Ir para conteúdo
wfxavier73

Muitas dúvidas grupo de compras

Recommended Posts

PQP, as vezes me sinto um asno com esse negocio de psn, contas, etc.
Duvidas. Tenho a minha conta na p2n e tal.quando entro num grupo, os caras vao me mandar um e-mail e senha de outra conta pra eu entrar na psn pelo ps3 e baixar o jogo, e aí começa a confusão pra mim. Tenho que desconectar da minha conta pessoal pra fazer isso? Se sim, como se faz isso, pq eu acho que ela ta configurada pra entrar automaticamente. se tiver duas contas ativadas ao mesmo tempo no ps3 vai dar problema? Então, eu entro, baixo, e tal. Depois, eu não posso mais entrar nessa conta, só na minha, mas também não poposso apagar o usuário que eu usei pra baixar o jogo do meu ps3. Deu outro nó na minha cabeça. Cono eu faço pra deletar a conta do meu ps3 mas deixar o usuário pra nao ter o perigo de entrar por ela na psn sem se dar conta? Na real, acho que precisaria de um passo-a-passo de como fazer todos os procedimentos, Acho que to ficando velho demais pra entender isso.

Tenho muitas duvidas com isso, e quero saná-las antes de entrar nisso, pq não quero fazer merda nem pra mim nem pro resto do povo do grupo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PQP, as vezes me sinto um asno com esse negocio de psn, contas, etc.

Duvidas. Tenho a minha conta na p2n e tal.quando entro num grupo, os caras vao me mandar um e-mail e senha de outra conta pra eu entrar na psn pelo ps3 e baixar o jogo, e aí começa a confusão pra mim. Tenho que desconectar da minha conta pessoal pra fazer isso? Se sim, como se faz isso, pq eu acho que ela ta configurada pra entrar automaticamente. se tiver duas contas ativadas ao mesmo tempo no ps3 vai dar problema? Então, eu entro, baixo, e tal. Depois, eu não posso mais entrar nessa conta, só na minha, mas também não poposso apagar o usuário que eu usei pra baixar o jogo do meu ps3. Deu outro nó na minha cabeça. Cono eu faço pra deletar a conta do meu ps3 mas deixar o usuário pra nao ter o perigo de entrar por ela na psn sem se dar conta? Na real, acho que precisaria de um passo-a-passo de como fazer todos os procedimentos, Acho que to ficando velho demais pra entender isso.

Tenho muitas duvidas com isso, e quero saná-las antes de entrar nisso, pq não quero fazer merda nem pra mim nem pro resto do povo do grupo.

Olha geralmente as pessoas nem mandam e-mail, pq geralmente é facebook ou aqui no fórum msm, ai vai ser enviado por mp

Se no seu ps a conta esta configurada p entrar automaticamente nem é problema, pois você só precisa ir lá primeira aba do ps e criar um novo usuário e lá você coloca p iniciar seção e coloca que ja tem um usuário e lá você colocará os dados da conta e baixará o jogo normalmente,

depois de baixar o jogo e instalar você simplismente vai lá na aba de usuários e entra pelo seu usuário novamente e começa a jogatina, caso você seja fantasma não mecha nesse usuário que vc criou ( minha dica é que coloque o nome do usuário com o nome do jogo resumido e uma abreviação na frente, exemplo : watch dogs vaga fantasma, ficaria assim -> WD FAN ), caso você seja fantasma, não mecha nessa conta, uma vez que vc ja colocou login automaticamente pro seu usuário, vc sendo original, fica de livre acesso

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, é simples. Você vai criar outro utilitário (usuário) pra iniciar o ps3. E vai logar com a conta que fez o grupo de compras, se você for fantasma, você não pode entrar mais naquele utilitário e nem deletar ele. Se for Original, vai poder ter livre acesso.

 

Simples. e tem um tópico aqui que explica tudo bem detalhado, só fuçar 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanta dúvida rapaz

 

Vamos por partes:

 

1ª "Tenho que desconectar da minha conta pessoal pra fazer isso?"

R: Você vai ter que fazer login na outra conta para conseguir baixar o jogo comprado, mas isso não afeta sua conta principal de maneira nenhuma.

 

2ª "Como se faz isso?"

R: Para selecionar outro usuário no PS3 basta você navegar até a primeira coluna do menu XMB, nessa coluna será exibido todos os usuários desse sistema, assim como a opção para criar outro usuário.

 

"Se tiver duas contas ativadas ao mesmo tempo no ps3 vai dar problema?"

R: Não, você pode ter várias contas no seu PS3 e continuar utilizando sua conta principal normalmente.

 

"Como eu faço pra deletar a conta do meu ps3 mas deixar o usuário pra nao ter o perigo de entrar por ela na psn sem se dar conta?"

R: Não tem jeito, a conta precisa permanecer em seu PS3. Nomeie os usuários conforme os jogos comprados para ter um controle maior das contas.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma coisa. Vamos supor que eu seja um fantasma e sem querer entre com a conta fantasma. Que tipo de merda pode dar? Outra coisa. Posso jogar estes jogos desconectado da internet, né? não precisa, tipo, uma liberação online pra poder jogar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A merda que pode da, e vai dar é você ficar sem o jogo se entrar na conta. Por isso sempre ponha um aviso no nome do usuario. E não precisa de liberação, pode jogar off.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A merda que pode da, e vai dar é você ficar sem o jogo se entrar na conta. Por isso sempre ponha um aviso no nome do usuario. E não precisa de liberação, pode jogar off.

 

Melhor, retire o email e senha da conta, assim ninguém poderá entrar na conta por acidente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...