Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
giinha

Anarchy Reings - Troféu 'Max Anarchy'

Recommended Posts

Falaí pessoal. Existe um troféu que consiste em fechar o jogo sem morrer. Alguém que já conquistou esse troféu sabe me dizer se nas missões onde se tem três vidas (3/3), a morte só conta se eu perder as três?

 

Na verdade a descrição do troféu não diz que não pode morrer, diz que não pode usar nenhum retry (tentar novamente). Por isso a minha dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala aí cara, eu estou com esse jogo parado a algum tempo, mas ja conquistei este troféu. Se não me engano, em uma das missões secundárias naquele mapa q vc enfrenta as duas chinesas/japonesas (sei lá), eu acabei caindo do telhado de uma casa, dentro d'água e fiquei com o pé atrás de ter perdido este troféu, mas qnd finalizei o game, consegui. Na verdade, repita sempre as side-missions mais simples e q vc não tenha tanta chance de morrer, deixe p/ pegar este troféu na dificuldade mais baixa e após ter finalizado o game pelo menos uma vez (vc finaliza o game quando termina ambos os lados, BLACK e WHITE sides). Achei o jogo muito repetitivo, deixei encostado por enquanto, mas sobre vc perder uma das 3 vidas em alguma missão não sei te dizer exatamente com certeza, porque não perdi. Evite fazer as side-missions onde há uma grande quantidade de inimigos, ou onde o cenário pode te destruir (ex. aquela side-mission na missão do KRAKEN que tem uma máquina que é ativada e passa cortando tudo com uma serra numa determinada área), naquela fase eu repeti a side-mission da corrida diversas vezes para acumular os pontos e liberar as missões principais. Mais uma vez, selecione a menor dificuldade possível e vá jogando com calma. Nos chefes abuse do ataque, pode ir pra cima msm, sem dar chance do oponente se recompor e sempre q possível ative o Killer Weapon ou Rampage.

 

Espero que vc consiga. Boa sorte, vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então man, já to ligado em tudo isso ai. To quase me livrando da pior parte, que é fechar o jogo no Hard, então já peguei quase todas as manhas do jogo. Mas queria mesmo saber desse lance das 3 vidas pra evitar ter que ficar dando load caso eu perca alguma nessas missões.

 

Mas vai lá cara, platina esse jogo ai, que não é muito difícil não.  :gamer4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, to ligado...

num é difícil msm não.. mas é chato.

Eu comecei no HARD e me enganchei na missão 2 do Black side, na parte q tinha q enfrentar 4 Daqueles robôs q viram naves.

Daí comecei o jogo todo dnovo, pelo White side, mas no normal. Zerei, dpois fui pelo lado Black no normal, zerei. Depois fui zerar dnovo focando p/ pegar o Max Anarchy.

Sei q ainda tenho q zerar mais duas vezes, cada uma começando por um lado black ou white, ambos no Hard. Mas antes de fazer isso, vou tentar pegar os troféus de matar cada Boss com o Rampage e Killer Weapon, bastando apenas ir direto para a missão do chefe.

flw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...