Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Exoesqueletos de "Advanced Warfare" são resposta aos fãs, diz produtora

Recommended Posts

Com a promessa de trazer inovação para "Call of Duty", "Advanced Warfare" é construído fortemente sobre os exoesqueletos militares, capazes de conferir habilidades sobre-humanas aos soldados do jogo.

 

A novidade, um resposta aos clamores de inovação dos fãs da série, nem sempre foi unanimidade na Sledgehammer Games, de acordo com o fundador da produtora, Michael Condrey, em entrevista ao portal Gamespot.

 

"Ouvimos os fãs pedindo, em alto e bom som, que queriam mudanças, que queriam inovação. Que precisávamos de algo novo em 'Call of Duty'. Mas mudança é algo que assusta, vez ou outra. Nem todo mundo pensava que (a adição de exoesqueletos) era uma ideia boa, mas tenho certeza que todos gostam da ideia hoje", explicou Condrey.

 

O produtor acredita que de 2011, ano de início do desenvolvimento de "Advanced Warfare", até hoje, a ideia do exoesqueleto está muito mais difundida na consciência do público.

 

"Se você pensar, hoje, existem filmes como 'Elysium', 'No Limite do Amanhã' e 'Oblivion'. Há notícias sobre exércitos adotando o exoesqueleto, sobre aplicações na área da saúde. Todos estão falando sobre isso. Mas há três anos, era uma grande novidade", finalizou Condrey.

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara me interessei pelo jogo kk (nem gosto muito de FPS :/) quem sabe eu pego esse tomara que eu não me decepcione! :D

 

ManoWarr_.png

Cara,sou muito fã de CoD e iniciei o multiplayer no WaW.Acho que esse CoD tem bastante potencial para ser um ótimo jogo.Além de muitas novidades falam por ai que ele está com o "feeling" do BO2 que foi um ótimo CoD.Só não coloque muitas espectativas porque eu fiz isso no Ghosts e foi uma decepção muito grande.Recomendo se você for comprar pegue nesses sites de jogos de PSN(se não me engano ta R$60)porque se for ruim não gastou tanto dinheiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novidade copiando quase tudo de outro jogo, só rindo mesmo. XD

 

Enviado do meu XT916

 

O desenvolvimento começou em 2011.

Titanfall foi um jogo dos caras que sairam da franqui Cod. 

Mais facil eles terem copiado a ideia e lançarem o jogo na frente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...