gringaiada e foi de boa

 

Não é de ontem o problema,já estou a dias sem logar no Ps4,no Ps3 consigo sem problemas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com o ataque de hacker. Porque nem foi um ataque de hacker, foi um ataque DDoS que é uma coisa completamente diferente. Tudo o que um ataque desses faz é sobrecarregar os servidores de uma certa rede, não permitindo o login dos utilizadores.

 

Pesquisei aqui o seu erro, e pode ser que esse link o ajude:

 

http://community.eu.playstation.com/t5/PSN-Support/PS4-Finally-I-resolve-the-error-NW-31456-9/td-p/21316433

 

Caso não perceba inglês, no link diz que o erro acontece porque alguns routers não deixam penetrar servers externos na rede interna deles. O router basicamente considera a PSN uma ameaça e não lhe deixa fazer log in.

 

Tem 2 processos para resolver esse problema no link, tente os dois para ver se resulta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com o ataque de hacker. Porque nem foi um ataque de hacker, foi um ataque DDoS que é uma coisa completamente diferente. Tudo o que um ataque desses faz é sobrecarregar os servidores de uma certa rede, não permitindo o login dos utilizadores.

 

Pesquisei aqui o seu erro, e pode ser que esse link o ajude:

 

http://community.eu.playstation.com/t5/PSN-Support/PS4-Finally-I-resolve-the-error-NW-31456-9/td-p/21316433

 

Caso não perceba inglês, no link diz que o erro acontece porque alguns routers não deixam penetrar servers externos na rede interna deles. O router basicamente considera a PSN uma ameaça e não lhe deixa fazer log in.

 

Tem 2 processos para resolver esse problema no link, tente os dois para ver se resulta.

 

Claro que tem a ver com o ataque,seria muita coincidência eu não conseguir logar justo quando a psn foi atacada e logo após o problema persistir

 

E quanto a esse link que tu passou,não ajuda em nada,sempre usei o ip no DMZ host e sempre usei o DNS do google e o erro continua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tudo normal, o problema ( ou so vc foi hackiado ) , e esse erro  ja existia antes desse ataque.....

 

O problema já existia,mas comigo aconteceu só após o ataque,não tem a ver com conta hackeada,pois estou logando normalmente no Ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema já existia,mas comigo aconteceu só após o ataque,não tem a ver com conta hackeada,pois estou logando normalmente no Ps3

Aconteceu comigo essa semana tbm, mas depois de algumas tentativas ficou normal, por isso acho q num tem nada haver, mas sei la

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que tem a ver com o ataque,seria muita coincidência eu não conseguir logar justo quando a psn foi atacada e logo após o problema persistir

 

E quanto a esse link que tu passou,não ajuda em nada,sempre usei o ip no DMZ host e sempre usei o DNS do google e o erro continua

Não tem a ver com o ataque, isso tenho a certeza, por enquanto você é o único que tem o problema, os outros conseguem aceder normalmente.

 

Realmente é bem estranho, mas de certeza que o problema é do seu router. Vou procurar aqui mais informações no Google, se encontrar algo de relevante, posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que modem vcs usam? quem joga no Ps4 com internet Gvt e não tem problema nenhum

Gabriel, passei pelo mesmo problema que vc. Após ataque e término da manutenção na psn, não conseguia mais conectar na psn pelo ps4, apenas pelo ps3.

Só resolvi o problema após remover os dns's que havia colocado manualmente no router e deixar em automático (no ps4 e nos outros dispositivos mantivo os dns's) e após desativar o DMZ no router, pois notei que ele estava direcionando algumas portas para um ip que eu não estava usando, somente após isso voltei a acessar a psn pelo ps4.

Uso a Net, que também teve um problema de acesso neste fds e dificultou ainda mais a resolução do problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui galera!!! graças a nosso amigo glauber

 

Se alguém estiver com o mesmo problema,vá em configurações de rede personalizada e mude o mtu pra 1473,o resto pode deixar automático

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...