Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

Platinas Faceis

Recommended Posts

Aew gente, to alugando jogos agora, e to pegando só as platinas faceis por enquanto....

E queria saber quais jogos tem platina facil, pra eu poder locar.

Alguem tem sujestões!?Alem dos que eu já platinei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, facil facil! coisa de 2-3hrs pra platinar!! sem esforço nenhum! =p asuhashushaush

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que funcionou pra mim foi o seguinte: pega a lista de jogos do portal, lista por "rápidos pra platinar" e analisa a lista de troféus com base no seu estilo de jogo, pra ver o que efetivamente é mais fácil pra vc, e não pros outros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se faço isso...pq ja to ficando sem idéia do que locar!

Daqui a pouco to pegando Ben 10 e Bakugan! asushashausaash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei Megamind esse fds!!

 

Fiquei com 5-7hrs nele eu acho, pq eu começei a jogar depois sai com a minha mina, ai só terminei ele depois, MUITO facil o jogo, e achei mooh divertido!! =p

 

Na ultima locação peguei Cars e Megamind, platinei os 2 muito sussa!

Hoje acho que vou pegar Kung Fu Panda 2 e Rango, ou Toy Story 3.

Alguem ai já jogou o Toy Story!? É facil a platina!? Pq o velocista dela fez em 2 dias e pouco! =O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sei quem disse que é uma disneytina meio chata de platinar.(ToyStory3 né???)

 

Rango é uma boa. Manda um Shrek(21 pratas), Planet 51, Where the Wild Things Are, How to Train Your Dragon, UP, Monstre vs Alien, RIO.

 

Geralmente esses filmes de animação são fáceis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não sei quem disse que é uma disneytina meio chata de platinar.(ToyStory3 né???)

 

Rango é uma boa. Manda um Shrek(21 pratas), Planet 51, Where the Wild Things Are, How to Train Your Dragon, UP, Monstre vs Alien, RIO.

 

Geralmente esses filmes de animação são fáceis.

Já tenho de Cars, Ta Chovendo Hamburgue, Ice Age, Madagascar Karts, Megamind, Shrek e Up.

Vou ver se pego esses que vc indicou!! hmm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que são rápidos e faceis de platinar e principalmente bons de jogar:

 

burnout paradise (ruim só por causa de um troféu que precisa ajuda online), os uncharteds, mini ninjas, harry potter sei lá o nome (rsrs), sonic collection (e vc pode platinar duas vezes), last rebellion (é ruim, mas gosto de rpgs hehe), os três god of war, tomb raider underworld (vá direto na última dificuldade), alone in the dark (falem oq quiser, eu gostei), dantes inferno, WWE legends of..., prince of persia (os dois de ps3 são tranquilos pra platinar).

 

das minhas platinas essas foram as mais tranquilas :P tem spare parts da psn, mas ela me arrependo que o jogo é chatão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
que são rápidos e faceis de platinar e principalmente bons de jogar:

 

burnout paradise (ruim só por causa de um troféu que precisa ajuda online), os uncharteds, mini ninjas, harry potter sei lá o nome (rsrs), sonic collection (e vc pode platinar duas vezes), last rebellion (é ruim, mas gosto de rpgs hehe), os três god of war, tomb raider underworld (vá direto na última dificuldade), alone in the dark (falem oq quiser, eu gostei), dantes inferno, WWE legends of..., prince of persia (os dois de ps3 são tranquilos pra platinar).

 

das minhas platinas essas foram as mais tranquilas :P tem spare parts da psn, mas ela me arrependo que o jogo é chatão...

 

Ó, desses que vc falou, eu já platinei Burnout, Harry Potter, o GoW1(ainda vou platinar os outros 2!) e tomb raider.

Depois vou ver se pego esses outros quue vc falou, e no Uncharted 1 tenho que fechar no hard e no crushing(fui burro e terminei o jogo no medio) e no 2 eu to fechando no hard ai é só ir no crushing! =DD

 

Alguem sabe se os jogos da Lego são faceis/rapidos de platinar!?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toy Story 3 é simples, porém demorado. Tem muitos coletáveis e dois modos de jogo, o história e o mundo aberto. Rio the Game é fácil, mas também não é tão rápido quanto imagina, depende do quanto vc joga. Um que eu achei muito fácil foi Prince of Persia - The Forgotten Sands e o SEGA MEGA DRIVE Ultimate Collection.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu jogo relativamente bastante...umas 3 hrs por dia de terça a sexta, e de resto, o tempo que to em casa, to jogando! =D

 

Hoje vou pegar Rango e Kung Fu Panda 2, ai semana que vem vou ver se pego o Toy Story!! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem sabe se os jogos da Lego são faceis/rapidos de platinar!?

 

quando te respondia até pensei em digitar lego harry potter ali, mas pensei melhor e não, não é fácil.

 

o jogo em si é roubar doce de criança, mas os coletáveis enchem o saco e são muitos... tipo, disparado o jogo que joguei com mais coletáveis ever. tu demora o dobro do tempo que gastou inicialmente pra zerar até completar 100%

 

e imagino que os outros legos sigam a formula.

 

como falei na época só volto a jogar um se lançarem um lego disney, marvel, final fantasy ou algo que seja fã hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vou ver se faço isso...pq ja to ficando sem idéia do que locar!

Daqui a pouco to pegando Ben 10 e Bakugan! asushashausaash

 

Bakugan 1 demora uns 4 dias pelo menos, alem de ser chato bagaraio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguem sabe se os jogos da Lego são faceis/rapidos de platinar!?

 

quando te respondia até pensei em digitar lego harry potter ali, mas pensei melhor e não, não é fácil.

 

o jogo em si é roubar doce de criança, mas os coletáveis enchem o saco e são muitos... tipo, disparado o jogo que joguei com mais coletáveis ever. tu demora o dobro do tempo que gastou inicialmente pra zerar até completar 100%

 

e imagino que os outros legos sigam a formula.

 

como falei na época só volto a jogar um se lançarem um lego disney, marvel, final fantasy ou algo que seja fã hehe

Tava vendo os trophies do Lego Piratas do Caribe, e realmente, tem muito colecionável chatinho!! Mas tipo, se eu usar guia, desde o começo, e ir pegando todos os colecionáveis enquanto vou passando pelo jogo, num economiza tempo!?

(Cara, oooodeio esse colecionáveis! asuhashuahashuash)

 

Vou ver se faço isso...pq ja to ficando sem idéia do que locar!

Daqui a pouco to pegando Ben 10 e Bakugan! asushashausaash

 

Bakugan 1 demora uns 4 dias pelo menos, alem de ser chato bagaraio

Vish!! Valeu por avisar cara, eu ia mesmo pegar o Bakugan!

Agora eu deixo ele de ultima opção! =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado pela Paula. Prince of Persia: Forgoten Sands vendo um guia dos coletáveis(21 acho) de primeira dá pra platinar em 5-6 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se pego um disney e o Prince of Persia sabado que vem! =D

 

E ontem, pedi pro meu pai trocar os jogos pra mim, ja que o escritorio dele é la do lado...ai ele vai e pega Kung fu panda 2, até ai fmz, e pega Spider-Man 3, que nem trophy tem!! =X foda!!

suahsahsuahshs

Mas vou aproveitar que vou platinar o Kung fu hj, no MAXIMO amanha, e jogar um pouco de infamous, to fechando no hard e como infamous, ai só vai ser treta fazer os stunts, de resto suave! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ixi deixar os stunts para depois de zerar pode ser mais dificil. Lembro de um que tinha que jogar 3 inimigos de cima de um prédio e depois que zerei a cidade fica com menos inimigos. Resultado: tive que começar um novo gameplay(speed run total) só pra fazer os stunts.Tem gente que disse que conseguiu, mas aconselho a não deixar pra depois que matar o boss final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava vendo um video com os stunts, num são dificeis, mas é chatinho de faze-los!

Mas hj, ou amanha, eu vou ver se faço eles...mas ainda num abri nem a terceira ilha, to na missão 22 ou 23 ainda, são 32! =X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema dos stunts (Infamous) é onde fazer, já que após finalizar o jogo, é mais difícil encontrar inimigos nas condições que pedem, tipo o já dito em jogar 3 inimigos de cima do prédio. Também recomendo fazer durante o jogo, antes de finalizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saquei!!

Então, vou ver se faço a hora que liberar a terceira ilha! ^^

 

Gente, uma duvida, pq to com preguiça de olhar em algum guia, e pq queria experiencia de qm já platinou...os trophies online do AC Brotherhood são demorados/dificeis!? Pq faltam basicamente só eles pra eu platinar o AC! ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Saquei!!

Então, vou ver se faço a hora que liberar a terceira ilha! ^^

 

Gente, uma duvida, pq to com preguiça de olhar em algum guia, e pq queria experiencia de qm já platinou...os trophies online do AC Brotherhood são demorados/dificeis!? Pq faltam basicamente só eles pra eu platinar o AC! ^^

 

Demorado só o de chgar no lvl 50, mas como eu gostei muito do multplayer passei de boa. Agora tem um troféu(conseguir 15 bônus em uma partida) que só com boost mesmo.3 pessoas em uma sala privada você consegue.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos que aluguei e platinei rápido:

 

Terminator - mas não em duas horas como alguém disse acima. A parte mais difícil é o começo, depois fica bem mais fácil. Mas continua ruim até o final.

 

Megamind - fraco

 

Dante's Inferno - legal, mas precisa jogar uma vez e meia.

 

Spplaterhouse - bem legal, mas precisa jogar duas vezes.

 

Prince of Persia: The Forgotten Sands - também é legal e é rápido.

 

SAW - achei que seria rapidinho e chato, mas é legal e não tão rápido, mas em no máximo dois dias mata.

 

O Dead Nation platinei em poucos dias também.

 

O troféu do nível 50 do AC Bhood demora, mas o multiplayer é muito legal.

Vale a pena jogar pra aproveitar, o jeito mais rápido é ficar no modo Manhunt (2 times).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...