Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
crux_84

Banimento/Denuncias e afins

Recommended Posts

Gostaria de sugerir que denuncias e banimentos possam ser discutidos abertamente.

Acho que quanto mais transparência nesse assunto melhor.

 

Porque assim que haja uma denuncia TODOS poderiam verificar com seus próprios olhos o ocorrido. Claro que a palavra final tem e deve ser de vocês, mas acho que seria mais transparente.

 

Eu acompanhei a briga no tópico do rank e apesar de tudo acho que aquilo teve algo produtivo.

Ninguém tem prova que o acusado lá fez qualquer coisa ilegal, mas agora tenho certeza que muito mais gente está de olho nele. Qualquer deslize...

 

Se ele não deve, com certeza não ficara nem pouco chateado com isso. Eu pelo menos não ficaria.

 

Com isso todos ganhamos, teremos mais gente policiando e um rank cada vez mais SEGURO.

 

Essa é minha sugestão.

 

Abraço e obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De forma alguma, esse tipo de coisa deve ser feita internamente. Nem toda denúncia é real, você gostaria que seu nome ficasse andando por aí com uma denúncia falsa? Acho que não!

 

Se tem uma denúncia pra fazer, que faça por MP.

 

Tópico trancado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem condições nenhuma.

Se você tem provas é só mandar para a administração que ela quem deve se preocupar com isso.

Abrir para todo mundo discutir é ferir a lei (não do site) , e povo sair apontando o dedo e batendo boca a céu aberto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...