Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Primeiro video com gameplay de Mortal Kombat X

Recommended Posts

Eu acho que Shinnok será o ''chefão'' de MK,ele aparece no fim do game anterior né?

E pelo que parece esse é para ser uma continuação direta do MK 9.

 

Espero mesmo q ele seja continuação pq gostei muito do enredo do MK 9

 

E esse trailer só me fez ficar mais pilhado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Esse grandão com o pivete nas costas, me lembrou o Chang do KOF e aquele outro personagem pequeno.

 

Essa mina das abelhas tem uma animação de entrada na luta que é uma "cópia" descarada das mina do Injustice.

 

No mais o jogo parece mais fluido. Em relação ao Scorpion torço para que ele vire top tier. Apesar de mto querido, ele no MK9 é apenas mediano.

 

EDIT: vi o segundo video. Parabéns pro Ed Boon se ele tiver realmente coragem de mater mortos os personagens que morreram no modo estória do mk9.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele personagem novo grandão com um carinha nas costas parece o Master Blaster de Mad Max e a cúpula do trovão.

tem tb aquela dupla de viloes ,lunatacks dos thundercats,não lembro o nome deles...

the_lunataks_by_themonsterfink-d66fl7k.j

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q já li até agora em outros sites, o jogo deverá se passar no futuro da nova linha de tempo gerada em MK9, pois no fim do mesmo Johnny Cage e Sonya Blade sobrevivem juntamente com Raiden, e em MKX surge a filha do casal,  Cassie Cage.

Mortal-Kombat-X-11Jun2014-1.jpg

 

Então devemos assumir q tenham se passados pelo menos uns 25 anos.

Suspeitando dessa forma, Millena, q é um clone de Kitana e tem alta longevidade, pode dar as caras no jogo já q ela continuou viva no fim do jogo. Baraka e Ermac eu já não sei, pois não sei como funciona a longevidade deles (o Baraka deve estar velhão...). Esse Kotal Kahn deve ser o novo senhor de Outworld/Exoterra, descendente de Shao Kahn. 

 

Melhor q especular é esperar por novidades em alguns meses...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q já li até agora em outros sites, o jogo deverá se passar no futuro da nova linha de tempo gerada em MK9, pois no fim do mesmo Johnny Cage e Sonya Blade sobrevivem juntamente com Raiden, e em MKX surge a filha do casal,  Cassie Cage.

 

Mortal-Kombat-X-11Jun2014-1.jpg

 

Então devemos assumir q tenham se passados pelo menos uns 25 anos.

Suspeitando dessa forma, Millena, q é um clone de Kitana e tem alta longevidade, pode dar as caras no jogo já q ela continuou viva no fim do jogo. Baraka e Ermac eu já não sei, pois não sei como funciona a longevidade deles (o Baraka deve estar velhão...). Esse Kotal Kahn deve ser o novo senhor de Outworld/Exoterra, descendente de Shao Kahn. 

 

Melhor q especular é esperar por novidades em alguns meses...

 

Muito legal as notícias Thiago!

Só tomara que não tenham mttttooosss personagens novos.... acaba descaracterizando...  dai tenho receio da galera não se empolgar tanto... como os, que na minha opinião decepcionaram um pouco, MK 4, Shaolin Monks, Deadly Alliance, etc....

 

Mas é legal ter umas "caras novas" no game... só acho q tem que ser poucos personagens novos por vez... pra galera ir se acostumando!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa D'Vorah, com esses tentaculo/garras e com essas abelhas ta parecendo um das fúrias, a Megaera de God of War Ascension, seus poderes eu digo... identico

 

Ali nas sombras, tem uma que parece bem um robô, e outro personagem de chapéu...

 

Eu gosto deles continuarem a história, só não gosto do fato dos meus favoritos personagens provavelmente não participarem...

 

Acredito que eles irão dar esse seguimento na história por um bom tempo, e la no final da geração devem vir com outro Game Mix, trazendo todos os personagens novamente, mas até lá vai demorar :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q já li até agora em outros sites, o jogo deverá se passar no futuro da nova linha de tempo gerada em MK9, pois no fim do mesmo Johnny Cage e Sonya Blade sobrevivem juntamente com Raiden, e em MKX surge a filha do casal,  Cassie Cage.

 

Mortal-Kombat-X-11Jun2014-1.jpg

 

Então devemos assumir q tenham se passados pelo menos uns 25 anos.

Suspeitando dessa forma, Millena, q é um clone de Kitana e tem alta longevidade, pode dar as caras no jogo já q ela continuou viva no fim do jogo. Baraka e Ermac eu já não sei, pois não sei como funciona a longevidade deles (o Baraka deve estar velhão...). Esse Kotal Kahn deve ser o novo senhor de Outworld/Exoterra, descendente de Shao Kahn. 

 

Melhor q especular é esperar por novidades em alguns meses...

 

Não sei se você gostaria,mas eu acho que pelo menos no modo versus,poderia ter os personagens classicos.

No modo historia eles não estariam disponiveis, mas no versus local e online sim,acho que seria bom.

Ainda mais porque gosto muito da Jade,e ela morreu no 9  :cry:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora estou muito curioso quantos aos personagens que serão divulgados.

 

Por estas sombras não podemos prever nada, a não ser um dos robôs. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do GamePlay da Cassie Cage, uma mistura de Sonya, J. Cage e Stryker, gostei muito mesmo. 

 

Tb gostei muito da Cassie Cage! Uma mistura desses 3 personagens mesmo kkkk

Só eu que não me impressionei com o Kotal Kahn??? Não achei nada demais.. apenas os golpes tiram muita energia!

 

E o detalhe para a pequenina que fica em cima do grandão... ela não luta contra o Kotal Kahn... tipo algum sinal de respeito kkkk 

Agora estou muito curioso quantos aos personagens que serão divulgados.

 

Por estas sombras não podemos prever nada, a não ser um dos robôs. 

 

Tb consegui identificar apenas 1 robô pelas sombras.... nada de reconhecer algum outro.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se você gostaria,mas eu acho que pelo menos no modo versus,poderia ter os personagens classicos.

No modo historia eles não estariam disponiveis, mas no versus local e online sim,acho que seria bom.

Ainda mais porque gosto muito da Jade,e ela morreu no 9  :cry:

 

Eu, com certeza, gostaria MUITO os personagens clássicos no jogo...

Para mim, eles poderiam manter uns 80% de clássicos e 20% de novos... ou 70/30......

 

Colocando só galera nova, o povo vai demorar para acostumar com os personagens (se acostumar).... creio que eles deveriam ir colocando os novos aos poucos.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb gostei muito da Cassie Cage! Uma mistura desses 3 personagens mesmo kkkk

Só eu que não me impressionei com o Kotal Kahn??? Não achei nada demais.. apenas os golpes tiram muita energia!

 

E o detalhe para a pequenina que fica em cima do grandão... ela não luta contra o Kotal Kahn... tipo algum sinal de respeito kkkk 

 

Tb consegui identificar apenas 1 robô pelas sombras.... nada de reconhecer algum outro.....

Alguns sites que estiveram na E3 trouxeram a informação de que a pequena não luta mesmo em um dos três estilos de luta.

 

O Kotal Kahn tiram mais energia mesmo, sem dúvida terá alguma relação com o poderoso Shao Kahn.

 

Esse robô poderá até ser um novo personagem, ja que temos apenas 1 alí, não sei como terminou a história do MK9, eu não joguei a história. Pode ser um exterminador do Futuro kkkkkk.

 

Também li que o Ed Boon deixou na entrelinhas que os personagens sobreviventes do MK9 estariam velhos, e muitos dos personagens poderiam ser personagens esquecidos dos jogos, MK4, Mythologics Sub-Zero, Deadly Alliance, Deception e Armaggedon, esse que é meu medo, estes jogos trouxeram poucos personagens novos marcantes, eu curto poucos, até conto nos dedos, Shujinko, Tanya, Mavado, Kenshi, Quanchi, Shinnok, Taven, e poucos outros..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguns sites que estiveram na E3 trouxeram a informação de que a pequena não luta mesmo em um dos três estilos de luta.

 

O Kotal Kahn tiram mais energia mesmo, sem dúvida terá alguma relação com o poderoso Shao Kahn.

 

Esse robô poderá até ser um novo personagem, ja que temos apenas 1 alí, não sei como terminou a história do MK9, eu não joguei a história. Pode ser um exterminador do Futuro kkkkkk.

 

Também li que o Ed Boon deixou na entrelinhas que os personagens sobreviventes do MK9 estariam velhos, e muitos dos personagens poderiam ser personagens esquecidos dos jogos, MK4, Mythologics Sub-Zero, Deadly Alliance, Deception e Armaggedon, esse que é meu medo, estes jogos trouxeram poucos personagens novos marcantes, eu curto poucos, até conto nos dedos, Shujinko, Tanya, Mavado, Kenshi, Quanchi, Shinnok, Taven, e poucos outros..

 

Ah tah... está relacionado com o estilo de luta, que a baixinha não junta junto com o grandão kkkk achei q seria por lutar contra o Kotal Kahn kkkk

 

Meu receio, como comentei em posts anteriores, é isso mesmo... essa "galera" nova ou até que seja os personagens esquecidos dos jogos que fizeram menos sucesso.....

Curto bem pouco eles tb......

 

Mas.... vamos esperar para ver mais novidades né?! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até um jogador como eu, que não liga para jogos de luta, o vídeo conseguiu me fazer ficar no hype pelo jogo.

E eu aqui boiando tentando matar sua gif

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah tah... está relacionado com o estilo de luta, que a baixinha não junta junto com o grandão kkkk achei q seria por lutar contra o Kotal Kahn kkkk

 

Meu receio, como comentei em posts anteriores, é isso mesmo... essa "galera" nova ou até que seja os personagens esquecidos dos jogos que fizeram menos sucesso.....

Curto bem pouco eles tb......

 

Mas.... vamos esperar para ver mais novidades né?! :legal:

 

Gostaria que a Frost aparecesse nesse,curto ela,apesar dela não valer nada e ter traido o Sub-Zero.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...