Ir para conteúdo
tranquilu

Atenção maior no portal quanto aos jogos sem platina (100%) = psn games

Recommended Posts

Não sei se já deram essa ideia, mas é bem simples (eu acho).

 

Na aba Estatisticas do portal, há informações quanto aos jogos com platina que ninguém obteve, há também informações que constam apenas 1 com a platina, e os que todo mundo tem.

 

 

Minha ideia seria colocar lá em outra sub-aba ou até mesmo nessa mesma embaixo, essas mesmas informações quanto aos jogos 100% (não possuem platina) para que os interessados possam estar matando a curiosidade dos jogos que só uma pessoa fez 100%, os mais populares, e os que eu acho mais válido que são os jogos sem ninguém ter feito 100%.

 

Sempre pego na psn jogos assim, porém fico meio a deriva procurando jogos sem pioneiro ou com apenas uma pessoa que fez 100%.

 

 

Não sei se já tem isso lá, e eu, cego como sou, não vi xD

 

Seria isso

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se já deram essa ideia, mas é bem simples (eu acho).

 

Na aba Estatisticas do portal, há informações quanto aos jogos com platina que ninguém obteve, há também informações que constam apenas 1 com a platina, e os que todo mundo tem.

 

 

Minha ideia seria colocar lá em outra sub-aba ou até mesmo nessa mesma embaixo, essas mesmas informações quanto aos jogos 100% (não possuem platina) para que os interessados possam estar matando a curiosidade dos jogos que só uma pessoa fez 100%, os mais populares, e os que eu acho mais válido que são os jogos sem ninguém ter feito 100%.

 

Sempre pego na psn jogos assim, porém fico meio a deriva procurando jogos sem pioneiro ou com apenas uma pessoa que fez 100%.

 

 

Não sei se já tem isso lá, e eu, cego como sou, não vi xD

 

Seria isso

 

Quer colecionar mais pioneiros e quer uma ajuda estatística pra isso??? ´:hehe:

É uma boa idéia. Pessoal dá muito mais valor às platinas do que os 100%, mas há muitos games sem platina que são mais legais do que muito jogo AAA por aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

MGZoio vc me pegou  :yaoming:

 

eu ja faço isso com as platinas :P

mas a maioria é jogo implatinavel ou japa xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esqueci de comentar o grupo do face ace combat infinty Brasil esta mas preucupados em upa aviões do que platinas, então ainda acho o boot do fórum mais eficaz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...