Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
loganfut

Duvidas sobre Uncharted

Recommended Posts

Sim, eu sei que estou meio atrasado, mas eu estou em busca da platina do Uncharted e acabei de zerar o jogo no Hard e me faltam 14 tesouros. Eu queria saber se eu posso ir entrando nos capitulos e pegando os tesouros e saindo do jogo ou eu tenho que criar um save no Crushing e aproveitar para ir pegando os que faltam no caminho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abre um novo gameplay no crushing mantendo o que você pegou da jogada anterior... e pegue o que falta no crushing... ou termine o jogo depois volte nos capitulos, o ruim do primeiro uncharted é que você não sabe qto falta.. por isso pegue um vídeo (se não tiver saco de procurar) e vá jogando no crushing olhando o vídeo para pegar o que falta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô nessa pegada que o FBanin. Terminei no Hard pegando poucos tesouros (só os que apareciam literalmente na minha frente, não deu nem 15). Agora comecei no Crushing pegando um por um, tô no Capítulo 6 com 30 tesouros (31 contando a Strange Relic).

 

Mas você pode fazer do jeito que você disse também, loganfut. Foi o que eu fiz no 2: terminei no Hard, fui capítulo por capítulo pegando os tesouros que deixei pra trás, e só depois é que comecei o Crushing. Tanto é que meu último troféu do 2 antes da Platina foi o "Charted! Crushing", porque antes de começar eu me preocupei em pegar todos os troféus, até os de kills com cada arma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comecei o modo Crushing e vou aproveitar pra pegar os tesouros nele mesmo, peguei um guia bom e ja marquei quais me faltam, agora é só ir atras da 2ª platina hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...