Ir para conteúdo
RobertWillian

[Coop] Ace Combat Infinity - Encerrado

Recommended Posts

consegui pegar level 5 num avião. lol. o meu dinheiro vai tudo pra pesquisa de avião e bombas pra liberar o troféu de 50

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegui pegar level 5 num avião. lol. o meu dinheiro vai tudo pra pesquisa de avião e bombas pra liberar o troféu de 50

 

Era pra mim ter ele tbm, mas estou dando prioridade as missões do single, fechando, vou torrar tudo em equipamentos....

 

Qual seu level?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje ganhei em um challenge 3 tanques de combustivel, depois ganhei um em uma missão, esse bonus de 20% de creditos esta ajudando pacas....minha nave esta level 3.....

 

Sencond L #14 - Ainda bem que tenho aproveitado bem os tanques, são praticamente um tanque por level, rank B e alguns A ajudam muito, queria pegar um time bom para conseguir um rank S....

 

Quero acabar com as missões do single tbm, para investir mais grana nas aeronaves, sempre deixo os creditos para liberar as missões...tenho conseguido muitos MVP o que ajuda no level....

 

Para o coop, alguem topa marcar um horário em que todos estejam presente?

 

Como não podemos deixar os tanques parados, poderiamos deixar apenas um para o coop, porque com um time bacana, jogando sempre, poderia pegar rank S e assim aproveitar ao maximo a jogada....

 

Por que um tanque a 4 horas, não pode ser desperdiçado assim em vão.....então alguem topa?

por mim marcamos a manhã a tarde lá pras 16 horas o que acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era pra mim ter ele tbm, mas estou dando prioridade as missões do single, fechando, vou torrar tudo em equipamentos....

 

Qual seu level?

Second Lieutenant #28

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que peguei mvp pela primeira vez, toda vez eu consigo, ficou facio. Eu jogo todos os dias, to online sempre, ja tenho o robert e o lipe na psn, entao quem quiser add pra jogar, so chamar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, ia pegar 3 troféus quem sabe hoje ou durante o FDS, mas estou saindo para ficar internado, fazer uma cirurgia na segunda e quem sabe ser liberado na terça..

 

Meu F-4E esta level 4, Second Lieutenant #4 e missão single #4    :face4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho 17 partes pesquisadas de 50. fiz a ultima missão e ganhei 20 combustivel  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei....jurava que pegaria troféu de level...mas depois do Second Lieutenant vem o First Lieutenant kkkkkkkkk

 

Estou First Lieutenant #57

 

Na metade do Ground Enemies Ground e com 500 aviões abatidos...preciso dar prioridade a derrubar aviões....e falta uns poucos milhoes para a missão 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei....jurava que pegaria troféu de level...mas depois do

Second Lieutenant vem o First

Lieutenant kkkkkkkkk

 

Estou First Lieutenant

#57

 

Na metade do Ground Enemies Ground e

com 500 aviões abatidos...preciso dar prioridade a derrubar aviões....e

falta uns poucos milhoes para a missão 5

kkkkkk.. Rapaz so de pensar que tem um longo chao pela frente, ja to cansado :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk.. Rapaz so de pensar que tem um longo chao pela frente, ja to cansado :hehe:

 

O que desanima mesmo é ter que jogar um pouco por vez, mas como eu curto muito Ace e gostei desse nem me canso...

 

E como eu pretendo não gastar nada ele vai demorar um pouco para se fazer 100%  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que desanima mesmo é ter que jogar um pouco por vez, mas como eu curto muito Ace e gostei desse nem me canso...

 

E como eu pretendo não gastar nada ele vai demorar um pouco para se fazer 100% :hehe:

o jogo é bom mesmo, tambem curti bastante, mas tem uns trofeus muito cansativos kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o jogo é bom mesmo, tambem curti bastante, mas tem uns trofeus muito cansativos kk

 

Pode ter certeza que todos os outros troféus irão vir até pegar o ultimo troféu de ouro que é referente ao level...kkkk

 

É tipo o troféu de comprar tudo no Joypack.... :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como estão aí? sou first tenente #43

 

Major #78  :face4:

 

Alguém ai topa de fazer a challenge de convidar um amigo?

Basta guardar em estoque um tanque de combustivel e marcamos um horário, esse challenge da outro tanque de combustivel...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Major #78  :face4:

 

Alguém ai topa de fazer a challenge de convidar um amigo?

Basta guardar em estoque um tanque de combustivel e marcamos um horário, esse challenge da outro tanque de combustivel...

 

To precisando fazer essa challenge também, estarei online a partir das 19h hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To precisando fazer essa challenge também, estarei online a partir das 19h hoje.

 

Mandei pedido lá na psn, guardei um tanque para fazer as 19...até lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei pedido lá na psn, guardei um tanque para fazer as 19...até lá.

ROBERT JÃ TESTOU SE USAR UNS 3 TANQUES DE COMBUSTIVEL NA MOIBY DICK DÃ UNS 100 MIL?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém está conseguindo fazer a challenge de convidar um amigo ? Tentei fazer com o RobertWillian e não conseguimos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vocês estão enfrentando problema de conexão? fui jogar no sábado e eu era desconectado do host, muitas salas não conseguia entrar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...