Ir para conteúdo
almeidagsf1

Você vai vender/vendeu seu PS3 pra comprar o PS4?

Recommended Posts

Eu sempre vendi meus video-games anteriores, mas dessas vez não pretendo vender meu PS3, e ainda estou comprando alguns jogos que quero para fechar minha pequena coleção antes de comprar o PS4, que pretendo comprar no mínimo em 2015.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De forma alguma. Comprarei o PS4, mas continuarei a jogar o PS3 por muito, muito tempo. Enquanto não acabar com os jogos que tenho para jogar, não darei descanso a ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom eu ainda tenho meu psone, funcionando (com bastante desgaste mas funciona ) e tenho o ps2 também

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não... não foi assim que consegui meus quase 10 consoles....

 

Eu já fui burro o suficiente para me desfazer dos meus... :(

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me dói no coração até hoje foi ter dado o meu Super Nintendo, quando eu tinha 10 anos, para um primo meu. Essa foi a condição que minha mãe me deu:

"Você só vai ganhar o Playstation 1 se vc der o seu nintendo para seu primo, para que vc precisa de dois video games? Não seja egoista meu filho." Kkkkk

 

Foi meu primeiro console, e queria tê-lo comigo. Ganhei qnd eu tinha 5 anos, e até hoje eu lembro da manhã que meu pai chegou com ele e o super mario lá em casa. (Momento nostalgia) Lembro disso e vejo como minha infância foi feliz!:')

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que me dói no coração até hoje foi ter dado o meu Super Nintendo, quando eu tinha 10 anos, para um primo meu. Essa foi a condição que minha mãe me deu:

"Você só vai ganhar o Playstation 1 se vc der o seu nintendo para seu primo, para que vc precisa de dois video games? Não seja egoista meu filho." Kkkkk

 

Fiz a mesma coisa, dando meu Super Nintendo com 11 jogos e 3 controles para minha prima...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não vendi meu ps3 MAS dizer que eu olho pra ele com os mesmos olhos de 6-7 meses antes e mentira 

 

minha dica é - só compre o ps4 quando você não sentir mais aquele tesão no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu platinar todos os games de ps3 que tenho posso até pensar em comprar um ps4 xD

 

irá demorar anos xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rapaz, minha namo me propos isso, vendo meu ps3 para comprar o 4

só que ainda tem o naruto que quero jogar no ps3 e por isso não me desfaço de jeito nenhum, ainda me sinto bem jogando ps3, mas sou louco p jogar um ps4

ja trabalhei em um evento de anime monitando os video games, fiquei o tempo todo olhando pro ps4 e não pudi jogar :okay: :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mantive meu PS3 e tenho jogado mais ele do que o PS4. Não pretendo vendê-lo, pois o preço que esta, vale muito mais a pena deixar ele para no MÃNIMO os jogos da plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou vender. Irei comprar o ps4 com o dinheiro suado do trabalho (nem que demore anos), igualmente como o ps3 sem precisar vender o ps2.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De jeito nenhum! Tenho muitos jogos em mídia física q gosto e q não me desfaço. Com eu sei q a Sony nunca colocará retrocompatibilidade no PS4, eu é q não vou perder meus xodós!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu por problemas financeiros tive que vender meu ps3 a uns 2 meses atras, tava pensando em pegar logo o 4, ia até vender os jogos  que tenho aqui em mídia física , mas minha esposa disse que não , melhor pegar o ps3 de novo  e esperar o ps4 estar com uma boa gama de jogos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pretendo comprar o PS4 mas não tenho a mínima intenção de vender o PS3.

vendi o PS1 e do N64 e até hoje me arrependo disso... tanto que mesmo tendo um PSP parado em casa a mais de um ano eu tenho muita dó de me desfazer dele xD

 

Fora que gosto tanto do Tales of Graces que ele sozinho faz com que eu tenha motivo para jamais conseguir vender esse console :)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já fui burro o suficiente para me desfazer dos meus... :(

 

Eu também... hoje era pra eu ter um Jaguar, que esta custando entre 1.500 e 3000 reais.... mas não eu vendi o meu, fora meu 32X, meu Sega CD.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi o meu Super Nintendo e o meu PS One e me arrependi pra cacete. Pra piorar, meu PS2 rodou há anos atrás. Peguei o PS4 mas mantive o PS3, jogo mais nele atualmente. No futuro pretendo emprestar pra minha namorada, vai que ela curte  :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu PS3 muito tarde (esse ano), então nem passa pela minha cabeça em vender, até pq atualmente tem mais jogadores de 3 do que do 4.

Ainda tenho o Super nintendo. Como disseram ali em cima, comigo foi parecido: "Estava no salão da minha tia, e minha mãe chegou com o super nintendo com aquele jogo do mario bebe (Yoshi island eu acho). Jogo legalzinho, ela comprou de um amigo no trabalho, nem lembro q idade eu tinha, sei q era menos de 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostaria muito de pegar sem vender o meu ps3, mas se preciso vendo alguns jogos para ajudar na despeza do PS4 xD

 

Eu tenho só:

 

Nintendo Wii

PS3

 

qro aumentar comprando o 3DS e o PS4, mas so um dos dois q eu vou poder D=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o PS4 e por incrível que pareça jogo muito mais o PS3 (é que minha esposa joga o PS4). mas tenho muitos jogos para platinar antes de entrar de cabeça no PS4 e por enquanto nenhum me chamou a atenção ainda.(ps4).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não pretendo me desfazer do meu PS3.

Antigamente só conseguia comprar um novo console,vendendo o da geração passada,mas hoje em dia como estou em um situação mais confortavel,não precisarei fazer isso.

 

Fim de ano irei me presentear com um PS4,até la já lançou mais jogos para o console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu ps4 está a caminho mas acho que ainda vou jogar por muuuiito tempo o ps3. Tô cheio de jogos pra platinar mas vender não. Não por eqto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não me desfaço dos meus. O único que perdi foi meu Turbo Game que minha mãe deu pra minha tia quando me deu meu Super Nintendo....Até hoje eu fico falando isso pra ela ahhahaha.

 

Eu ainda tenho (só os mais antigos)

 

Super Nintendo

Game Boy (o primeirão)

Game Boy Light

Game Boy Color

PSOne

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...