Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
haomarubrz

Linkagem automática de amigos

Recommended Posts

Olá! Tudo beeeemm?

 

Então, não sei se alguém já comentou isso ou não mas.... estava aqui adicionando meus amigos da PSN que tb utilizam o portal aqui..... e pensei se:

 

Teria algum jeito de fazer a "linkagem" (ou adição) automática dos amigos que estão na PSN aqui no site? (caso eles estejam cadastrados no site, é claro)

 

Sabe, igual o "upload" automático dos troféus.... poderia ser feita a mesma verificação em relação aos friends na PSN..... isso é possível? algum algoritmo ou algo assim acho que conseguiria sabe.... um MergeSort.... sei lá....

 

Bom é isso....

 

Abraços.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MergeSort ? O.o

o grande problema é arrumar um acesso automático sem pedir usuário/senha ! eu não brinquei muito com isso, mas qdo as atualizações do perfil/mural vingarem, vou fazer isso sem dó

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
o Ps3trophies.com faz isso sem pedir autenticaçao...

 

manda um email lá perguntando como eles fazem :joia: :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sera que eles vao me contar? :coolface:

 

ps3trophies.com does it the same way slys new site does it. When you login to verify your psn name it checks the EU.playstation site for your psn name up at the top where it says Welcome, Yourname then they also hit the friends xml page and pull that info.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sera que eles vao me contar? :coolface:

 

ps3trophies.com does it the same way slys new site does it. When you login to verify your psn name it checks the EU.playstation site for your psn name up at the top where it says Welcome, Yourname then they also hit the friends xml page and pull that info.

 

the problem is, we DO NOT verify any account :D

but, this may be a need to grab this info ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
sera que eles vao me contar? :platinum:

 

ps3trophies.com does it the same way slys new site does it. When you login to verify your psn name it checks the EU.playstation site for your psn name up at the top where it says Welcome, Yourname then they also hit the friends xml page and pull that info.

 

the problem is, we DO NOT verify any account :coolface:

but, this may be a need to grab this info ...

 

Você pode colocar o login como opcional, na aba de amigos, caso o usuário queira puxar essas informações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...