Ir para conteúdo
XZmurilox

Bug no trofeu "Por Um Triz" GTA 5

Recommended Posts

Esse troféu ta bugado no meu save eu passo pelos prédios com o voo de faca e não conta, ai criei um novo save e passei e contou mas perdi muitas coisas no save antigo, alguém sabe como resolver esse bug?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. Por pouco achei que o meu estava bugado também. Passei por todas as 50 pontes e 1 não queria marcar. Depois de algumas tentativas ela foi marcada como feita.

 

Só o que posso dizer é para você tentar de novo, passar por todos os 15 voos de faca novamente, se realmente não der vai ter que jogar com o outro save. Mas nenhuma contou como feita? Ou apenas algumas delas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. Por pouco achei que o meu estava bugado também. Passei por todas as 50 pontes e 1 não queria marcar. Depois de algumas tentativas ela foi marcada como feita.

 

Só o que posso dizer é para você tentar de novo, passar por todos os 15 voos de faca novamente, se realmente não der vai ter que jogar com o outro save. Mas nenhuma contou como feita? Ou apenas algumas delas?

 

Apenas 2 esta com esse bug 

 

nos 2:55 desse vídeo o cara passa pelos prédios e conta mas já tentei varias vezes com todos os personagens e não conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só 2 faltando. Será que você não morreu em algum momento em outras 2 que não foram marcadas e essas que você ta tentando o jogo já marcou? Só uma ideia, pois comigo aconteceu parecido nos voos de faca, morri bem na hora de marcar e eu jurava que o jogo tinha salvo.

 

Também vi um vídeo que o cara passava e marcava 2 no meio daqueles prédios altos, quando fui fazer 1 não marcou, mas estranhamente ela marcou quando passei no outro prédio ao lado. O jogo deve estar teimando em não marcar apenas pela posição que você está passando com o avião.

 

Fiz com aquele aviãozinho de manobras que dá para comprar pelo site. Com o caça achei mais difícil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você conseguiu resolver? falta 1 ponte e não consigo saber qual... ja refiz todas e nada do trofeu cair!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Dieguink disse:

Você conseguiu resolver? falta 1 ponte e não consigo saber qual... ja refiz todas e nada do trofeu cair!!

 

O social club tinha aquele recurso do mapa, que mostrava quais colecionáveis você não pegou, mas não sei dizer se essa função ainda existe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 23/07/2019 em 15:05, samuel_hsc disse:

 

O social club tinha aquele recurso do mapa, que mostrava quais colecionáveis você não pegou, mas não sei dizer se essa função ainda existe.

Sim, estou na busca do 100% a partir disso porém eu nao acho de jeito nenhum, ja refiz 2 vezes todas as pontes e nada. Nesse social club so aparecem eventos aleatórios, estranhos e doidos, fragmentos de carta e os fragmentos da nave espacial

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...