Ir para conteúdo
tranquilu

[gamehall UOL] Novo Tomb Raider irá elevar captura de movimentos para outro patamar

Recommended Posts

Anunciado durante a E3 2014 em Junho a sequência do fantástico Tomb Raider deve contar um nível de detalhe na captura de movimentos, que pode elevar ainda mais o patamar de realismo dos jogos atuais. Um tweet recente da atriz Camilla Luddington que volta a interpretar a heroína Lara Croft, mostra o novo (e incrível) sistema de captura de movimentos. Na postagem, Camilla explica: "Este é o MOVA. Uma pintura fluorescente que é jateada no meu rosto todo, criando mais de 7000 pontos de referência para a captura".
 

aayhxv.png


Como comparação, o modo tradicional de captura, utiliza por volta de 90 pontos de captura no rosto. Ainda nos resta ver esta tecnologia e claro que a mesma também é dependente de modelagem, física, texturas e outros detalhes técnicos de altíssima qualidade, para que o conjunto todo fique mais realista. Rise of the Tomb Raider, tem previsão de lançamento para 2015 no Xbox One, PC e PlayStation 4. Listagem do game em alguns varejistas também podem indicar versões para PS3 e Xbox 360.

Fonte: gamehall UOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Varias piadas prontas sobre esta imagem. Ai alguem foi banido no ps3 brasil e da medo de fazer....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Varias piadas prontas sobre esta imagem. Ai alguem foi banido no ps3 brasil e da medo de fazer....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

pra que foi dizer isso?!

 

agora minha mente poluída está pensando em altas putarias de zueira

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

7K de pontos e estão pensando em lançar para PS3?

 

er.....tavez, mas seria um port muito porco, pq será produzido inteiramente para a nova geração.

 

Me lembro quando o Underworld lançou para PS3 e eu fiquei feliz pq também sairia para PS2. Pq comprei aquela m.......?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bukkake?  :coolface:

 

E quanto ao jogo, se tiver puzzles (no anterior não teve nem um mísero!) já será uma evolução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:motherofgod:

 

Esse vai ser mais épico que o de 2013.

 

OBS:Na minha opinião TR não necessita de multiplayer,ainda mais de um multiplayer porco como o de 2013.

Talvez umas missões Co-op seria legal,mas não vejo necessidade para multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esta nova geração de consoles e games promete muito....

 

E a tecnologia não deve parar por aí...

 

Mais um jogo para a lista de compra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...