Ir para conteúdo
dfop02

[Baixaki] Far Cry 4 Anunciado!

Recommended Posts

Primeiramente eu sei que esta noticia ja tem alguns dias, mas o forum estava desativado, então acho q algumas pessoas não viram, e tbm acho legal mostrar aqui.

 

Faltando menos de um mês para a E3, a Ubisoft decidiu acabar com o suspense e anunciou que um dos títulos mais elogiados dos últimos anos ganhará uma sequência nesta nova geração. Isso mesmo: Far Cry 4 está chegando.

A sequência está sendo desenvolvida pela Ubisoft Montreal em conjunto com os estúdios de Toronto, Shangai, Kiev e da Red Storm Entertainment e chegará no próximo dia 18 de novembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

15131555213413.jpg

No novo game, os jogadores serão levados para as florestas de Kyrat, na região do Himalaia, e terão de encarar um regime ditatorial liderado por um autoproclamado rei que, mantendo a tradição da série, parece seguir a escola de excentricidade iniciada por Vaas. E a arte da capa já nos deixa ter uma rápida noção do que vamos encontrar.

A Ubisoft promete ainda trazer um mundo aberto para ser explorado e muitas armas, veículos e animais, repetindo a fórmula de sucesso apresentada em Far Cry 3. Outro detalhe curioso presente na apresentação é que a Ubisoft quer fazer com que o jogo seja um dos 10 títulos mais vendidos do ano "” o que justifica o fato de ele ser lançado tanto para a atual quanto para a antiga geração. E, como é de se esperar, mais informações serão anunciadas durante a conferência da empresa na E3 no próximo dia 9 de junho.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/far-cry-4-anunciado-chega-ainda-ano_777578.htm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que esse seja o "Vaas" do FC4 mas sera que ele vai ser tão legal quanto o Vaas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acredito que esse seja o "Vaas" do FC4 mas sera que ele vai ser tão legal quanto o Vaas?

Para ser melhor que vaas é preciso ser tão carismático e marcante como ele foi.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

...é o Lucas na capa?

 

:lol: :lol: :lol:

 

pelo menos não com esse cabelo  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capa da versão BR

 

10277595_676628275720427_555442973927774

 

Anyway, compra certa. O 3 foi o primeiro FPS que eu gostei, espero que o 4 mantenha isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capa da versão BR

 

10277595_676628275720427_555442973927774

 

Anyway, compra certa. O 3 foi o primeiro FPS que eu gostei, espero que o 4 mantenha isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...com todo respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para ser melhor que vaas é preciso ser tão carismático e marcante como ele foi.

pra mim é bastante dificil ser melhor que o vaas mas vamos esperar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Far Cry no Himalaia, excelente ideia. Que venha logo e que seja uma boa sequência ao FC3, que foi foda demais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair o quatro e ainda não joguei o 3. :forever:

Joga logo, acho q foi uma das platinas mais legais q já fiz

eu acho que o antagonista é boiola =v

Só pq a roupa dele é rosa? Me lembrou a gangue saints, do saints row :v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai sair o quatro e ainda não joguei o 3.  :forever:

 

Eu joguei só o FC2 e ainda não terminei, tem o FC1, FC3 e agora esse FC4  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...