Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BELZEBOSS666

[GINCANA 10K MYPS3T] Críticas, sugestões e apelos

Recommended Posts

Eu tô lá dando apoio, mesmo sem chances de ganhar.

 

Acho que deveria ganhar 200 pontos de prêmio.

 

cara, esse é o espírito ! eu esperava que o pessoal mais "chegado" tivesse essa mesma consciência :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas 2 ultimas tarefas vteram que ser bemmmmm valiosas pra rebalancear as pontuaçoes do twitter/facebook...

 

E valiosas eu entendo por dificeis :rock:

 

To lascado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive uma idéia legal de tarefa, até mandei pro twitter do Fabrício, mas sei que as tarefas já estão definidas.

 

Como pode ser que eu tenha acertado sem querer qual seria a última tarefa, depois eu posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A 9ª tarefa saiu com um aviso de post que não for tarefa, mas que pode acarretar PERCA de pontos. O correto é PERDA. E no exemplo da pontuação saiu um bronse ao invés de bronze. Esse último é da categoria dos "troféis". hehehehe. Ainda mais no site dedicado a isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô fabricio... dava uma de migué e falava que isso era proposital pra tarefa de amanhã :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A 9ª tarefa saiu com um aviso de post que não for tarefa, mas que pode acarretar PERCA de pontos. O correto é PERDA. E no exemplo da pontuação saiu um bronse ao invés de bronze. Esse último é da categoria dos "troféis". hehehehe. Ainda mais no site dedicado a isso.

 

ahbeuhaioehoaie :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A tarefa 2 ja esta devidamente atualizada? Pq eu acho q a contagem dos pontos esta errada, tipo a pontuação pela tarefa era 30, 60, ou 90 pontos, mas esta dando 60, 90, ou 120 pontos dependendo de quão proximo vc ficou do resultado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
A tarefa 2 ja esta devidamente atualizada? Pq eu acho q a contagem dos pontos esta errada, tipo a pontuação pela tarefa era 30, 60, ou 90 pontos, mas esta dando 60, 90, ou 120 pontos dependendo de quão proximo vc ficou do resultado.

 

arrumei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, mas outra coisa agora, a tarefa 7, do facebook, ja esta devidamente atualizada? pq eu tenho certeza q fui o primeiro a postar a foto do drake, eu fui a terceira pessoa a postar no topico e as 2 q postaram antes postaram o kratos =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou postar uma tarefa pra todos aqui.

 

Ache um indivíduo que em hipotese alguma poderia participar da Gincana, mas esta lá.

 

Fazendo isso você ganha o troféu:

:( O incherido foi descoberto!!!

 

O primeiro que achar ganha o troféu :( ....valendoooooooo

 

 

:superbravo:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara tem um outro erro q não vai me beneficiar, mas nao custa nada avisar, na tarefa 6, o bonus de 20 era pra quem fosse o primeiro a postar cada tipo de trofeu, bronze, prata, ouro e platina, mas o bonus acabou indo só para o q postou corretamente a primeira prata, o bronze ouro e platina ficaram sem o bonus, eu nao vou ganhar nenhum dos bonus, mas de qualquer jeito esta precisando dessa correção =)

 

Quem teria q ter levado bonus era;

 

Darioo_MV - Bronze

quintino_araujo - ouro

Phil_Pereira - Platina

 

Enfim, valeu ai ahueiohua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Cara tem um outro erro q não vai me beneficiar, mas nao custa nada avisar, na tarefa 6, o bonus de 20 era pra quem fosse o primeiro a postar cada tipo de trofeu, bronze, prata, ouro e platina, mas o bonus acabou indo só para o q postou corretamente a primeira prata, o bronze ouro e platina ficaram sem o bonus, eu nao vou ganhar nenhum dos bonus, mas de qualquer jeito esta precisando dessa correção =)

 

Quem teria q ter levado bonus era;

 

Darioo_MV - Bronze

quintino_araujo - ouro

Phil_Pereira - Platina

 

Enfim, valeu ai ahueiohua

 

É por isso que o site vai pra frente, Heishirooo, você têm toda a razão...peço desculpas a todos pois foi eu quem computou os pontos, mas já foi resolvido, então vamos ver como ficou o ranking parcial....

http://myps3t.com.br/task_rank/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fui pra décimo segundo :) maldito facebook. tive cinco só curtir :joia:

 

mas sou discípulo do obama yes I can, então vamos a última prova!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fui pra décimo segundo :) maldito facebook. tive cinco só curtir :joia:

 

mas sou discípulo do obama yes I can, então vamos a última prova!

 

Mas nós dois fomos bem na prova do trofeu mais dificil e na prova dos joinhas, ficar em primeiro ta dificil pq aquela menina ta com muito ponto, a nao ser q a ultima prova permita-nos ganhar uns 400 pontos vai ficar dificil, mas pra ficar em segundo ou terceiro eu sei que temos chances pelos joinhas e pelo trofeu dificil :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
fui pra décimo segundo :) maldito facebook. tive cinco só curtir :joia:

 

mas sou discípulo do obama yes I can, então vamos a última prova!

 

Mas nós dois fomos bem na prova do trofeu mais dificil e na prova dos joinhas, ficar em primeiro ta dificil pq aquela menina ta com muito ponto, a nao ser q a ultima prova permita-nos ganhar uns 400 pontos vai ficar dificil, mas pra ficar em segundo ou terceiro eu sei que temos chances pelos joinhas e pelo trofeu dificil :joia:

 

quero ficar é em segundo pelo LA Noire, infamous já tenho hihihi

 

realmente nas tarefas 8 e 9 acho que fui bem :rock:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

quero ficar é em segundo pelo LA Noire, infamous já tenho hihihi

 

realmente nas tarefas 8 e 9 acho que fui bem :joia:

 

 

A eu tava achando q o LA Noire era o primeiro premio, é o q eu mais quero tb, agora me deu mais motivação hehe

 

a+%252813%2529.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só faltou uma tarefa que utilizasse o boost do fórum. Sugeri tarde demais que fosse:

"Ganhar um Troféu em Coop com outro usuário do site".

Se fosse combinado pelo boost do site teria bônus. E haveria bônus pela quantidade de pessoas necessárias pro troféu.

 

Seria legal o pessoal tendo de combinar pra se ajudar mutuamente na gincana.

E os 8 que se juntassem pra ganhar o troféu do estádio no Burnout ou os 9 que fizessem o Kingpin do RDR (esse eu já peguei) se dariam bem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...