Ir para conteúdo
Gusma-sama

[Tópico da ajuda] Terraria

Recommended Posts

Terraria9.jpg

 

 

 

Bem pessoal, como sabem essa semana a PSN+ US deu terraria pra vita de graça, e aqueles que querem platinar vão precisar de muita paciência ou pessoas amigáveis pra dividir certas coisas nos mundos, ou seja, esse tópico é destinado a todo mundo que deseje ajudar e ser ajudado tão como perguntar qualquer coisa.

 

 

Comecei agora e o jogo tá com um avanço bem lento, só consegui 5 npcs depois de horas e horas de jogo e nem sequer posso descer muito porque não tenho os equipamentos, tá difícil.

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o mesmo jogo para PC... é eu recomendo o seguinte, começar coletando o máximo de madeiras possíveis (Você já começa com um item para isso). Apos coletar, crie uma mesa de trabalho, e deixe-a quardada no seu inventario. Agora você precisa criar uma casa, pode ser fora ou no subterraneo. Recomendo fazer a 1 casa no subterraneo, e depois q conseguir itens melhores, criar uma d lado de fora. agora sua prioridade ja mudou, faça alguns itens tipo porta ou arma melhor, e começe a escavação atras de itens mais raros como ouro, prata etc... dai pra frente e com vocês.

Lembrando que vocês devem procurar os itens visando criar as mesas de trabalhos mais complexas, assim teram uma variedade de itens muito grandes. Se não me engano, são umas 10 mesas de trabalh diferentes.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu tinha ficado off porque pensei que a thread não tinha rendido, mas é basicamente isso, no início você deve montar sua base e fazer uma boa estrutura pra ela, daí você vai cavando minérios e com eles fazend pickaxes melhores e  pegando equipamentos melhores dos baús que você encontra. Daí vai atrás dos bosses, superbosses, armas especiais, etc

 

É um jogo enorme e explorativo, não tem markers de nada, tudo que vc vê pode pegar/destruir e construir coisas novas, o segredo é só explorar mesmo :D

 

 

Meu mundo tá no hardmode.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, alguém ae sabe, ou já fez o troféu (crafty), já usei todas as crafty station e nada, só falta esse pra mim platinar esse jogo. No site só ensina a conquistar na versão 1.00, mas eu queria conquistar na versão 1.03.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...