Ir para conteúdo
ataraujo

[Pirate Plays] Sony evita falar dos jogos PSOne e PS2 no PlayStation Now. Será que houve uma mudança de planos?

Recommended Posts

A Sony continua a preparar o seu promissor serviço PlayStation Now, com o qual pretende que toda a gente tenha a oportunidade de jogar aos títulos clássicos que fizeram história nos consoles PlayStation.

 

il-catalogo-di-playstation-now-si-fermer

Em entrevista com o Kotaku, Jack Buser, diretor sênior do PlayStation Now, falou sobre os jogos que vamos ver neste serviço, no entanto evitou falar sobre a compatibilidade com os jogos que surgiram na PSOne e PS2. Será que isto indicar uma mudança de planos?

"Atualmente para a beta aberta do PS4 vamos focar nos jogos da PS3. Isto será integrado nos PS4 dos Estados Unidos e Canadá. Em termos de dispositivos que irão suportar o PlayStation Now, vamos expandirmo-nos do PS4 e iremos aplicar a beta aberto no PS3, PS TV e PS Vita. A nossa visão definitiva do PS Now vai-se apoiar numa ampla e variada gama de dispositivos," contou Buser.

Quando o jornalista do Kotaku puxou um pouco mais por Buser para saber se de fato este serviço iria albergar os jogos da PS One e PS2, Buser respondeu, "Durante o beta aberto no PlayStaion 4 iremos focar nos jogos da PlayStation 3. Neste momento não temos nada especifico para anunciar."

"Uma coisa que quero que fique bem ciente é que estamos nos primeiros dias do beta. Vamos lançar uma beta aberto no PlayStation 4, o nosso foco vai para os jogos PS3. Uma as coisas que é realmente entusiasmante sobre o PS Now é que existem muitas pessoas que irão ter uma PS4 e que são novas ao ecossistema PlayStation. Acreditamos que a PS3 tem um catálogo rico de grandes títulos, e queremos ter a certeza que fazemos com que esse catálogo esteja acessível para as pessoas que são novas no ecossistema PlayStation através do PlayStation 4."

"Mais uma vez, estamos nos primeiros dias do beta, e trata-se da comunidade testar o serviço para nos dar feeedback sobre o tipo de conteúdo que eles querem ver no serviço, que tipo de características, e por aí fora."

 

Fonte

Pirate Play

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pelo o que eu li da matéria só teremos um foco maior nos  games de ps3 neste inicio depois disso teremos games de psone e ps2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não baixarem os preços esse PSNow vai ser um fiasco

Digo o mesmo parceiro, com os preços anunciados, não tem como.

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...