Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

Blz.

 

Rene, o Leandro abriu mão, então podemos trocar. Só avisar quando podes fazer a troca.

 

Podemos completar aquela nossa troca hoje?

Eu coloco os espíritos no mural assim que chegar do trabalho, lá pelas 19h você pode entrar que já estarão lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podemos completar aquela nossa troca hoje?

Eu coloco os espíritos no mural assim que chegar do trabalho, lá pelas 19h você pode entrar que já estarão lá.

Ia mesmo perguntar isso pra vc, heheh

 

Põe lá dois que eu mando dois, assim que acabar trocamos mais dois... tenta adicionar o cara e pega um Zilant com ele, se quiser

Coloquei 2 lá Leandro. Ignora o Dragão. To deixando lá para ver se aparece algo nele. O Vampire peguei na troca por um Dragão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quer 2 Freyja X 2 Abzu?

Aceito. terminando com o marcos eu coloco no mural.

 

Blz.

 

Rene, o Leandro abriu mão, então podemos trocar. Só avisar quando podes fazer a troca.

Ta no meu mural.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta no meu mural.

Enviei.

 

Shuny, o SR que eu quero é o Igaluk, não quero o Bishamonten, não

Tinha colocado ele pois vc falou pra trocar o vampire por um japa, mas já coloquei o Igaluk, ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que fosse colocar aqueles R japa Ebisu ou Fukurokuju, não um SR, tá certo que esses do evento passado não estão com a bola cheia, mas ainda é SR e dá pra negociar melhor com ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que fosse colocar aqueles R japa Ebisu ou Fukurokuju, não um SR, tá certo que esses do evento passado não estão com a bola cheia, mas ainda é SR e dá pra negociar melhor com ele.

 

Eita, nem lembrei deles, kkkkk

Depois coloco um deles na próxima etapa, heheh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, vou colocar um dos R que eu tenho lá.... hoje a noite eu coloco e revejo aqui se faltou mais alguém.... :D

 

Banin depois coloca um espirito la sua lista tem um R mais é avançado, se colocar antes das 18 mando para você a raposinha, ou só depois da manutenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais outros estão na minha lista? Consegue ver? Lembro que deixei 3... um deles é avançado... ou era 2 que estava em trânsito para o Leandro.... Ah, acho que tinha dois em trânsito e deixei o avançado lá... quando chegar em casa eu coloco e te mando uma mensagem... você está no grupo com o Mamute, Leandro, Raven e mais alguns?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho

 

Ah Puch 

 

 

Procuro

 

Bruxo

 

 

Se Bruxo for aquele que deixa o time todo de fogo  :hihi: e se você ainda tiver um caveirão sobrando podemos fazer a troca, caso queira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se Bruxo for aquele que deixa o time todo de fogo  :hihi: e se você ainda tiver um caveirão sobrando podemos fazer a troca, caso queira.

 

O bruxo é esse mesmo. Podemos fazer a troca sim =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bruxo é esse mesmo. Podemos fazer a troca sim =D

 

Add lá Red_Hare, mas hoje eu tenho que finalizar as trocas com o Shunny. Quinta trocamos, certo?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ all tensão pré manutenção on

 

@ Banin não se preocupa eu vou trabalhar e quando volto já vai estar em manutenção, trocamos amanhã.

 

@ leandro eu ia mandar seu coringa, mais tinha um R de madeira no seu mural, não tenho certeza se esta em uma negociação com alguém, caso queira trocar tenho uma meia hora antes de ir trabalhar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ rene eu perdi a noção das nossas trocas, onde estávamos mesmo? tenho dois tigres brancos para você, conseguiu algo para mim? Depois lê a mensagem que te mandei.

 

@ Banin depois atualiza sua lista de avançado, as vezes tem algo que dá para trocar. 

 

@ leandro então aceitei o segundo navio é um espirito bom para guardar mesmo tendo terminado o meu, aliais consegui o pure merging na ultima tentativa :D, mudando de assunto você esta procurando coringa de metal? Tenho alguns sobrando qualquer coisa avisa se precisar.

 

@Obeltz Aquele era mesmo meu ultimo Zeus, e obrigado por todas as trocas.

Alex, Digo o msm amigão, mais quero esses jurojin ainda heim.. não joquei ontem e hoje pq tinha prova, mais vamos seguir nossas trocas ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@ all tensão pré manutenção on

 

@ Banin não se preocupa eu vou trabalhar e quando volto já vai estar em manutenção, trocamos amanhã.

 

@ leandro eu ia mandar seu coringa, mais tinha um R de madeira no seu mural, não tenho certeza se esta em uma negociação com alguém, caso queira trocar tenho uma meia hora antes de ir trabalhar.

kkkk tinha deixado pra você, aí o Shuny voltou pra terminarmos, pus os dele lá, não vai dar tempo de ser antes do seu trampo... Só nos desencontramos hoje, parceiro. Deixa pra amanhã, aí a gente faz tudo com mais tranquilidade. Valeu pelo esforço pra que desse certo e ainda mais sendo um favor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alex, Digo o msm amigão, mais quero esses jurojin ainda heim.. não joquei ontem e hoje pq tinha prova, mais vamos seguir nossas trocas ;)

 

Beleza, amanhã continuamos as trocas, hoje é dia de manutenção então provavelmente só logo de novo amanhã, ai vemos tenho um monte de jirojin ainda podemos fazer o esquema 2 SR para 3 R, bele?

kkkk tinha deixado pra você, aí o Shuny voltou pra terminarmos, pus os dele lá, não vai dar tempo de ser antes do seu trampo... Só nos desencontramos hoje, parceiro. Deixa pra amanhã, aí a gente faz tudo com mais tranquilidade. Valeu pelo esforço pra que desse certo e ainda mais sendo um favor.

 

Sem treta, amanhã fazemos nossas trocas meus 2 slots ainda estão presos acredita 2 trocas de 18 horas, vai terminar só as 21 tenso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Alex, deixei 2 espíritos R lá, escolhe um pra me mandar a Raposinha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda tem aquele Wyvern ou já abandonou ele na SUIPA?

 

Tá comigo ainda, quer ele? Assim que der eu deixo no meu mural e você pega....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...