Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BELZEBOSS666

[GINCANA 10K MYPS3T] Críticas, sugestões e apelos

Recommended Posts

Vendos os posts da última tarefa da gincana, senti a necessidade de criar esse tópico. Creio que ele atenda outros usuários também.

 

Sobre a sétima tarefa:

 

Creio que o valor dado por cada "Curtir" incompatível se comparado a de outra tarefa no Twitter, para cada "re-twitte".

 

No Twitter, qualquer pessoa cadastrada nessa rede pode passar adiante oque leu, não necessariamente fazendo parte da lista de seguidores de quem postou, correto? No Facebook é assim também? Creio que não. Tendo em vista a dificuldade de se propagar algo publicado no facebook, em relação ao twitter, a pontuação deveria ser revista.

 

E por favor, não usem a apelação de que "a promoção é só para nos divertir". Ela não deixa de ser uma competição entre os participantes, e boa parte leva a sério, pois tem um prêmio no final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
quantos seguidores vc tem no twitter ?

quantos amigos vc tem no facebook ?

 

 

Tenho mais amigos no facebook do que seguidores no twitter.

 

Pra dar retweet, precisa estar na lista de seguidores?

 

Antes de dar curtir, vc tem que estar na lista de amigos para ver seus posts (e dos amigos dos seus amigos tb, se não me engano), não é?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

facebook - posso curtir o que quiser, se eu curtir algo meus amigos vão ver, não importa se eu curti algo de um usuário que não é amigo deles

 

twitter - posto uma mensagem, todos meus amigos vão ver, se algum der RT, todos amigos deles vão ver

 

o funcionamento é praticamente o mesmo, todos seus amigos (seguidores) vão ver o que vocês faz, seja curtir/RT.

 

Mas um detalhe, em ambos eu posso curtir/seguir sem ser amigo/seguidor, é só achar a mensagem de algum jeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Se a dificuldade de propagar uma publicação é a mesma, o ponto não deveriam ser iguais para cara retwite/curtir?

 

ai vem a primeira pergunta q eu lhe fiz:

 

quantos amigos vc tem no facebook ?

e seguidores no twitter ?

 

geralmente as pessoas tem 10-50 seguidores no twitter (uma pessoa normal)

e no facebook, duvido quem tenha MENOS de 100 amigos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
facebook - posso curtir o que quiser, se eu curtir algo meus amigos vão ver, não importa se eu curti algo de um usuário que não é amigo deles

 

twitter - posto uma mensagem, todos meus amigos vão ver, se algum der RT, todos amigos deles vão ver

 

o funcionamento é praticamente o mesmo, todos seus amigos (seguidores) vão ver o que vocês faz, seja curtir/RT.

 

Mas um detalhe, em ambos eu posso curtir/seguir sem ser amigo/seguidor, é só achar a mensagem de algum jeito

 

Por essas justificativas, de qualquer forma suas publicações são expostas ao mesmo numero de pessoas, oque reforça o sentido de que as pontuações tinham que ser no mínimo iguais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a equipe não concorda, e os pontos vão ser estes mesmos.

 

Não seria melhor ouvir a opinião dos usuários? Reconheço (e agradeço) todo o trabalho que a "equipe" tem para manter o site, mas ele não é feito para os usuários?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
a equipe não concorda, e os pontos vão ser estes mesmos.

 

Não seria melhor ouvir a opinião dos usuários? Reconheço (e agradeço) todo o trabalho que a "equipe" tem para manter o site, mas ele não é feito para os usuários?

 

Claro que é ! nós não iriamos gastar dinheiro dando prêmios se a gente não gostasse dos usuários.

 

Levamos em consideração a opinião de todos, inclusive essa sua, mas antes de liberarmos esta tarefa conversamos e decidimos isso, e não vejo motivação, ou algum problema muito grave, para mudar esta pontuação.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu adorei a pontuação baixa desse curtir e odiei na época a pontuação alta nos retweets! :D tinha que ser 1 ponto :fuuu:

 

porque no final parece que são essas duas coisas que vão decidir a gincana (vamos ver... ainda tem duas tarefas) e não troféus e PS3, no site de troféus e PS3 :fuuu:

 

melhor tarefa foi a primeira e a de pegar os troféus e filmar/ tirar foto IMHO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a tarefa dos troféus , o primeiro cara que postar uma platina vai ganhar 80 pontos O.o

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei da pontuação dessa do facebook, e achei mto alta a pontuação dos retweets, eu nao pedi pra ninguem retwitar pq achei q o pessoal nao ia se importar mto em conseguir retweets, na minha opinião tanto os tweets quanto os curtir tinham que valer 1 ou 2 pontos, os joinhas na dica por exemplo são mto mais importantes, esses sim tudo bem valer 5 pontos.

 

Mas enfim concordo com o lebeau, twiter e facebook acabam determinando quem ganha, acho que o problema eh q as outras tarefas tinham limite, podia deixar a gente postar até 5 trofeus por exemplo na tarefa estendida, ou até 10 dicas na de hj, assim ficaria mais equilibrado, pq com twitter e facebook da pra ganhar 200 pontos em cada, nas outras uns 50.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

true true... na de troféus podia ser um acumulado no fds, ter colocado o povo pra jogar. são muitos pontos como o fabricio disse, 80, mas ainda aposto em alguém com 100 curtir que vai ganhar 200 pontos nisso :fuuu: mais que eu que joguei bioshock igual um maluco esse fds pela platina :'(

 

#choreaquivctambém :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, concordo que ambas tarefas deram uma pontuação bem alta !

mas falar que vai determinar o resultado é saber quais são as próximas tarefas, coisas que vcs não sabem :D :D

 

e a última tarefa tem tudo haver com o site :D se é que me entendem :fuuu: :fuuu: :D :xiuu: :xiuu: :xiuu: :xiuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NOW WER TALKING BITCHES!

 

 

vou na locadora hj e reservar todas disneytinas possíveis pro fds :fuuu:

 

ou não... vai e envolve pontos de dificuldade hehe

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha q ter uma tarefa de contar os pontos de dificuldade dos seus trofeus, e dividir por 10 por exemplo, ai se vc fizer 2000 pontos de dificuldade leva 200 pontos na gincana, ai todo mundo ia virar a noite jogando algum jogo tenso haheiohu =D

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cross edge to com tudo pronto pra platina :fuuu: , umas cinco horinhas nele e vai.

 

(reempolguei com a gincana rsrs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

haha eu tenho a platina do dragon age faltando uns 3 ou 4 trofeus, mas isso significa umas 6 ou 7 horas de jogo, da pro pessoal platinar megamente e hannah se for pelo numero de trofeus ou pontos normais hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uma mina ja com + de 110 curtir, dificil competir com as meninas nesse tipo de tarefa hehe, mas espero q a ultima tarefa seja suficiente pra galera hardcore mandar ver hehe >)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po , já que o assunto é a gincana , meus pontos da tarefa do ''trofies'' não foi contabilizado . Queria saber o porque

vlw :fuuu:

 

 

( sendo chato : coloca 5 pontos pra cada curtir , POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOOR :/ )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A última tarefa vai decidir essa gincana, consigam todos os pontos possíveis até lá que depois o bicho vai pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU ACHO que o pessoal do fórum tinha que dar apoio ao pessoal que participa do fórum, just saying...

 

e por acaso acho que o melhor colocado nessas condições atualmente é ali o sexto lugar: http://myps3t.com.br/task_rank/

 

Representando o pessoal do fórum hein!

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
EU ACHO que o pessoal do fórum tinha que dar apoio ao pessoal que participa do fórum, just saying...

 

e por acaso acho que o melhor colocado nessas condições atualmente é ali o sexto lugar: http://myps3t.com.br/task_rank/

 

Representando o pessoal do fórum hein!

 

:coolface:

 

eu ACHO que o pessoal do fórum deveria estar participando da gincana, mesmo não pretendendo ganhar...

eu SINCERAMENTE fiquei muito chateado por não ver alguns nomes, por exemplo, moderadores ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tô lá dando apoio, mesmo sem chances de ganhar.

 

Acho que deveria ganhar 200 pontos de prêmio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...