Ir para conteúdo
MonteiroNK1983

Posto de trocas - Destiny Of Spiritys

Recommended Posts

Soh escolher qual tens preferência

Tanto faz pra mim, segura dois desses aí, estou com os slots ocupados com negociações gringas e um com o Kabanas levando os Deuses da Ãgua e ainda tem uma com o Banin encaminhada esperando também. E eu seguro esse Deus da Ãgua. Beleza?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode deixar que vou deixar separado aqui pra vc. Amanhã irei levar o Vita pro trabalho, aí posso colocar a negociação ao meio dia se quiseres.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza estou de férias, deixo logo cedo o Deus da Ãgua + 1 disponível.

Ae quiser passar pra frente... Liga não... Pode negociar com ele... Qualquer coisa fazemos outra troca, por um outro espirito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem esquenta Kabanas, já tenho alguns deuses da água guardados, to pegando uns a mais para fazer pure merging mais adiante, quando romper o ultimo level mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O próximo é teu, estou no lvl 31, no 35 sai outro, hoje de manhã fui ver se aquela proposta do cara ainda estava aqui e ele havia cancelado, mas tinha uma outra oferta boa um Imperador Amarelo que aqui na América vale ouro, difícil de conseguir, então foi difícil de recusar.

 

Tô entupido de espíritos sem utilização aqui.

 

Pachacamac

Chalchiuhtlicue

Wyvern x2

Prometeu x2

Freyja x2

Toutatis x3

Abzu x2

Azi Dahaka (evento)

Peluda x3

 

Deus da Ãgua

Mago

Primeira-Mãe

 

Vou acabar queimando eles em mesclas para abrir espaço aqui.

Se for queimar em mesclas, seja bonzinho e troque alguns comigo. Mesmo que não vá usar os meus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for queimar em mesclas, seja bonzinho e troque alguns comigo. Mesmo que não vá usar os meus.

Dá uma olhada nisso, até o Mago tudo que está em lvl 1 é trocável, claro que uns não descartarei tão fácil, principalmente os SR e os dragões, mas o que é invocável fácil, estou mandando embora, veio tanto Prometeu que estou pensando em investir nele.

 

2410dio.jpg2w7iknk.jpg

 

 

Edit: Escolhe aí, mas tem que ser legal comigo pegando a Macha (avançado) também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você está na mesma situação que eu, vários espíritos sobrando e sem lugar para invocar outros. Eu queria, todos da primeira fileira da primeira imagem, menos o SR do meio. O primeiro da segunda fileira também.

 

Estou pensando em investir no Abzu, tenho 2. Tenho uma Sedna sobrando de novo. Vou listar os meus quando chegar em casa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Imperador Amarelo caiu no meu colo, desses que você quer é o único que penso em investir, alugo muito ele. Prefiro os que a gente tem chance de invocar por causa da dependência de Jokers, mas os SR invocáveis americanos não chegam nem aos pés dos asiáticos e europeus. 

A Chalchi... e os Pachacamac eu passo pra você, mas leva a Macha também por um avançado (luz de preferência)  :-D

A Primeira-Mãe e o Deus da Ãgua quero trocar por algo que me interesse, esses não vou queimar, não. Mas troco fácil.

Os Abzu são seus, leva as Freyja também. :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muuuuuuuito espíritos ainda pra troca ou para mesclar... Porém não reclamo de falta de espaço pois vou nos gringos e ofereço meus R nos SR deles...99% eles recusam e os espíritos sai do meu deck.. 1% fico feliz quando aceitam hehehe

 

Fbanin tenho um ou dois Abzu pra troca... Arrumei outro Perun pra vc.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho muuuuuuuito espíritos ainda pra troca ou para mesclar... Porém não reclamo de falta de espaço pois vou nos gringos e ofereço meus R nos SR deles...99% eles recusam e os espíritos sai do meu deck.. 1% fico feliz quando aceitam hehehe

 

Fbanin tenho um ou dois Abzu pra troca... Arrumei outro Perun pra vc.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Excelente tática levá-los pra página de comunicação, não tinha pensado nisso, só em não aceitar os que não iria usar no memento. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Excelente tática levá-los pra página de comunicação, não tinha pensado nisso, só em não aceitar os que não iria usar no memento.

É isso aew kkkkk

 

Mas aew tá afim de trocar suas Freyja por dois Ixmucane?

Claro, se ngn tiver negociando eles com vc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Excelente tática levá-los pra página de comunicação, não tinha pensado nisso, só em não aceitar os que não iria usar no memento.

É isso aew kkkkk

 

Mas aew tá afim de trocar suas Freyja por dois Ixmucane?

Claro, se ngn tiver negociando eles com vc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faço isso também de mandar pra comunicação, principalmente com os de mescla. De vez. Quando um gringo aceita o de mescla e levo um R ou SR de brinde.

 

Leandro, quando eu chegar em casa negociamos.

 

Kabanas tenho uma freyja também, troco pelo Perun.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro e fbanin

Vamos fechar essas Fryja então

Meus 3 slots esão vazios... Coloquem lá que mando a proposta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leandro e fbanin

Vamos fechar essas Fryja então

Meus 3 slots esão vazios... Coloquem lá que mando a proposta

Cadê aqueles Igaluk? Tenho 4 Prometeu, tem mais coisas interessantes aí? Ainda troco o Deus da Ãgua pelo Ladon ou Yinglong.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cadê aqueles Igaluk? Tenho 4 Prometeu, tem mais coisas interessantes aí? Ainda troco o Deus da Ãgua pelo Ladon ou Yinglong.

Só tenho um e tô segurando ele pra trocar por um Leviathan... Amanhã é dia de Leviathan e tem um akí do tópico que não tá ficando com ele... Vamos ver hehe

Mas Iai vc tem a primeira mãe aew?

Tenho 2ladon parados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só posso quando chegar em casa, estou off no momento. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho um e tô segurando ele pra trocar por um Leviathan... Amanhã é dia de Leviathan e tem um akí do tópico que não tá ficando com ele... Vamos ver hehe

Mas Iai vc tem a primeira mãe aew?

Tenho 2ladon parados

Troco os 4 Prometeu pelos Ladon, o que acha?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troco os 4 Prometeu pelos Ladon, o que acha?

Rapaz... Minha necessidade da primeira mãe é muito maior do que o Prometeu.

Sem falar que preciso de apenas +1 pra romper o último do Deus da Ãgua.

Por enquanto não penso trocar sr por 2R nao

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz... Minha necessidade da primeira mãe é muito maior do que o Prometeu.

Sem falar que preciso de apenas +1 pra romper o último do Deus da Ãgua.

Por enquanto não penso trocar sr por 2R nao

ai kabanas tenho 2 deus da agua se vc tiver um bahamut passo pra vc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai kabanas tenho 2 deus da agua se vc tiver um bahamut passo pra vc

Deus da água só precisaria de +1 pro último rompimento... Mas o Bahamut, cara tô vendo se vou ficar com ele ou não... Já tenho 2 deles... Acho que tenho 1 Coringa da luz e em menos de 100kills do evento conquisto mais 1 Coringa da luz... Então, vou ver ainda... Se desfaço de tudo ou se vou manter rsrs

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deus da água só precisaria de +1 pro último rompimento... Mas o Bahamut, cara tô vendo se vou ficar com ele ou não... Já tenho 2 deles... Acho que tenho 1 Coringa da luz e em menos de 100kills do evento conquisto mais 1 Coringa da luz... Então, vou ver ainda... Se desfaço de tudo ou se vou manter rsrs

 

Pus o outro Deus da Ãgua lá, ainda tem interesse?

 

Alguém tem interesse no Pistoleiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...