Ir para conteúdo
danilo_2103

Aumento nas informações de estatísticas no Portal

Recommended Posts

Bom, conversando com um amigo sobre as informações de estatísticas do Portal, e surgiu uma dúvida. Qual o recorde de platinas num só dia feita por um mesmo usuário? Procuramos e não achamos. Acho que seria interessante aumentar algumas informações lá, como maior número de platinas num só dia, num só mês. 

 

Temos maiores pontuadores de mensais, semanais, postadores de dicas, de guias... por que não de maior número de platina num só dia e num só mês??

 

Fica a sugestão.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho que seria mais uma informação interessante. Seria mais uma meta a ser planejada e batida por alguns, certamente por mim!  :krumel:

Inclusive já foi publicado um tópico no portal há algum tempo homenageando um platiner que participa do site por ter batida a marca de 24 platinas no mesmo dia, que foi inclusive assunto de matéria de revista de games de circulação nacional a época.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto mais informações melhor  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informação nunca é demais.

 

Mas devemos ter o cuidado para que não sejam banais.

 

Esta eu aprovo, pois realmente não temos e entendo que seja relevante para aqueles que queiram colocar metas na obtenção de troféus (platinas).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado mais acho q essas informações já existem, só não estão nas estatísticas...

Na "home" do seu perfil vá baixando a pagina até a parte de "MILESTONES GERAIS", lá existem informações de maior número de troféus e de platinas em um só dia/mês/ano.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado mais acho q essas informações já existem, só não estão nas estatísticas...

Na "home" do seu perfil vá baixando a pagina até a parte de "MILESTONES GERAIS", lá existem informações de maior número de troféus e de platinas em um só dia/mês/ano.

Sim, de fato existem, mas elas são as suas infos.

A idéia é acrescentar a info do maior platinador do portal em um mesmo dia. Essa info não consta em nenhum local no portal, pelo menos não que eu conheça.

 

via tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar enganado mais acho q essas informações já existem, só não estão nas estatísticas...

Na "home" do seu perfil vá baixando a pagina até a parte de "MILESTONES GERAIS", lá existem informações de maior número de troféus e de platinas em um só dia/mês/ano.

 

Isso realmente tem... mas a idéia é pra ter qual é o recorde do Portal, entre todos os usuários. Tipo assim:

 

Maior número de platinas num dia: x, conquistado pelo user aaaa

Maior número de platinas num mês: y, conquistado pelo user bbbb

 

E apareceria nas estatísticas do Portal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu adoro estatisticas. E ampliaria ainda mais o leque delas. Gosto destas infos. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso realmente tem... mas a idéia é pra ter qual é o recorde do Portal, entre todos os usuários. Tipo assim:

 

Maior número de platinas num dia: x, conquistado pelo user aaaa

Maior número de platinas num mês: y, conquistado pelo user bbbb

 

E apareceria nas estatísticas do Portal.

 

Desculpe, relendo agora vi que eu que interpretei mal...

 

Sobre a ideia, é uma boa ideia sim.

Quem sabe podia ter isso tmb dividido em sub grupos, pq tipo, é mais facil quebrar os records dos amigos ou do pessoal da msm cidade doq do geral, afinal, suponhamos que esse record geral seja de 24 platinas no msm dia, já é uma marca dificil de ser batida, levaria meses de planejamento pra se pegar mais que uma platina por hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa informação seria até legalzinha, porem não tão necessária e muito menos viável. Pelo simples fato de ter que se fazer um baita de um trabalho na lógica do site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que essa informação seria até legalzinha, porem não tão necessária e muito menos viável. Pelo simples fato de ter que se fazer um baita de um trabalho na lógica do site.

Não entendi. A proposta é ficar na páginas de estatísticas gerais e não nos perfis individuais de cada jogador. Onde seria empregada esse baita trabalho de lógica?

Acredito que com poucas linhas de código seria possível inserir essa informação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi. A proposta é ficar na páginas de estatísticas gerais e não nos perfis individuais de cada jogador. Onde seria empregada esse baita trabalho de lógica?

Acredito que com poucas linhas de código seria possível inserir essa informação.

Não é tão simples assim meu caro. Com poucas linhas de codigos não da nem pra fazer com 100 usuarios, imagina com mais de 500k

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é o ponto e acredito que vc não entendeu: não será uma info a mais para cada perfil de cada jogador do portal, será uma info que constará na página de estatísticas gerais do portal. A forma como será feita a coleta seria similar as outras infos já disponibilizadas naquela página. E se a quantidade de users fosse um limitador, certamente muitos dados lá encontrados não seriam disponibilizados.

Acho que vc quis dizer 50k, não?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia. E seria uma estatística relevante e "provocadora". Provocadora no bom sentido, de querer fazer com que os users quebrem o recorde anterior e passe a constar o seu ID nos milestones do site! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Legal a ideia. E seria uma estatística relevante e "provocadora". Provocadora no bom sentido, de querer fazer com que os users quebrem o recorde anterior e passe a constar o seu ID nos milestones do site! :legal:

Exatamente isso amigo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...