Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[NewsXbox] Games With Gold de Junho - Xbox One e 360

Recommended Posts

1401468152-xbox-live-games-with-gold.png

 

A Microsoft revelou quais serão os jogos oferecidos em junho para os assinantes do Xbox Live Gold
Estes jogos, depois de baixadosserão seus para sempre, independentemente de continuarem com a assinatura do serviço.
Neste mês em diante, serão 2 jogos para o XBOne e 3 para o XB360.
Confira:

 

Fonte: NewsXbox

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OLha começaram bem dando dark souls. Se tivesse o caixa x assinava na hora

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho plus para PS4  e Live para meu xbox one!!

 

Espero que os jogos sejam diferentes!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo dark souls e street fighter serem grandes games convenhamos que eles são antigos, o este mes a plus pode estar ruim, mas já deram DMC, bioshock infinity etc então em um contexto geral a plus continua melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OLha começaram bem dando dark souls. Se tivesse o caixa x assinava na hora

se tu não assinar tu não jogar online lá 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se tu não assinar tu não jogar online lá 

pro Xbox 360 eu ainda acho sacanagem eles te obrigarem a assinar pra jogar on line, mas tenho que admitir que o serviço é bom

pra nova geração isso já virou um padrão, se tu não tiver PLUS não joga online no PS4

só espero que a sony mantenha um bom padrão dos jogos da plus, tenho medo que ela continuando como líder esmagadora de vendas da nova geração não se preocupe em por bons jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pro Xbox 360 eu ainda acho sacanagem eles te obrigarem a assinar pra jogar on line, mas tenho que admitir que o serviço é bom

pra nova geração isso já virou um padrão, se tu não tiver PLUS não joga online no PS4

só espero que a sony mantenha um bom padrão dos jogos da plus, tenho medo que ela continuando como líder esmagadora de vendas da nova geração não se preocupe em por bons jogos

sim a rede online da ms é muito superior , so que voce pagar 99 por ano enquanto o rival cobra isso pra jogar online e + 6 jogos por mes é bem mas negocio . a plus so existe por que a psn foi hackeada e a sony tinha que recompensar seus jogadores de alguma forma e uma coisa leva a outra agora que foi obrigada a fazer o msm foi a ms , ainda bem por que quem ganha é a gente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim a rede online da ms é muito superior , so que voce pagar 99 por ano enquanto o rival cobra isso pra jogar online e + 6 jogos por mes é bem mas negocio . a plus so existe por que a psn foi hackeada e a sony tinha que recompensar seus jogadores de alguma forma e uma coisa leva a outra agora que foi obrigada a fazer o msm foi a ms , ainda bem por que quem ganha é a gente. 

pode crer, quanto mais concorrência melhor

quanto aos 6 jogos/mes, com as novas regras, vc  usufrui dos 6 jogos se tiver os 3 consoles, se não só 2

o bom é que tirando o jogo fixo do ps4 quem possui-lo recebera a partir de agora 2 jogos, tendo mais chance de algum prestar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pode crer, quanto mais concorrência melhor

quanto aos 6 jogos/mes, com as novas regras, vc  usufrui dos 6 jogos se tiver os 3 consoles, se não só 2

o bom é que tirando o jogo fixo do ps4 quem possui-lo recebera a partir de agora 2 jogos, tendo mais chance de algum prestar

mas os jogos de ps4 voce pode add no seu carrinho pelo navegador , eu fiz isso com outlast 

 

mas só faço quando é legal , pq ainda ta fraco né. deve melhorar ano que vem só 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, a plus aida esta na frente no quesito custo beneficio.

 

In psvita

nesse caso a sony ajudou os jogadores de xbox , se não fosse  plus não teria games gratis todo mes. melhor coisa que existe concorrencia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...