Ir para conteúdo
Visitante

[Sugestão] Badge Jack Thompson

Recommended Posts

Visitante

Tive uma ideia interessante pra uma badge,não sei em qual categoria ela ficaria,mas os requisitos seriam platinar jogos,que foram "perseguidos" pelo famoso advogado.

Gta 5,Gta 4,Mortal Kombat,Doom entre outros jogos que tiveram problemas com o ex-advogado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano ele atualmente esta impossibilitado de  exercer sua função, acho a ideia da badge bem original, mas acredito que seja um problema achar os games necessários para a badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Sobre os games necessários,e só dar uma olhada no artigo em inglês da wikipedia lá tem vários games,que foram acusados pelo mesmo,exemplos são:Mortal Kombat,GTA IV e V,Doom,Resident Evil,Counter Strike,entre outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloque a platina de Bully ai no meio SAIJSAIJSAIASJ.... Afinal é o unico jogo que eu conheço que é atualmente proibido no Brasil. 
 

Ainda não entendo o motivo do jogo bully ser proibido mimimi, não existe nem morte la :porque:  

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coloque a platina de Bully ai no meio SAIJSAIJSAIASJ.... Afinal é o unico jogo que eu conheço que é atualmente proibido no Brasil. 

 

Ainda não entendo o motivo do jogo bully ser proibido mimimi, não existe nem morte la :porque:  

detalhe que só foram proibir bully depois de vários anos após seu lançamento

 

o motivo da proibição da pra fazer bully (Ah vá?) com os alunos da escola e como nossos governantes sabem muito bem o que é bom pra população resolveu proibir este game

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai que ta uma coisa que me deixa intrigado, pode parecer puro egoismo meu e talvez pessoas interpretem errado, mas eu jogava Bully quando lançou ainda na época do PS2, me divertia muito com o jogo, porem sempre abominei o Bully com pessoas de verdade... Agora por culpa de 200 - 300 pais que não souberam educar os filhos direito, eles proibiram o jogo... ta certo entre Bully e GTA, Bully é mais possível e talvez o mais facil de se repetir, mas venhamos e convenhamos que é necessário também que os pais saibam o que estão dando aos filhos (por que ate onde eu sei depois do ensino fundamental o povo passa a se comportar melhor) e se me lembro bem Bully era +18 (ou era +16 ._.) então o que levaria a um pai comprar e dar pro filho de 12 anos(claro que vaira de criança pra crianç, tem crianças que mesmo tendo pouca idade sabem diferenciar jogo de realidade)...

 

quanto ao assunto de Bully ser possível... Roubar carros, traficar drogas, matar civis, participar de guerras, matar pessoas,matar soldados, tirar racha com o carro, pegar uma faca e sair na rua ameaçando e matando os outros e até mesmo sequestrar pessoas são coisas possíveis e não é por isso que quem joga GTA, COD e Need For Speed saem por ai fazendo... Se você fosse levar em consideração tudo que pode ser realizado e que é prejudicial ou inflija as leis concorda que jogos com armas no geral, Jogos de racha, jogos de guerra, jogos com morte, jogos com N coisas seriam proibidos...

 

Apenas fiz o post sobre Bully por que se você pega-lo e comparar por exemplo com o irmao mais velho (GTA), Bully é MUITO mais leve, GTA teve processos infinitos mas nao foi proibido no Brasil por exemplo..

 

 

 

O meio do texto pode ter ficado confuso mas isso sempre acontece quando eu tenho muita coisa pra escrever e acabo me perdendo no meio, mas gostaria que analisassem de fato se Bully merece ser mesmo banido do Brasil...  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que o Lucas disse eu fui pesquisar o Bully de ps3 e acabei de descobrir que ele não existe Ç-Ç

Pra mim não tem sentido terem lançado pro PS2 e quando fizeram a versão completa lançarem pra 360 e deixarem o ps3 de lado o-o

Mas okay,meu coment sobre o motivo de Bully não merecer ser proibido no BR continua. 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Quanto a jogos que enfrentaram processo... Pode colocar o COD Mw2 na lista que enfrentou processo pela missão do aeroportto onde vc tinha que metralhar  os inocentes, se não me engano isso rendeu bastante processo e fez a cena ser removida (posso tar falando coisas erradas, mas lembro que li sobre isso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...