Ir para conteúdo

KoreanoBH

Trophy Hunter
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre KoreanoBH

  1. Eu tô nessa pegada que o FBanin. Terminei no Hard pegando poucos tesouros (só os que apareciam literalmente na minha frente, não deu nem 15). Agora comecei no Crushing pegando um por um, tô no Capítulo 6 com 30 tesouros (31 contando a Strange Relic). Mas você pode fazer do jeito que você disse também, loganfut. Foi o que eu fiz no 2: terminei no Hard, fui capítulo por capítulo pegando os tesouros que deixei pra trás, e só depois é que comecei o Crushing. Tanto é que meu último troféu do 2 antes da Platina foi o "Charted! Crushing", porque antes de começar eu me preocupei em pegar todos os troféus, até os de kills com cada arma.
  2. Eu tô com problemas pra fazer o Whack-a-Mole. Li que é mais fácil fazer com os Aura Conduits do Historic District, mas depois que derrotei o Kessler não apareceu mais nenhum. Tem algum ponto específico da ilha onde eles spawnam com mais frequência?
  3. Aos que faltam poucas shards, tentaram a minha última que mencionei nesse tópico? Fica em Warren, bem no alto daquelas estruturas vermelhas de metal, perto da água, quase em frente ao galpão da missão em que você tem que salvar o Zeke. Dependendo de onde você estiver, o radar não encontra essa também.
  4. 1- Não, as Blast Shards das side missions não contam nas 350. Só servem pra aumentar sua bateria. 2- Pra conquistar as áreas ainda não conquistadas, dá uma volta por essas áreas até aparecer um grupo de inimigos. Depois que você matá-los vai aparecer a side mission "Hidden Package" em um deles. É só fazer isso em todas as áreas que faltam.
  5. ACHEI!!! Tava naquelas gruas (ou sei lá o quê) de metal, no canto inferior esquerdo da ilha de Warren. Como eu suspeitava, em determinados pontos o L3 não detecta ela. Só depois de subir um pouco, mesmo esquema do prédio imenso perto do Ground Zero. Não aguentava mais, achei que o L3 ia cair hahahah falta pouco pra platina agora.
  6. Consegui chegar ao lugar perto da luta contra o Alden, mas eu já havia achado ele também. Continua faltando um. Só pode ser algum alto demais pro radar pegar (aquele perto do Ground Zero eu já peguei), porque eu spammei o L3 em cada quarteirão de cada ilha. Eu tô indo no Youtube e abrindo aqueles vídeos "Last Blast Shard" pra ver se algum deles coincide com o que falta pra mim hahaha mas até agora nada. =/
  7. Já rodei as três malditas ilhas e ainda tô com 349. =/ Já peguei a do prédio alto perto do Ground Zero, já peguei a que fica bem no mar, e ainda fica faltando uma. Fora essas duas, tem mais alguma que não aparece no radar do L3? Outra coisa: tem como voltar à quela ponte onde eu enfrento o Alden? Não tenho certeza se peguei a que fica lá.
  8. Novo aqui também, vou no voto da maioria também. Vamo lá Guaxa, me dá 20 doletas. \o/
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...