Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

Platinas Faceis

Recommended Posts

Então Betão,

Desses ai eu já joguei:

*Megamind - achei dahorinha o jogo, e MUITO rapido

 

*SAW - A principio achei zuado, mas depois até que fica legal...mesmo pra mim, que não assisti nenhum dos filmes.

 

*Terminator - O PIOR JOGO DA HISTORIA! asuuhsaushauhsahs E eu ainda vacilei qnd joguei e fechei no medio, ai eu me desanimo deeeeemais jogar de novo só pra pegar a platina! =X

 

O Spplaterhouse eu tava mesmo querendo jogar, e o prince sempre me falaram que era facil e dahorinha...vou ver se alugo tbm!

Esse FDS acho que vou pegar Monster vs Aliens e CSI, pra num viver de disneytina! asuhashasuhashaush

 

E ontem eu começei a jogar o AC online...é dahora e pans, e vc precisa de 647k...mas jogando direitinho da pra fazer 2-4k por partida....ai fica "sussa" da pra se divertir!! =D

Só vou precisar de boost pros outros trophies, mas ta sussa!

 

 

Um jogo que vai me "encher o saco" pra platinar é o inFamous, sólamente só por causa das merdas dos stunts!! sauhashahsauhsh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando ficar bom no AC e com os bônus que ganha ao longo do níveis dá pra fazer de 4 a 7 mil por partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aaah, então ta SUAVE....num é demorado pra conseguir não, se pa em uma semana da pra pegar!! hmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jeito bom de fazer ponto no manhunt é ficar sempre junto com seus colegas de time escondidos (60 pontos a cada 5 segundos se os quatro estiverem próximos).

 

Se o adversário chegar perto um taca bomba de fumaça e todo mundo dá stun nos atacantes (200 pontos).

Enquanto o cara tá caído, troca de posição e um dá stun no que o outro deu anteriormente (mais 200 pontos).

Dá pra ficar assim pra sempre, até o atacante se ligar que precisa apertar triângulo após levar stun pra ir no menu, senão fica preso.

 

Mas precisa ter a sorte de ter no seu time alguém que pense, e não só gente doida que fica correndo feito maluco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só preciso de um grupo pra fazer boost, foda que pra mim tem que ser de domingo...ai os caras num querem/podem! =X

 

Nossa meu, esse Sega Ultimate collection é chatinho de platinar!! =X

Ainda mais pra mim que sou ruim nesses jogos arcade!

=X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Só preciso de um grupo pra fazer boost, foda que pra mim tem que ser de domingo...ai os caras num querem/podem! =X

 

Nossa meu, esse Sega Ultimate collection é chatinho de platinar!! =X

Ainda mais pra mim que sou ruim nesses jogos arcade!

=X

 

Os jogos privados não contam pra XP - mas dá pra fazer os troféus de pegar os bônus.

O de chegar ao nível 50 tem que ser no jogo normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa meu, esse Sega Ultimate collection é chatinho de platinar!! =X

Ainda mais pra mim que sou ruim nesses jogos arcade!

=X

 

Achei os troféus tranquilos mas aquele do tetris do robotnik me custou algumas tentativas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse fds eu tava vendo, eles teem Hanna Montana la na locadora!! :coolface:

 

Vou platinar esse aew depois!! asuhasuhuasausuasha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...