Ir para conteúdo
Visitante black_ovelha

Deletar conta

Recommended Posts

Visitante black_ovelha

Bom dia. 

 

Como faço pra deletar minhas contas deste site (black_ovelha e black_ovelha_us). Procurei ferramentas no portal mas não encontrei.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Viuch

Eu também busquei por isso, mas me parece que não há uma forma direta/manual.

O que encontrei, foi que para deletar uma conta, é necessário enviar um e-mail para os administradores através do endereço: contato@myps3t.com.br

Porém como essa informação é de dois anos atrás, não sei se o e-mail está atualizado.

Ainda não tentei, mas lhe desejo sorte!

Bom dia!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante black_ovelha

Beleza, já mandei, valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu deletar minha conta, todas minhas informacoes sumirao ???

 

Ouvi dizerem q mesmo q delete a conta, seus dados permanecem no forum.

 

Minha vontade e deletar a conta , mas desde q todas minhas informacoes sejam retiradas pois por mais q falem q o forum esta seguro nao boto mais muita fe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só você solicitar que seja excluído 100%.

Você perderá todos seus dados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só você solicitar que seja excluído 100%.

Você perderá todos seus dados.

 

Mas eu posso voltar depois de um tempo ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu posso voltar depois de um tempo ?

Poder pode , mas você vai começar do zero, vai perder todos os dados (ex.: dicas, semanal, mensal...)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante black_ovelha

É só você solicitar que seja excluído 100%.

Você perderá todos seus dados.

 

Já solicitei por e-mail e reforço o pedido novamente agora.

 

Aguardando a exclusão das duas contas. Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante black_ovelha

MInhas duas contas ainda estão ativas. Quero DELETAR todos os meus dados do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante black_ovelha

Caramba, faz 13 dias que pedi pra excluir meus dados e até agora AINDA estou com as duas contas ativas no mypst. Já não basta a falha de segurança, atualização de trophies que sempre foi uma lástima (mesmo com diversos tópicos pedindo correção), agora até pra excluir uma conta vc se depara com a desorganização e indolência da administração disto aqui. Depois vem com aquele discurso vitimiazado "como a gente ganhasse alguma coisa".

 

Sendo de graça ou não, sempre tenham isso em mente:  QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELEÇA. Se vão fazer algo meia-boca (independentemente se de graça, pagando, por doação), não faça. Ainda que seja sem querer se beneficiar (apesar que aquele monte de banners deve render algo), NÃO FAÇA. Ainda que sua atividade não prejudique ninguém (coisa que fico em dúvida considerando o possível vazamento de informações) se não for fazer bem feito NÃO FAÇA.

 

Enfim: DELETEM MINHAS CONTAS, E UM GRANDE ABRAÇO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa, que brava...
me senti um incompetente agora :okay:

ainda bem que no serviço as pessoas me tratam bem :forever:

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que o mundo ta perdido..... Fico imaginando um cara destes que chega colocando banca aqui, o que ele não faz no dia a dia. Odeio gente mal educada. E principalmente quem não sabe esperar. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero saber se realmente é possível deletar a minha conta deste fórum... Na minha opinião esse é um direito do usuário, já que os donos do site não se deram o trabalho de adicionar uma opção do próprio usuário excluir; Agora terão que se dar o trabalho de excluir...

Eu solicito que excluam minha conta, pois o fórum se mostrou perigoso devido aos ataques de hackers nas contas da PSN dos devidos usuários do fórum. Desde já, agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria saber se da realmente pra excluir a conta desse site... acho que esse é um direito do usuário, já que os donos do site inventaram de tirar a opção do próprio usuário excluir, agora terão que se dar o trabalho de excluir 100%!!! hahaha que piada esses administradores... eu solicito que excluam minha conta 100% sem deixar nenhum vestígio, já solicitei por email também, passar bem!

Leia o tópico todo. Não mata e educa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu li. E percebi que o amigo ali não tem mais a conta existente, mas ainda assim o post dele continua ali, com o nick e tudo; E eu gostaria que minha conta fosse 100% excluída do site incluindo posts... já enviei o e-mail, ok? Como sugerido no tópico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum ! Bom saber tenho uma conta keziamoreau02 que estava dando conflito com minha principal que é keziamoreau. Ao enviar solicitação de amizade estava indo para o keziamoreau02 depois envio o email muitos obrigados e ho ninguem é perfeito sou fã do site mypst abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lendo o tópico inteiro, percebo a falta de paciência do povo.

 

O estranho é que para fazer o cadastro, sincronizar e ficar escrevendo estas mesmas pessoas tem paciência. Ai, por "n" razões quer excluir a conta na hora...detalhe, querem excluir todo o histórico e ficam bravos se os adm não fazem na hora... 

 

Haja paciência...Aff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...