Ir para conteúdo
L_Arnoldi

Red Dead Redemption: Game of the Year Edition: Have Gun Will Travel (Servidor Bugando)

Recommended Posts

E ai pessoal blz? Eu estou com uma dúvida nesse troféu, na verdade preciso mais de uma dica. Que horas o servidor do Red Dead fica melhor pra usar? Sempre que eu estou lá pra 6a ou 5a hideout o servidor buga e meu cavalo some e os inimigos tb, não consigo terminar nunca até a 8a, aconteceu isso com mais alguém tb? Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai pessoal blz? Eu estou com uma dúvida nesse troféu, na verdade preciso mais de uma dica. Que horas o servidor do Red Dead fica melhor pra usar? Sempre que eu estou lá pra 6a ou 5a hideout o servidor buga e meu cavalo some e os inimigos tb, não consigo terminar nunca até a 8a, aconteceu isso com mais alguém tb? Vlw.

 

Não há horário que o servidor esteja melhor. Isso só será consertado depois do dia 31 de maio, quando a Rockstar migrará os servidores.

 

Melhor forma de fazer o troféu dos 8 hideouts: faça 7 hideouts em sala privada e, quando for fazer o oitavo, mude para uma sala pública e o finalize.

 

Mesmo que seu cavalo fique bugado quando migrar para a sala pública no último hideout, vá andando até lá ou use o transporte. Devido aos bugs, geralmente, só de chegar no hideout, o jogo entende que ele já foi completado por você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o fechamento dos servidores da gamespy acabou afetando os do Red Dead. Deve ser por isso que está ruim.

Agora respondendo sua pergunta, não tem hora certa para o servidor não bugar, vc vai ter q depender da sorte mesmo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o fechamento dos servidores da gamespy acabou afetando os do Red Dead. Deve ser por isso que está ruim.

Agora respondendo sua pergunta, não tem hora certa para o servidor não bugar, vc vai ter q depender da sorte mesmo.

Errou chapa

 

Antes da migração zoava mesmo e o cavalo não vinha, porém ao chegar na próxima hideout a pé ou com cavalo roubado você ganhava automaticamente ela ao entrar, o trabalho era só de chegar nela

 

Mas agora com a migração e essa atualização que saiu corrigiu tudo parece, ainda não achei nenhum erro no multi

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...