Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Rockstar planeja mais DLCs para Red Dead Redemption

Recommended Posts

Os criadores de Red Dead Redemption anunciaram hoje que estão planejando uma nova série de conteúdos para download específicos para o jogo. A notícia foi divulgada no twitter oficial da Rockstar, em resposta a um seguidor do perfil que perguntou quando novos DLCs de Red Dead Redemption seriam lançados.

 

O responsável pelo perfil não informou quando eles estarão disponíveis, mas que em breve serão divulgadas maiores novidades e um prazo para o lançamento de todo o conteúdo extra.

 

Esta será a primeira leva de conteúdo adicional em Red Dead Redemption desde outubro de 2010, quando o pacote de expansão Undead Nightmare foi lançado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo, e quem comprou o Undead Nightmare justamente para ganhar um DLC Pack, com todos os conteúdos do jogo, vai ter que pagar pelos novos conteúdos?

 

Eu até estava pensando em comprar o UN pra conseguir 100% no jogo, mas depois de ssa notícia....

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tipo, e quem comprou o Undead Nightmare justamente para ganhar um DLC Pack, com todos os conteúdos do jogo, vai ter que pagar pelos novos conteúdos?

 

Eu até estava pensando em comprar o UN pra conseguir 100% no jogo, mas depois de ssa notícia....

:coolface:

mas undead nightmare não tem todos os dlcs Õ__o"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que me expressei mal, eu quis dizer a versão em disco do DLC, ela vem com os dois DLCs pagos para o modo online já no próprio disco, o problema é que eu iria comprar esta semana mesmo a versão em disco, mas com esta notícia, vou comprar apenas a versão digital do DLC Pack mesmo :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...