Ir para conteúdo
lKnowell

[JOGAZERA] Você já pode assistir ao multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Recommended Posts

Image_metal_gear_solid_v_the_phantom_pai

Conforme nós anunciamos previamente, a IGN iria fazer um stream na manhã de hoje com 22 minutos de gameplay de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, mostrando como funcionaria o sistema de dia-noite e um pouco do multiplayer do game.

 

Caso você queira pular direto para o multiplayer é só colocar o vídeo lá pelos 16min e 30seg, mas ainda assim é interessante assistir o vídeo inteiro para ver o quão lindo o jogo está.

 

 

Fonte: JOGAZERA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nenhum jogo da série Metal Gear, mas esse jogo está muito lindo, só não entendi muito bem esse multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei nenhum jogo da série Metal Gear, mas esse jogo está muito lindo, só não entendi muito bem esse multiplayer.

Você tem uma Mother Base, onde gere os seus soldados, missões, equipamentos, etc. E precisa de suprimentos e recursos para manter a Mother Base em boas condições. Pelo que percebi, você pode roubar suprimentos e recursos das Bases dos outros jogadores, assim como eles podem roubar da sua. O Multiplayer gira à volta disso. E também vai ter meios para proteger a sua Mother Base dos outros jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem uma Mother Base, onde gere os seus soldados, missões, equipamentos, etc. E precisa de suprimentos e recursos para manter a Mother Base em boas condições. Pelo que percebi, você pode roubar suprimentos e recursos das Bases dos outros jogadores, assim como eles podem roubar da sua. O Multiplayer gira à volta disso. E também vai ter meios para proteger a sua Mother Base dos outros jogadores.

Entendi, parece que vai ser bem legal esse estilo de multiplayer, gostaria de jogar esse Metal Gear, mas como não joguei nenhum jogo da série, ficaria totalmente perdido, em todo caso obrigado pela explicação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, parece que vai ser bem legal esse estilo de multiplayer, gostaria de jogar esse Metal Gear, mas como não joguei nenhum jogo da série, ficaria totalmente perdido, em todo caso obrigado pela explicação.

Compre o MGS Legacy Collection, que trás todos os jogos da série Metal Gear! (exceto Metal Gear Rising e MGS V Ground Zeroes). Não se vai arrepender, é uma excelente série. Depois compra o Ground Zeroes e quando sair o Phantom Pain já está pronto para o jogar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Compre o MGS Legacy Collection, que trás todos os jogos da série Metal Gear! (exceto Metal Gear Rising e MGS V Ground Zeroes). Não se vai arrepender, é uma excelente série. Depois compra o Ground Zeroes e quando sair o Phantom Pain já está pronto para o jogar.

É a minha próxima compra mano, eu só estou esperando a grana entrar pra comprar essa Collection, não sei se vou conseguir jogar todos até o lançamento do Phantom Pain, mas é uma série que eu definitivamente tenho que jogar, sou fã de jogos stealth e joguei alguns como Hitman, Splinter Cell, Dishonored e etc..., é até uma vergonha eu ainda não ter jogado a série Metal Gear kkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o jogo que vai me fazer comprar o PS4, mesmo sabendo que ele sai pro PS3 tambem,

quero jogar ele no máximo  S2_S2

Já eu vou jogar no ps3 e no ps4, não to com condições de adquirir um ps4, e Metal Gear compro sempre no lançamento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já eu vou jogar no ps3 e no ps4, não to com condições de adquirir um ps4, e Metal Gear compro sempre no lançamento.

 

eu ainda nem peguei o Ground Zeroes vou esperar sair o Phanton pra comprar tudo junto, e eu só vou pegar o PS4 junto se eu num tiver lizo  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...