Ir para conteúdo
jsalesbio

[Sugestão] Os 10 Primeiros e os 10 Últimos

Recommended Posts

Sugiro a implementação na areá das BADGES, uma parte aonde podemos visualizar os últimos 10 users que conquistaram determinada badge, e os 10 primeiros que conseguiram a mesma...

 

Igualmente é feito nos troféus de cada jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria bom se desse pra saber o que ta faltando para se conquistar algumas badges...

 

Vá na sua página de badges e passe o mouse em cima do nome para saber o que tem que fazer

Se clicar na porcentagem aparecem os games que fazem com que vc a ganhe

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro a implementação na areá das BADGES, uma parte aonde podemos visualizar os últimos 10 users que conquistaram determinada badge, e os 10 primeiros que conseguiram a mesma...

 

Igualmente é feito nos troféus de cada jogo

O legal é que tudo vira uma competição sadia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sugiro a implementação na areá das BADGES, uma parte aonde podemos visualizar os últimos 10 users que conquistaram determinada badge, e os 10 primeiros que conseguiram a mesma...

 

Igualmente é feito nos troféus de cada jogo

Gostei, apoiado e como o Allan disse, esquenta a competição (mesmo que eu não participe dela kkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O legal é que tudo vira uma competição sadia!

 

 

Gostei, apoiado e como o Allan disse, esquenta a competição (mesmo que eu não participe dela kkk)

 

 

 

Hmmm achamos mais um Fake do Allan

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vá na sua página de badges e passe o mouse em cima do nome para saber o que tem que fazer

Se clicar na porcentagem aparecem os games que fazem com que vc a ganhe

Eu não sei c isso eh soh comigo, mas qndo eu clico para ver os jogos, ele meio que desconfigura o site, pq a janela que abre com a lista de jogos normalmente ultrapassa o limite do portal.

 

Não teria como instalar um scroll e deixar organizado como uma lista igual acontece com as dicas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei c isso eh soh comigo, mas qndo eu clico para ver os jogos, ele meio que desconfigura o site, pq a janela que abre com a lista de jogos normalmente ultrapassa o limite do portal.

 

Não teria como instalar um scroll e deixar organizado como uma lista igual acontece com as dicas?

 

Cara, eu acho que já falaram isso uma vez, mas não me lembro que rumo deu...

Realmente fica meio feio isso aí, mas não sei se o Fabrício quer mexer nisso agora, já que eles estão com outras prioridades. Mas vamos dar um reforço  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Cara, eu acho que já falaram isso uma vez, mas não me lembro que rumo deu...

Realmente fica meio feio isso aí, mas não sei se o Fabrício quer mexer nisso agora, já que eles estão com outras prioridades. Mas vamos dar um reforço  :legal:

 

Entendi xD

 

Eh, como tem outras prioridades na frente melhor deixar isso para depois, blzinha heheh xD, eu não sei c é possível, mas se um dia forem mexer nisso, se tiver como puxar a lista de jogos de cada badge por algum código do sistema, vai facilitar na hora de organizar 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

apoio, competição amigável é sempre bem vinda, porém é sempre uma guerra, né  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...