Ir para conteúdo
katsu_gamer

[PS3Brasil]Anúncio de Tekken 7 vaza antes da hora; usará a Unreal Engine 4 [Atualizado]

Recommended Posts

Tekken-7-Announce-Leaked.jpg

 

Um vídeo vazado do site IGN, publicado pela AOL.com, mostra que Tekken 7 será anunciado hoje na EVO 2014 para o PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo usará a Unreal Engine 4. O produtor Katsuhiro Harada diz que com ela, é possível alcançar uma qualidade visual esperada nas plataformas da nova geração e ir além. "Não é somente poderosa e fácil de usar a Unreal Engine 4, mas permite levarmos Tekken 7 para qualquer plataforma desejada".

 
http://on.aol.com/video/tekken-7-announced-518316459
 
Fonte: PS3Brasil

Atualizado: Confira o 1ª trailer do jogo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai um jogo que me fará comprar um PS4, ele e o próximo Resident Evil e/ou Sillent Hill

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma observação mt tosca, mas esse sete da foto ficou meio tosco huehueheuhuheuheuheu

mas é um dos meus jogos prediletos, jogos todos desde o Tekken 3, com a observação q foi mais ou menos na época dele q começei a ter consoles para joga-los, e atualmente ainda tenho o tekken 6 xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Primeira platina do ps3 Tekken 6. Jogo a serie desde o primeiro e perdi só o tag tournament 2...tá aí um outro jogo pra comprar ps4!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...