Ir para conteúdo
KEVINDTAVARES

Exclusão de Usuários "sumidos" do MYPST

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo em paz? Bem, criei esse tópico porque já cheguei a ver muitos usuários que não atualizam suas contas, seus troféus, e na verdade o servidor do site fica só enchendo de dados. Então pensei na possibilidade de sugerir aos moderadores excluir esses usuários que não atualizam seus perfis há um bom tempo, por exemplo, tem gente que se cadastrou em 2013 e até hoje não atualizou os troféus, talvez até jogue, mas nunca nem entra no site, entendem? Então pra enxugar um pouco o servidor e até mesmo o site ficar com um número de pessoas que realmente atualizam não seria mais interessante? Talvez se colocasse um limite, por exemplo, quem não atualiza o site até 6 meses terá sua conta eliminada, sabe, uma coisa assim. Mas lembrando que é apenas uma sugestão. Digam o que acham, valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por bem ou por mal servem de números para as estatísticas do site, não vejo a exclusão tão benéfica assim.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi, no caso é porque aumenta a quantidade de usuários cadastrados, né? E o site fica mais popular devido a quantidade de cadastros, correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não acho uma boa não, sabe-se lá o motivo desse ou daquele não acessar o forum?  Quanto aos troféus e etc, o meu indicador nunca funcionou, ainda estou tentando uma solução.

 

Bom jogo pra todos!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse tema já foi discutido varias vezes aqui no portal, não sei em que pé deu pq é algo meio mamilos.

 

Mas na minha opinião é algo injusto com quem frequentou o site e ter a sua conta excluída. Além do mais, esse acumulo de informação não pode ser considerada um lixo, mas exatamente o contrario. Pode-se ser usada para estudar o perfil dos usuários e jogadores de Playstation como um todo. Auxiliando o site a tomar decisões mais apuradas em números.

 

A única forma que eu acho justo a exclusão é com a solicitação do próprio usuário.

 

Mas enfim, sou apenas mais um user, por isso é apenas minha opinião.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É porque tem muita gente que se cadastrou mas não tem mais o Play ou algo assim, sabe? Eu vi um usuário por exemplo que se cadastrou em 09/02/2013 e só tem 19 troféus e colocou assim: Abandonei o Play, e os troféus dele são apenas esses dessa data. Mas entendi porque não é bom excluir essas contas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excluir algo pra deixar "mais leve" o banco de dados seria melhor excluir tópicos desnecessários ... tipos os trancados ou tópicos duplicados.

 

Usuários não frequentes, como disseram aí em cima, por bem ou por mal, fazem parte das estatísticas... 

 

>>> Tem um broher meu que não tem internet na casa dele (moro no interior do ES, ele moro no interior do Interior... e joga pra kralho PS3... ai ele leva o PS3 lá pra casa atualizar depois de vários vezes (várias conquistas de troféus). Não é frequente ao fórum igual a gente, mas ajuda a contabilizar nas estatisticas tanto para quantidade de users pro site quanto aos troféus adquiridos quado é possível ele att (depois de sincronizar os troféus lá em casa). 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trancado. Como o chika prontamente mostrou houve esta discussão ja. E não apoiamos a exclusão de inativos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...