Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
chacau10

Jogos de Regiões diferentes, ficam separados?

Recommended Posts

Vou tentar explicar melhor:

Assinei 3 meses da PSN Portuguesa, e baixei o Dragon´s Dogma-Dark Arisen, não deu tempo de platinar, fiz 72% do jogo, não renovei minha assinatura na PSN, blz.

Como gostei do jogo, comprei ele e preferi pegar o game da Região 1, pensando que iria ficar os 2 jogos na minha conta, depois que coloquei o jogo e fui verificar, só tava o Dragon´s Dogma da PSN de Portugal (R2), e não aparece o que comprei (R1). É  assim mesmo?

Queria jogar de novo, mas com os troféus zerados, afinal de contas o jogo é de Região diferente, ou  isso não importa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou tentar explicar melhor:

Assinei 3 meses da PSN Portuguesa, e baixei o Dragon´s Dogma-Dark Arisen, não deu tempo de platinar, fiz 72% do jogo, não renovei minha assinatura na PSN, blz.

Como gostei do jogo, comprei ele e preferi pegar o game da Região 1, pensando que iria ficar os 2 jogos na minha conta, depois que coloquei o jogo e fui verificar, só tava o Dragon´s Dogma da PSN de Portugal (R2), e não aparece o que comprei (R1). É  assim mesmo?

Queria jogar de novo, mas com os troféus zerados, afinal de contas o jogo é de Região diferente, ou  isso não importa?

 

Depende do jogo, alguns tem lista separada por região (ex: Demon's Souls) e a grande maioria tem uma lista unificada para todas as regiões

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Vou aproveitar seu tópico e tentar tirar uma dúvida parecida, espero que não se importe.

Eu tinha o LBP2 Digital, que peguei na plusUS e agora estou pensando em pegar aquele Extras Edition, que acredito ser R2, as DLCs vão funcionar normalmente na minha conta americana? A lista de troféus é unificada ou tem uma para cada região?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar seu tópico e tentar tirar uma dúvida parecida, espero que não se importe.

Eu tinha o LBP2 Digital, que peguei na plusUS e agora estou pensando em pegar aquele Extras Edition, que acredito ser R2, as DLCs vão funcionar normalmente na minha conta americana? A lista de troféus é unificada ou tem uma para cada região?

 

DLCs R2 só vão funcionar em jogos R2. Se seu jogo for da PSN Americana tem que comprar o DLC lá. 

 

A lista de trofeus é unificada para o LBP2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

DLCs R2 só vão funcionar em jogos R2. Se seu jogo for da PSN Americana tem que comprar o DLC lá. 

 

A lista de trofeus é unificada para o LBP2

 

Mas eu consigo instalar essas DLCs na minha conta mesmo ou terei que criar uma europeia pra isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas eu consigo instalar essas DLCs na minha conta mesmo ou terei que criar uma europeia pra isso?

 

Se as DLCs forem em códigos então vc tem q usar na conta q tenha a região do disco (nesse caso R2). Se as DLC estiverem no disco então vão funcionar em qualquer conta de qualquer região.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depende do jogo, alguns tem lista separada por região (ex: Demon's Souls) e a grande maioria tem uma lista unificada para todas as regiões

 

Valeu, nesse caso o Dragon´s Dogma deve ser unificado.

E foi justamente no Demon´s Souls que percebi que cada jogo ficava separado, com todos os troféus, na lista de um amigo meu, a gente tava marcando um pra trocar uns ítens no DS e entrei na lista de troféus dele pra ver o que faltava, e lá tinham 2 DS, um de cada Região.

 

Uma pena, pois tava querendo jogar o Dragon´s Dogma de novo, mas pegando todos os troféus, o jeito é pegar os 7 que faltam e platinar, mas vou jogar do inicio, até por quê o save não serviu, a outra versão era a completa.

Vou aproveitar seu tópico e tentar tirar uma dúvida parecida, espero que não se importe.

Eu tinha o LBP2 Digital, que peguei na plusUS e agora estou pensando em pegar aquele Extras Edition, que acredito ser R2, as DLCs vão funcionar normalmente na minha conta americana? A lista de troféus é unificada ou tem uma para cada região?

 

Tranquilo camarada, sinta-se a vontade, o importante é tirar as dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toma cuidado com isso, pode ser que vc compre o mesmo jogo duas vezes à toa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu, nesse caso o Dragon´s Dogma deve ser unificado.

E foi justamente no Demon´s Souls que percebi que cada jogo ficava separado, com todos os troféus, na lista de um amigo meu, a gente tava marcando um pra trocar uns ítens no DS e entrei na lista de troféus dele pra ver o que faltava, e lá tinham 2 DS, um de cada Região.

 

Uma pena, pois tava querendo jogar o Dragon´s Dogma de novo, mas pegando todos os troféus, o jeito é pegar os 7 que faltam e platinar, mas vou jogar do inicio, até por quê o save não serviu, a outra versão era a completa.

 

Tranquilo camarada, sinta-se a vontade, o importante é tirar as dúvidas.

 

Aqui tem uma lista com jogos que possuem listas separadas http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/13708-jogos-com-mult-platinas/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toma cuidado com isso, pode ser que vc compre o mesmo jogo duas vezes à toa.

 

Tava ligado, a intenção era jogar de novo mesmo o Dragon´s Dogma, não deu tempo de terminar o que baixei da PSN Plus PT.

Ganhei 3 meses da PSN Portuguesa e joguei vários jogos, inclusive o Dragon´s Dogma Dark Arisen, mas acabou a assinatura e não renovei, e na minha opnião rolava esse lance de jogos de Regiões diferentes, o PS3 separava no quesito dos troféus, por isso peguei um R1.

Mas nosso colega colocou uma lista dos jogos iguais que têm platinas separadas.

Aqui tem uma lista com jogos que possuem listas separadas http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/13708-jogos-com-mult-platinas/

 

Valeu Black, era justamente disso que estava me referindo. Pensava que todo jogo igual mas de Região diferente, tinha essa platina independente, o que não é, só acontece em alguns casos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...