Ir para conteúdo
jfrl1991

A EA já abandonou o FIFA 14?

Recommended Posts

Reparei que desde o começo da copa do mundo (junho) a EA não lança atualizações de elenco, mudanças nas notas dos jogadores e outros upgrades que eram feitos com frequência. Na época pensei que isso só fosse acontecer durante a copa do mundo. Eis que percebi que não há atualizações mais no FIFA 14. A EA realmente abandonou o jogo com menos de um ano de lançamento ou é algum problema no download das atualizações?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A EA acompanhando um jogo por um ano? Nossa, para mim isso é um saldo positivo vindo dela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae jrfl eles ainda lançam aqueles jogos que ganham XP pra caramba, acho que são os Desafios Semanais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É assim mesmo, todo ano é a mesma coisa, depois que acaba a temporada européia, perto de lançarem um novo Fifa eles param de fazer as atualizações

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff que bosta!  :face11: Então quer dizer que um FIFA atualizado não dura nem 9 meses? Ainda bem que eu comprei o meu compartilhado na PSN, saiu uma merreca. Se eu tivesse comprado a mídia física no lançamento, estaria me sentindo o trouxa do ano agora.  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff que bosta!  :face11: Então quer dizer que um FIFA atualizado não dura nem 9 meses? Ainda bem que eu comprei o meu compartilhado na PSN, saiu uma merreca. Se eu tivesse comprado a mídia física no lançamento, estaria me sentindo o trouxa do ano agora.  :fuuu:  :fuuu:  :fuuu:

 

Tb ja botei isso na minha cabeça. FIFA só compro compartilhado agora......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só vou comprar o 15, ano que vem por R$ 20,00, em qualquer site...

 

Eu ainda acho caro para um jogo que não dura nem 9 meses e que não virá com times brasileiros. Agora eu entendo pq FIFA cai tanto de preço com o tempo.  :face11:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opiniao esse bang de que ninguém joga com os times brasileiros é furado!

 

Eu jogo com os times brasileiros no modo online muito mais do que com seleções e os times 5 estrelas da europa, e eu tenho certeza que não sou o único...

 

Atualmente eu to na Division 1 do Season do FIFA 14 e sempre que eu escolho o São Paulo pra jogar sempre cai pra jogar com outro time BR (Corinthians, Santos, Flamengo e Inter são os que mais caem, e o próprio são paulo, qdo coincide de cada jogador escoher um uniforme diferente)

 

Então os times brasileiros farão falta sim :face1: 

e eu acho que a EA tinha que se virar nos 30 pra conseguir os times BRs no jogo!

Eu curto os times internacionais para jogar o modo manager, mas sempre tem uma barganha no nosso território pra deixar o elenco mais forte! :hehe:

 

Não comprarei o FIFA 15, vou esperar o 16 pra ver se volta os times br's... Até pq comprar jogo de futebol todo ano tb não dá...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

^ This

 

Times BR São muito usados no online. Além disso, os jogadores do camp. Brasileiro são muito úteis no Ultimate Team e no modo carreira. Além do mais, é muito legal jogar o Be a Pro começando no seu time de coração. Mas enfim...

 

E também agora só compro jogo de esporte se for compartilhado. Pagar 200 conto num jogo de PS3 que tem uma vida longa já é meio abusivo, imagina um jogo que fica obsoleto em 10 meses e depois de sei lá, mais 8 meses, fecham o Server. Aí é osso.

 

Enviado de meu GT-I5500B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também gosto de jogar com times brasileiros. Não vejo graça em jogar com times fodões da europa. Jogar com Real Madri, Barcelona e Bayern é sem graça de tão fácil que se torna o jogo.

 

E como já disseram, não acho que valha a pena comprar um jogo por R$ que é largado de lado pela produtora com menos de 10 meses de lançamento. Se eu pegar esse FIFA vai ser numa vaga fantasma e olhe lá. R$ 10,00 tá muito bem pago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deveriam ao menos atualizar os elencos, ainda bem que comprei em promoção.

 

Também jogo com time brasileiro, e a falta dos mesmos só reforça para que não pegue o 15 e mantenha minha tradição de comprar FIFA de dois em dois anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...