Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manu_bc

[Grupo] Burnout 100%

Recommended Posts

pronto, ja mandei os dados pra todos. falta soh o michelestat. como ele deve estar sem acessar o forum (nao leu as mps que eu mandei ainda), aguardemos.

o meu camarada (aoms) vai jogar aqui em casa mesmo, entao coloquei o RobertWillian na vaga dele.

 

quanto a plus, eu nao tenho ainda, entao topo. precisa ver os outros ou montar outro grupo entao.

 

abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
to dentro tbm

 

certo brother, pra mim fechou tbm

 

apesar do michelestat ter dado o ok pro grupo, me mandou uma mp há pouco informando que nao vai ficar com a cota dele. portanto, resta 1 vaga ainda caso alguem se interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveito pra recomendar o manu_bc como "gestor do grupo". Rápido e corretíssimo. :coolface:

 

 

to dentro tbm
certo brother, pra mim fechou tbm

apesar do michelestat ter dado o ok pro grupo, me mandou uma mp há pouco informando que nao vai ficar com a cota dele. portanto, resta 1 vaga ainda caso alguem se interesse.

 

i47848_michelestat.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
to dentro tbm

 

certo brother, pra mim fechou tbm

 

apesar do michelestat ter dado o ok pro grupo, me mandou uma mp há pouco informando que nao vai ficar com a cota dele. portanto, resta 1 vaga ainda caso alguem se interesse.

Foda hein, nem imagino a desculpa que usou pra justificar sair dum negócio de 8 reais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Aproveito pra recomendar o manu_bc como "gestor do grupo". Rápido e corretíssimo. :coolface:

valeu, moon! combinado eh combinado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a desculpa foi:

comprei um ps3 com 34 jogos no HD e ele ja tinha o burnaut completo, so nao tinha a conta p libera os jogos,mas meu amigo passou a conta ontem as 22 horas, dai pensei q na boa podia passar a vaga p autra pessoa q nao tivesse o jogo !

Infelizmente vejo como acabou isso....

Me descupem mas pensei que entenderiam .... abraÇo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vc comprou o ps3 com o burnout, nao devia ter mostrado interesse no grupo.

mas relaxa, cara. como eu te falei por MP, ninguem vai passar fome pelas 8 dilmas, e fica facil conseguir outra vaga. ninguem vai ficar no prejuizo.

EU, pessoa fisica, soh acho que vc nao teve comprometimento. pra mim se fala que quer, tem que pegar.

mas fica tranquilo que ninguem acha que vc eh um safado sem-vergonha, beleza? :coolface:

 

abracao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é justamente por isso que achei q nao iria ter problemas... 8 reais...mas pelo oque to vendo ae...faz quase um mes q comprei o ps3 e so agora consegui pega a conta.... infelizmente coincidiu com a data do grupo....trankilo cara abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz pessoal, quem quiser permanecer no grupo eu vou bancar a psn

quem quiser continuar so para ajudar comprar algum game com desconto...

 

Se pelo menos ficar tres ja esta bom...

 

Qualquer coisa é so falar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tá sobrando uma vaga para o burnout? Eu tô querendo os troféus desse jogo. Então estou dentro. Mandeu MP ou na PSN mesmo. vlw rapaziada. Estou aberto a um novo grupo fixo para compras mensais de jogos com troféus na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, peguei o BD do Burnout há pouco tempo. Ele já veio com 2 DLC's, o das motos e outro lá q não lembro.

Tenho interesse em entrar nesse grupo p pegar pelo menos os DLC's q não vieram no disco.

Se ainda tiver vaga, tô dentro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...