Ir para conteúdo
Torugo-BR

Campeonato Fifa 14 PS4

Recommended Posts

Bom galera como não sei se tem muita gente com o jogo e com o play vou abrir um camp pra só 8 pessoas por enquanto.

 

O campeonato terá 8 times pré definidos e serão sorteados após a confirmação de todos os Participantes o campeonato tera um grupo e depois teremos as finais com os 4 melhores coisa básica só de teste haha.

 

Quem quiser se inscrever pode se inscrever postando aqui em baixo seguindo a lista de participantes.

 

Lista de Participantes-

1 Torugo-BR 5-Liverpool

2 BBA_198 1-Atletico de Madrid

3 thiagomonts 6-Man City

4 voorheess_ 8-PSG

5 ranslli 7-Man United

6 LeoBelber 4-Juventus

7 contarim 2-Borussia Dortmund

8 Mario_VFL 3-Chelsea

 

 

Tabela

 

Sorteios:

Todos os sorteios serão realizados pelo site http://sorteiospt.com/home/
Sorteio de Times:
Os times já estão numerados, a ordem de chegada dos inscritos é a ordem que vai pro sorteio, do 1 ao 16 para times e o mesmo aos jogadores. Assim será feito o sorteio, cada jogador com seu numero e cada time com o seu, um exemplo, o user que for o numero 1 e pegar o numero 6 jogará com o time numero 6.
Regras do Campeonato
Sugestão de Regras ou manda mensagem ou postem no Bate-Papo estou sempre Lendo.
1 Conexão interrompida ou ruim
Partidas interrompidas por problemas de conexão, caindo a partida ainda no 1° tempo e com placar empatado a partida será refeita, se já tiver alguém com placar favorável será levado em conta o placar demonstrado pela maquina, assim evitaremos aqueles engraçadinhos que desconectam de propósito pra voltar a partida.
2 Confirmação dos resultados
Pedimos para os participantes postem o resultado um posta o resultado e o outro confirma ok.
Caso alguem esteja descordando deverá ser tirada uma foto do resultado da partida ou então entrarei na EA e verei ok o engraçadinho que estiver mentindo será automaticamente desclassificado.
3 Prazo das partidas
O prazo para fazer os 6 jogos de ida e volta na fase de grupos é de 5 dias após a data de inicio e para a fase final será dado um prazo de 3 dias para os jogos de ida e volta, com um prazo de 2 dias para a final que é rodada única, caso o usuario tenha algum imprevisto(como viagem marcada)deverá nos informar.
4 Configuração Padrão
Basta chamar pra jogar e coloca em baixo lá online na hora de chamar e colocar 6 minutos.

5 Como postar o placar?Deverá sempre ser postado desse modo:
Grupo A
Time 0x0 Time
6 Critérios de W.O e pontuação.
Ambos sempre deverão estar nos informando o porque não pode ou poderá jogar, caso isso não seja feito é W.O, estaremos sempre verificando quem ainda não jogou e avisando, caso não responda no fórum será enviada uma mensagem na PSN sobre o W.O, o mesmo será dado para a pessoa que não respondeu.
O W.O valerá 3 Pontos na fase de Grupo e a classificação sem direito a segundo jogo na Fase final.

7 Desistencia ou W.O excessivosSe o user desistir do campeonato depois de se inscrever aqui, como punição não poderá jogar o próximo campeonato do site, sendo que se o mesmo for da primeira divisão da liga mypst ele irá automaticamente cair para a segunda divisão.
Se depois dessa punição o user voltar a faze lo, o mesmo não poderá mais participar de nenhum campeonato do site durante o periodo de 1 ano.
Se o user ter mais do que 3 W.O em um único campeonato o mesmo não poderá participar do próximo campeonato organizado pelo site, sendo que se o mesmo for da primeira divisão da liga mypst ele irá automaticamente cair para a segunda divisão.
Se depois dessa punição o user voltar a faze lo, o mesmo não poderá mais participar de nenhum campeonato do site durante o periodo de 1 ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me bota ai! Porem sera com qualquer time? Vai ser ultimate team?

 

Bota um padrao de jogo e umas regrinhas basicas que fica show!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me bota ai! Porem sera com qualquer time? Vai ser ultimate team?

 

Bota um padrao de jogo e umas regrinhas basicas que fica show!

Pode ficar tranquilo ainda vou colocar regras e tudo mais só n deu no final de semana haha  hj ainda to fazendo isso

 

Tenho interesse em participar.

PSN id: thiagomonts

coloquei la vlw.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só mais 3 e começamos.

 

Galera decidi mudar vou fazer um grupo de 8 joga todos contra todos 2 vezes pra dar pra galera jogar haha e depois os 4 melhores passam pra segunda fase ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu devo pegar o jogo essa semana, acho q até começar dá pra treinar um pouco rs.

Pode me incluir :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria poder participar, se tiver vaga ainda. minha psnid eh contarim , se puder me avisa. obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que é sorteio e talz, mas se ninguém quiser o PSG eu aceito já que sou torcedo \o/ kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei que é sorteio e talz, mas se ninguém quiser o PSG eu aceito já que sou torcedo \o/ kkkkkkkkk

Kkkkkkkk

Ibrahimovic monstro!

Torço pro Barça, mas ele não tá na lista, se bem que com essa defesa atual só ia apanhar. Kkkk

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz o sorteio e ficou assim.

  Participante Seu Time

1 Torugo-BR 5-Liverpool

2 BBA_198 1-Atletico de Madrid

3 thiagomonts 6-Man City

4 voorheess_ 8-PSG

5 ranslli 7-Man United

6 LeoBelber 4-Juventus

7 contarim 2-Borussia Dortmund

8 Mario_VFL 3-Chelsea

 

galera vcs tem 7 dias pra fazerem os jogos ok.

 

Lembrando que são 2 jogos com cada participante.

 

Para postar os jogos coloquem.

Time A (0)x(0) Time B

 

 

E Hj estarei adicionando todos pra jogarmos vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem, digo que sou torcedor do PSG, e pego o Chelsea que eliminou a gente da Champion's kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fiz o sorteio e ficou assim.

  Participante Seu Time

1 Torugo-BR 5-Liverpool

2 BBA_198 1-Atletico de Madrid

3 thiagomonts 6-Man City

4 voorheess_ 8-PSG

5 ranslli 7-Man United

6 LeoBelber 4-Juventus

7 contarim 2-Borussia Dortmund

8 Mario_VFL 3-Chelsea

 

galera vcs tem 7 dias pra fazerem os jogos ok.

 

Lembrando que são 2 jogos com cada participante.

 

Para postar os jogos coloquem.

Time A (0)x(0) Time B

 

 

E Hj estarei adicionando todos pra jogarmos vlw

 

Beleza, já adicionei todo mundo, geralmente estou online à noite nos dias de semana e nos finais de semana em horários variados.

Quem quiser jogar só mandar o convite nesses horários.

 

Abraço!

Sacanagem, digo que sou torcedor do PSG, e pego o Chelsea que eliminou a gente da Champion's kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

Maldade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a galera chegada no FIFA, crie um post para montar um Pro Club do myPSt, quem estiver interessado segue o link:

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/36761-ps4-pro-club-mypst/

Pro clubs é show de bola, só não vou participar pois já tenho um time com o pessoal do Fórum Outerspace, se quiserem um amistoso entre os fóruns, só chamar.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra ver se entendi certinho, até o dia 28/05 todos já devem ter feito as 14 partidas, 2 contra cada participante?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara sera que não é melhor dar uma organizada nos jogos ai?? alguma ordem sei lah?? e 7 dias pra 14 partidas talvez fique um pouco apertado pra min(trabalho) mas vamos ver...vlw!!

 

PSG desde criancinha iuhaEIUHaeiuhaiEHIhe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pra ver se entendi certinho, até o dia 28/05 todos já devem ter feito as 14 partidas, 2 contra cada participante?

Pelo que entendi é isso.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putzzzz eu nunca joguei com atletico de madrid em toda a minha vida util kkkkkkkkkk

 

Eu so nao entendi se o campeonato vai ser por pontos corridos ou por mata-mata...

 

EDIT : Agora vi que vao ser pontos corridos...

          

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara sera que não é melhor dar uma organizada nos jogos ai?? alguma ordem sei lah?? e 7 dias pra 14 partidas talvez fique um pouco apertado pra min(trabalho) mas vamos ver...vlw!!

 

PSG desde criancinha iuhaEIUHaeiuhaiEHIhe

Então cara como é só um teste e tals achei melhor assim tanto que ai de repente tem 2 3 online e vc ja faz td rapidinho sem precisar esperar dias entendeu.

 

Putzzzz eu nunca joguei com atletico de madrid em toda a minha vida util kkkkkkkkkk

 

Eu so nao entendi se o campeonato vai ser por pontos corridos ou por mata-mata...

é pontos corridos e depois mata mata

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...