Ir para conteúdo
blackgndrf

[GamersPrey] Sony libera novo vídeo com gameplay de The Order: 1886

Recommended Posts

olhando como eu escrevi*
Escrever com sono é fuedas uhahuaha

 

Enfim

 

Acho que o pessoal está sendo um pouco precipitado. Vamos deixar o jogo chegar antes de começar a julgar, seja da qualidade gráfica do titulo (lembrem o recente downgrade de Watch Dogs) ou de seu conteúdo, que provavelmente vai ser mais consequente na E3. Isso foi um Sneak Peak, de um provável inicio de jogo, ninguém sabe ao certo ainda contra que tipo de inimigos estaremos lutando, qual tipo de gameplay será usado, nem como vai ser a direção artística do jogo !

Eu sei que é difícil ser objetivo quando se trata de algo passional, mas vamos dar tempo ao tempo !

 

Na verdade, essa não é a primeira gameplay mostrada do jogo. (Apesar da passada ter sido mais curta e cretina, ela ainda tinha o mesmo rumo)
Por isso que eu disse que estou um pouco incomodado com os rumos que o jogo esta tomando.
No meu caso, eu não estou julgando o jogo pelo que ele é e muito menos pelo que vai ser, mas sim comentando expectativas provavelmente destruídas.

Tanto que deixei claro que vou comprar ele mesmo assim e que em momento algum estou dizendo que o jogo é ruim ou parece ruim, apenas que o rumo mais tps dele com criaturas que parecem ter saído de resistance meio que me deixou triste e desapontado

Sobre o que enfrentamos... bizarramente sabemos, é a única coisa oficial do jogo desde seu anuncio.
Inicialmente o jogo dizia que se tratava de você fazer parte de uma ordem de cavaleiros um tipo uma guerra secular contra uma raça mestiça entre humanos e animais (Antes de começar a sair mais detalhes eu gritei licantropia, mas atualmente cogito alquimia genérica numero 6 para criar quimeras humanoides).

 

O que deixou um pouco a pulga atrás da minha orelha, e provavelmente do goro também, é apenas o rumo que o jogo anda tomando em seus trailers, que infelizmente não consegue nem demonstrar nada do que ele prometia inicialmente como tb tem uma leve dificuldade em impressionar com um conceito tão fantástico para pessoas que gostam do gênero de terror, algo que nightmare creatures falhou miseravelmente em fazer a décadas atrás.

Um bom exemplo de desapontamento inicial que ruma para o grande foco em tps, é que um dos focos da pouca historia mostrada era o fato de que o jogo se passava no final de 1800 (armas eficientes são escassas) e que existem menos half-bread que humanos, mas o que deu vantagem para os half breed era sua força e habilidade animais, que ampliaram eles de forma absurda.
No momento que vc dâ uma pistola para eles e sai por ai com um fuzil vc automaticamente perde a logica dessa desvantagem e infelizmente ruma para o tps genérico com foco em cover de winback e killswitch recentemente popularizado por gears of war.

 

E pra piorar... atualmente o resto da historia do jogo que saiu é que "existe um conflito interno entre as classes mais pobres dos humanos se rebelando contra os mais ricos, sendo que os cavaleiros estão do lado dos mais ricos para criar algum tipo de dilema moral e social na historia..."

Ou seja: um tps genérico com trama política em épocas diferentes, algo absurdamente diferente da guerra secular épica e as brigas contra monstros mostradas no primeiro trailer...

 

 

Como disse antes: não estou dizendo que o jogo vai ser ruim ou que não vou comprar.
mas existe uma possibilididade de o jogo tenha dado uma de brilho eterno de uma mente sem lembranças e trollado todo mundo com seu primeiro trailer (pra quem não sabe, o filme é um excelente drama e o trialer vende como um filme de comédia), fazendo com que o pessoal sonhe com algo, mas quanto mais próximo do lançamento mais distante dessa realidade aquele material se encontre 8\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Inicialmente o jogo dizia que se tratava de você fazer parte de uma ordem de cavaleiros um tipo uma guerra secular contra uma raça mestiça entre humanos e animais (Antes de começar a sair mais detalhes eu gritei licantropia, mas atualmente cogito alquimia genérica numero 6 para criar quimeras humanoides).

 

O que deixou um pouco a pulga atrás da minha orelha, e provavelmente do goro também, é apenas o rumo que o jogo anda tomando em seus trailers, que infelizmente não consegue nem demonstrar nada do que ele prometia inicialmente como tb tem uma leve dificuldade em impressionar com um conceito tão fantástico para pessoas que gostam do gênero de terror, algo que nightmare creatures falhou miseravelmente em fazer a décadas atrás.

Um bom exemplo de desapontamento inicial que ruma para o grande foco em tps, é que um dos focos da pouca historia mostrada era o fato de que o jogo se passava no final de 1800 (armas eficientes são escassas) e que existem menos half-bread que humanos, mas o que deu vantagem para os half breed era sua força e habilidade animais, que ampliaram eles de forma absurda.

No momento que vc dâ uma pistola para eles e sai por ai com um fuzil vc automaticamente perde a logica dessa desvantagem e infelizmente ruma para o tps genérico com foco em cover de winback e killswitch recentemente popularizado por gears of war.

 

E pra piorar... atualmente o resto da historia do jogo que saiu é que "existe um conflito interno entre as classes mais pobres dos humanos se rebelando contra os mais ricos, sendo que os cavaleiros estão do lado dos mais ricos para criar algum tipo de dilema moral e social na historia..."

Ou seja: um tps genérico com trama política em épocas diferentes, algo absurdamente diferente da guerra secular épica e as brigas contra monstros mostradas no primeiro trailer...

 

 

Como disse antes: não estou dizendo que o jogo vai ser ruim ou que não vou comprar.

mas existe uma possibilididade de o jogo tenha dado uma de brilho eterno de uma mente sem lembranças e trollado todo mundo com seu primeiro trailer (pra quem não sabe, o filme é um excelente drama e o trialer vende como um filme de comédia), fazendo com que o pessoal sonhe com algo, mas quanto mais próximo do lançamento mais distante dessa realidade aquele material se encontre 8\

 

Não sei exatamente porque você está aqui empilhando as referencias e fazendo frases meio confusas, mas a questão é que de fato, eles mostraram apenas um curto pedaço do jogo durante o qual os Cavaleiros da Ordem estão lutando contra os rebeldes. Ou seja temos por um lado os Half Breed e do outro os Rebeldes. Que a forma como eles tratam dessa "mitologia", com seus próprios padrões, não lhe agrade é um direito seu, mais você não pode ser objetivo dizendo que foi enrolado e que não cumprem o que prometem. É mais provável que você tenha fantasiado algo e que a realidade não cumpra com isso ! Porém não culpe o jogo e sim sua imaginação fértil !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei exatamente porque você está aqui empilhando as referencias e fazendo frases meio confusas, mas a questão é que de fato, eles mostraram apenas um curto pedaço do jogo durante o qual os Cavaleiros da Ordem estão lutando contra os rebeldes. Ou seja temos por um lado os Half Breed e do outro os Rebeldes. Que a forma como eles tratam dessa "mitologia", com seus próprios padrões, não lhe agrade é um direito seu, mais você não pode ser objetivo dizendo que foi enrolado e que não cumprem o que prometem. É mais provável que você tenha fantasiado algo e que a realidade não cumpra com isso ! Porém não culpe o jogo e sim sua imaginação fértil !

 

 

Eu estou aqui pq isso é um fórum, onde pessoas discutem e expõem sua opinião sobre os respectivos tópicos?

 

Tipo, em momento nenhum eu disse que fui "enganado", eu ate mesmo disso que talvez eu tivesse esperado demais de um jogo por culpa do primeiro trailer, e quanto mais da gameplay é mostrado, mais eu vejo que minhas expectativas e impressões parecem estar erradas.

 

Se você esta falando do meu "traído" pelo primeiro trailer, eu deixei claro que eu tinha feito media blackout no mesmo post, logo tudo que eu sabia inicialmente era o que tinha sido dito sobre a guerra secular entre humanos vs half breeds (Durou ate o primeiro trailer de gameplay) ... Ok eu vou deixar minha opinião mais clara de uma forma que ninguém fique confuso.

 

O trailer inicial do jogo começava com o por do sol, seguia com um bando de gente chegando em uma área isolada de Londres, uma criatura sumindo com o cocheiro deles e do nada um bando de seres animalescos atacando de todos os lados.

Isso é otimo e empolgante, mas depois desse trailer eles só falam de guerra civil (diremos assim) e ficam fazendo de conta que a primeira impressão que eles criaram para nos simplesmente não existisse.

A gameplay que alguns imaginaram como um DMC mais travado onde pessoal ia puxar armas de curta e longa distancia para matar monstros se mostrou um tps padrão.

E o visual e ambientação de terror com vc caçando monstros em uma londres destruida demonstrado no primeiro trailer, virou um Steam Punk cinzento, que mais lembra um tps tipico em uma ambientação e época única.

Me desculpe, mas não tem como você imaginar pelo primeiro trailer que o jogo seria 1/3 do que foi mostrado (Aka: um tps com visual steam punk e vc brigando contra rebelião de classe social).

Era mais fácil você esperar um jogo de sobrevivência fugindo de monstros do que o tps demonstrado nos trailers.

Fora que essa historia dos rebeldes só apareceu quando saiu aquele trailer irritante que o cara falou por quase 10 minutos e tivemos uns 30 segundos de gameplay...

 

E é sempre bom lembrar: ate ontem, esse jogo ia sair daqui a 3 ou 4 meses já dezembro é o mês dos isolados e novembro é COD vs battlefield ou algo da EA...

E não se mostrou absolutamente nada do que eles criaram no hype inicial, e o jogo parece sim ser totalmente diferente do que o trailer inicial mostrava.

 

Fazendo uma ultima comparação com um jogo, the order lembra fuse. (Antes conhecido como overstrike)

O primeiro trailer de fuse era "absurdamente cartunesco", ele é engraçado, insano, debochado, tinha visual cartunesco, e parecia que seria cheio de piadinhas.

Ninguém viu fuse ate quando ele estava próximo a ser lançado, mudou seu nome de overstrike para fuse e finalmente deu as caras.

Fuse tinha uma aparência completamente diferente do que o primeiro trailer mostrou.

Pra quem jogou ele ainda é bom e tem o humor mostrado no trailer (em doses menores), mas a impressão que ele causou no trailer era completamente diferente do que o jogo mostrou na gameplay, e causa confusão.

 

A sim, eu também não disse que eles não estão cumprindo o que prometeram em momento nenhum...(ate porque eles não prometeram nada...)

 

E sobre minha imaginação fértil...

Eu tenho orgulho demais da minha imaginação e percepção para certas coisas, nunca vou culpar ela de nada 8X

Mas como vc esta insinuando que minha imaginação voou enlouquecidamente e viu coisas demais onde não existia...

Eu gostaria de pedir para você rever o primeiro trailer e vir aqui me dizer que você esperava que aquilo era o que os trailers recentes do jogo demonstram.

 

Ou seja: Você é um cavaleiro templário da ordem da távola redonda de Arthur Pendragon, que vive a séculos devido a uma agua mística chamada de black Whater e em 1886 você se encontra em uma trama sociopolítica onde os ricos criaram uma lei marcial para oprimir os pobres, o causou uma rebelião dos pobres e oprimidos contra os ricos.

"E você esta do lado dos ricos" (tensão)

Serio, olha o primeiro trailer e volta pra me dizer que você presumiu essa sinopse dele...

pq pra mim a única coisa que eu peguei dessa loucura toda no primeiro trailer foi o nome Galahad...

 

PS: Mantenho que não estou dizendo que o jogo vai ser ruim, e mantenho que vou comprar.

Ate ontem ele era o jogo mais esperado do ano ao lado de evil withim, só não é mais porque se mudou pra 2015 (onde ele já perdeu o posto para the witcher 3...)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
 

"o rumo que o jogo anda tomando em seus trailers, que infelizmente não consegue nem demonstrar nada do que ele prometia inicialmente.

 

Isso foi em relação ao caso de "prometer. Mas tanto faz.

 

Voltando ao assunto do jogo, eu não sei onde você se fornece em informações mas logo depois da E3 (uma ou duas semanas no máximo) um dos fundadores de Ready At Dawn avisou que o jogo seria um TPS. Pra você ter noção que no caso você está sendo muito subjetivo vou postar um link de um site francês, e sua reação logo ao ver o trailer:

http://www.jeuxvideo.com/news/2013/00066190-e3-2013-sony-annonce-the-order-1886.htm

 

Poderá ver que já foi desde então usada a palavra Steampunk, ou seja já estava visível desde o primeiro trailer que esse seria o rumo.

 

Então já deixamos claro que desde o primeiro trailer sabemos que o jogo será um TPS numa ucronia Steampunk. Agora vamos falar da sinopse:

 

GameVicio:

"The Order: 1886 é situado na Londres da era vitoriana, em uma realidade alternativa em que a humanidade luta contra uma ameaça há muito tempo. 
 

 

Ambientado quarenta anos após o início da Revolução Industrial, o jogo apresenta um cenário em que o homem pela primeira vez tem a chance de contra atacar. Em meio a toda a essa trama, o jogador poderá encontrar personalidades históricas que o auxiliarão em sua jornada."

 

Omelete:

"Fatos históricos serão misturados com elementos fantásticos e de ficção científica. Um pequeno grupo de personagens terá características genéticas que lhes dão características bestiais - eles são chamados de half-breeds. Séculos depois que uma guerra foi começada por estes seres, o rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda tentam eliminar a ameaça.

 
Outro elemento é a black water, substância que, quando ingerida, desacelera o envelhecimento, prolonga o tempo de vida e aumenta a habilidade de curar ferimentos - assim, as batalhas podem durar séculos.
 
Durante o século 19, os half-breeds  estão ganhando a guerra, mas a Revolução Industrial traz vantagens  aos humanos. O protagonista, Sir Galahad, questiona seu papel neste conflito."
 
PSN:
"The Order: 1886â„¢ introduces players to a unique vision of Victorian-Era London where Man uses advanced technology to battle a powerful and ancient foe. As a member of an elite order of knights, join a centuries-old war that will determine the course of history forever."
 

"eu ate mesmo disso que talvez eu tivesse esperado demais de um jogo por culpa do primeiro trailer"

 

A unica diferença é que não sabíamos da existência dos rebeldes, mas os Half Breed ainda estão presentes, então resumindo nada mudou desde o primeiro trailer, a não ser a fantasia que você criou em cima dele motivada pela sua vontade de ter uma surpresa... talvez a culpa não seja do trailer ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...