Ir para conteúdo
dfop02

J-Stars Victory Vs [JPN] - Guia de Troféus

Recommended Posts

Rapaz, eu nem notei isso, eu simplesmente completei a historia, depois comprei os cards. mas acredito que para desbloquea-los e so ter a card mais "rara" ou seja, que fica nesse slot

Ok, vou testar mais tarde então. Porque eu completei a primeira história, daí comprei as 100 moedas conforme dito e ganhei o troféu de 100 cards com 100 moedas ( PS: ganhei com 92... havia ganho oito cards no jogo, durante a história ), depois ganhei o do card 4 estrelas e por último, de fazer uma sequência. Só tá faltando o das seis sequências, porque onde está o Naruto na sua imagem, o meu tá uma madeira e cadeado o.o

 

Só não sei se é porque só peguei dois tesouros e 3 lutas na torre de Karin, talvez seja alguma delas ( ou algum item ). Quando liberar, venho aqui falar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu nem notei isso, eu simplesmente completei a historia, depois comprei os cards. mas acredito que para desbloquea-los e so ter a card mais "rara" ou seja, que fica nesse slot

Descobri o que era... O tabuleiro ( e as partes dele ) são liberadas através da compra pelo barquinho. Tipo, hoje fui lá e comprei a 2A e 3A, pensando ser partes do barco, foi quando reparei que abriu os tabuleiros 2 e 3 ( até então, bloqueados ) e vi que o 1B, estava para comprar. Ao comprar por 1000, liberou o cadeado e finalizei o troféu das 6 combinações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu Appeal Expert ta bugado???? Ja tentei fazer de tudo aqui e não consigo subir o troféu. Há uma maneira certa de fazer ou pode fazer em todos os modes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troféu Appeal Expert ta bugado???? Ja tentei fazer de tudo aqui e não consigo subir o troféu. Há uma maneira certa de fazer ou pode fazer em todos os modes?

Coloque no TRAINING e com três personagens, no nível mais fácil ( diminuindo as estrelas ), então durante a luta aperte o L3 ( de preferência, logo no começo dela ). Pois se tiver um inimigo longe e ele te acertar, não conta. Daí, deixe seus parceiros lutando e você fica distante só provocando, aperte L3 assim que acabar a provocação e não tiver ninguém próximo.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Orra meu... ganho troféus e nem sei por que nem como ganhar. kkkkkk

Valeu a ajuda.

 

Agora sabe! Aproveite ai e pode começar a platinar =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, vou testar mais tarde então. Porque eu completei a primeira história, daí comprei as 100 moedas conforme dito e ganhei o troféu de 100 cards com 100 moedas ( PS: ganhei com 92... havia ganho oito cards no jogo, durante a história ), depois ganhei o do card 4 estrelas e por último, de fazer uma sequência. Só tá faltando o das seis sequências, porque onde está o Naruto na sua imagem, o meu tá uma madeira e cadeado o.O

 

Só não sei se é porque só peguei dois tesouros e 3 lutas na torre de Karin, talvez seja alguma delas ( ou algum item ). Quando liberar, venho aqui falar

 

oi amigo, é o seguinte, é só comprar na loja que libera o espaço no seu baralho, assim como você compra os outros baralhos.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, comprei o R1 que se chama J-Stars Victory Vs+ (com esse + a mais), é o mesmo jogo? Esse guia vale pra ele também?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOGAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOI O ULTIMO QUE PLATINEI. AGORA O FOCO É NO CDZ ALMA DOS SOLDADOS E SUAS IRRITANTES FRASES DE AJUDA INFINITAS...

 

PS: EXCELENTE GUIA,ME AJUDOU MUITO.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

JOGAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!! FOI O ULTIMO QUE PLATINEI. AGORA O FOCO É NO CDZ ALMA DOS SOLDADOS E SUAS IRRITANTES FRASES DE AJUDA INFINITAS...

 

PS: EXCELENTE GUIA,ME AJUDOU MUITO.

 

Obrigado! =D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como consigo as cartas de aventura para os slots especiais ?

 

Rapaz, agora eu não lembro se você compra ela, ou libera, mas de uma coisa eu sei.. Vai deixando esse troféu por ultimo, que com certeza ela vai aparecer em algum momento, mesmo que sem querer. Caso ainda queira saber, tenta procurar na dica exata do troféu, talvez tenha algo que possa te ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ninguem joga mais isso online?

 

Comecei agora. Se quiser me add para os troféus online: calsgodoi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei todas as cartas pratas e não consigo por em 2 slots do baralho. Daí que pensei.. Talvez eles estejam bloqueados ainda kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, Pikachu.

 

Peguei esse jogo e todo em japa fica complicado.

 

Vou utiliza-lo em breve.

 

Obs: Catenho mandou um beijo.  :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...