Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Algumas adições na PSN Americana para o dia 5 de Agosto

Recommended Posts

3DyQ6yE.png
 
PlayStation 4 Games

  • The Swapper (Crossbuy)
  • Road Not Taken Ventures

PlayStation 3 Games

  • The Swapper (Crossbuy)
  • DiRT 3
  • Sacred 3
  • Ultra Street Fighter IV - $39.99

PlayStation Vita Games

  • Metrico
  • Table Top Racing
  • The Swapper (Crossbuy)
  • Moto GP 13

Playstation Plus

  • Road Not Taken (PS4), FEZ (PS4/PS3/Vita), Crysis 3 (PS3), Proteus (PS3/Vita), Metrico (Vita) e Dragon's Crown (Ps3/Vita)

DLC

  • Killzone: Shadow Fall "˜Intercept"™ Standalone DLC

 

Lista parcial! Assim como sejam reveladas novas informações o post sera atualizado.
 
Fonte: PSLifeStyle

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano, Road Not Taken está programado para o dia 5 também!

 

Edit: É isso mesmo, fonte aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMG!!!

ULTRA STREET FIGHTER! :forever: :forever: :forever: :forever: :forever: :forever: :forever:

Esse eu pego, agora só não sei se vou pegar digital ou midia :duvida:

o jogo em mídia vai demorar algumas semanas p sair ainda :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OMG!!!

ULTRA STREET FIGHTER! :forever: :forever: :forever: :forever: :forever: :forever: :forever:

Esse eu pego, agora só não sei se vou pegar digital ou midia :duvida:

o jogo em mídia vai demorar algumas semanas p sair ainda :(

compartilhe uma digital pra pagar pouco e quando a midia baixar de preço compre pra poder ter na prateleira

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compartilhe uma digital pra pagar pouco e quando a midia baixar de preço compre pra poder ter na prateleira

pra um desempregado gastar duas vezes, é de quebrar as pernas, poderia até ser uma fantasma ou algo do tipo, mas eu vou ver ainda, bem capaz de fazer isso, montar um grupo de compra + boost, ai ja mata os online :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero saber logo esses jogos da plus

 

 

Seria sonhar demais com ys pro vita?

 

Eu dei uma pesquisada na net só por curiosidade, disseram que vazou a lista, mas como não é nda oficial, pode ser que mude, mas nos sites que eu vi estavam dizendo que a plus seria assim

 

PS4: Octodad: Dadliest Cath e The Swapper

PS3: Saint's Row 4 e Far Cry 3: Blood Dragon

VITA: 1001 Spikes e Atelier Rorona

 

Aqui na empresa os links de games costumam ser bloqueados, então não consegui me aprofundar se essa lista seria alguma adivinhação ou se realmente vazou 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se prepara q mesmo com boost, vai enjoar de joga kkkk

 

pra um desempregado gastar duas vezes, é de quebrar as pernas, poderia até ser uma fantasma ou algo do tipo, mas eu vou ver ainda, bem capaz de fazer isso, montar um grupo de compra + boost, ai ja mata os online :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei uma pesquisada na net só por curiosidade, disseram que vazou a lista, mas como não é nda oficial, pode ser que mude, mas nos sites que eu vi estavam dizendo que a plus seria assim

 

PS4: Octodad: Dadliest Cath e The Swapper

PS3: Saint's Row 4 e Far Cry 3: Blood Dragon

VITA: 1001 Spikes e Atelier Rorona

 

Aqui na empresa os links de games costumam ser bloqueados, então não consegui me aprofundar se essa lista seria alguma adivinhação ou se realmente vazou 

Essa lista já foi dada como fake

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa lista já foi dada como fake

 

 

Entendi, muito obrigado =D, odeio qndo a empresa fica bloqueando os links aqui, só consegui acessar a lista e não vi os comentários que era realmente fake xD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero saber logo esses jogos da plus

 

 

Seria sonhar demais com ys pro vita?

YS ?

 

Sonhar não faz mal a ninguém kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se prepara q mesmo com boost, vai enjoar de joga kkkk

 

street fighter eu jogo com prazer :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Há alguns minutos atrás saiu um vídeo com a lista de jogos para a PS+

 

PS3: Crysis 3 & Proteus
PSVita: Metrico & Dragon's crown
PS4: Road not taken & FEZ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Há alguns minutos atrás saiu um vídeo com a lista de jogos para a PS+

 

PS3: Crysis 3 & Proteus
PSVita: Metrico & Dragon's crown
PS4: Road not taken & FEZ

 

 

Eu vi essa lista, como eu só tenho o PS3 eu vou pegar apenas o Crysis, mas queria jogar esses do PS4 e o Dragon's Crown do VITA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu dei uma pesquisada na net só por curiosidade, disseram que vazou a lista, mas como não é nda oficial, pode ser que mude, mas nos sites que eu vi estavam dizendo que a plus seria assim

 

PS4: Octodad: Dadliest Cath e The Swapper

PS3: Saint's Row 4 e Far Cry 3: Blood Dragon

VITA: 1001 Spikes e Atelier Rorona

 

Aqui na empresa os links de games costumam ser bloqueados, então não consegui me aprofundar se essa lista seria alguma adivinhação ou se realmente vazou 

eu vi essa mesma lista mas dizia que era o Far cry 3 normal, se for o blood dragon eu juro que dou beijo na boca do cara que fez ess lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vi essa mesma lista mas dizia que era o Far cry 3 normal, se for o blood dragon eu juro que dou beijo na boca do cara que fez ess lista

 

Eh, eu queria que fosse o normal xD, o blood dragon não tinha m chamado mta atenção, mas eu iria pegar se ele tivesse saido na Plus

 

O jeito é torcer para que em Setembro saia um deles xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eh, eu queria que fosse o normal xD, o blood dragon não tinha m chamado mta atenção, mas eu iria pegar se ele tivesse saido na Plus

 

O jeito é torcer para que em Setembro saia um deles xD

tomara!!

 

agora esse proteus ai que vai sair pra ps3, alguém sabe do que ele é? digo pelo video achei estranho demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tomara!!

 

agora esse proteus ai que vai sair pra ps3, alguém sabe do que ele é? digo pelo video achei estranho demais

 

Vamos ficar na torcida heheh xD

 

Boa pergunta eim, eu vi o vídeo mas não gostei desse jogo, e tbm não entendi muito bem a temática dele, depois vou dar uma procurada para saber como ele é, mas nesse momento eu não vou pegar ele não

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi essa lista, como eu só tenho o PS3 eu vou pegar apenas o Crysis, mas queria jogar esses do PS4 e o Dragon's Crown do VITA

 

FEZ é Cross-Buy pras 3 plataformas, e o Road not Taken parece que ainda vai sair pro Vita e será Cross-Buy também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionados

 

Playstation Plus

  • Road Not Taken (PS4), FEZ (PS4/PS3/Vita), Crysis 3 (PS3), Proteus (PS3/Vita), Metrico (Vita) e Dragon's Crown (Ps3/Vita)

Segundo as respostas no PSBlog, parece que vamos receber as duas versoes do Dragon's Crown mesmo nao sendo crossbuy  :face8:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dragons Crown  :face8:

 

Gostei dos jogos!!!  Vamos torcer para a BR se espelhar 100% nessa lista

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FEZ é Cross-Buy pras 3 plataformas, e o Road not Taken parece que ainda vai sair pro Vita e será Cross-Buy também.

 

Aaaaa, então ficou melhor ainda xD, vou poder jogar o FEZ \ o/, agora esse Road Not Taken se for Cross msm eu vou pegar

 

 

Adicionados

 

Playstation Plus

  • Road Not Taken (PS4), FEZ (PS4/PS3/Vita), Crysis 3 (PS3), Proteus (PS3/Vita), Metrico (Vita) e Dragon's Crown (Ps3/Vita)
Segundo as respostas no PSBlog, parece que vamos receber as duas versoes do Dragon's Crown mesmo nao sendo crossbuy  :face8:

 

 

Opaaaa, espero que essas respostas estejam certas xD, vai ser mais um para a coleção

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...