Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[PSBlogUS] Atualização PS+ USA para o dia 13 de Maio

Recommended Posts

Hm, esse hitman eu fiquei interessado...

Coitado meu cartão :(

Mas ja é a segunda vez q ele entra em promo, a primeira eu n aproveitei e agr entra dnv... isso tem cara de sair free na plus ou alguem sabe dizer se ja saiu?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hm, esse hitman eu fiquei interessado...

Coitado meu cartão :(

Mas ja é a segunda vez q ele entra em promo, a primeira eu n aproveitei e agr entra dnv... isso tem cara de sair free na plus ou alguem sabe dizer se ja saiu?

Qual Hitman? Absolution? Já saiu até na Plus...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa semana os descontos estão muito ruim, só microtransação e alguns jogos que já saíram plus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu bolso se salvou essa semana kkkkkk

 

No meu caso é o meu bolso e meu HD, pois ainda tenho mais uma semana pra platinar Naruto para liberar espaço depois :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso é o meu bolso e meu HD, pois ainda tenho mais uma semana pra platinar Naruto para liberar espaço depois :hehe:

Tb to nessa de jogar pra liberar espaco kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

devem ter 10 games q n joguei ainda pq n tem HD HUAEHUA Ta igual steam a plus...vc compra pro futuro hueahuaehu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, a psn USA tá mesquinha, nada de promoção decente. Quando tem é uma ou outra...a EUR quando coloca, é uma porrada de coisa, bate até dúvida em quais jogos adquirir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai pode me dizer se o Skullgirls está free na Plus americana? Pq eu uso a brasileira e consultei o site da PSN, mas o Skullgirls está na pare de jogos gratuitos da Plus custando R$ 30,99

 

Alguém explica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém ai pode me dizer se o Skullgirls está free na Plus americana? Pq eu uso a brasileira e consultei o site da PSN, mas o Skullgirls está na pare de jogos gratuitos da Plus custando R$ 30,99

 

Alguém explica?

Cara, acabei de pôr pra baixar...tá free na plus US..

 

E realmente as promoções vieram fracas...em compensação semana passada peguei 3 jogos excelentes à 5 obamas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acabei de pôr pra baixar...tá free na plus US..

 

E realmente as promoções vieram fracas...em compensação semana passada peguei 3 jogos excelentes à 5 obamas

 

Aqui na BR já normalizou. Acho q foi apenas erro de estagiário...

 

Apesar de muita gente estar reclamando da promoção deste mês, estou contente com ela, afinal pretendia comprar Puppeteer e com isso meu dinheiro vai ser investido em outra coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...